Fiz uma compra na loja da subway metrô Pirajá paguei pela nubank e eles não aceitaram meu pagamento mais também não devolveram o dinheiro. Eu quero o reembolso pra eu não ter que ir dá uma queixa.
6 curtidas
Oi @L_Gabrielle.1, bem-vinda à comunidade de clientes iFood.
Para análise e resolução do seu problema é preciso que contate o suporte técnico do iFood pelo próprio aplicativo de delivery na parte de “Ajuda” - “Pagamentos” e “tive uma cobrança indevida”. Relate sua reclamação no “Falar com o iFood”.
Aqui na comunidade não há atendimento oficial do suporte ao cliente, logo sua demanda será atendida por algum colaborador oficial do iFood através do chat no app. Espero que atendam você o mais breve possível lá.
1 curtida
Muito complicado, mas aqui não da pra resolver muita coisa
Seja bem-vinda à comunidade @L_Gabrielle.1 aconselho fortemente abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá inclusive o atendimento é humano e rápido, esqueça o botão ajuda.