Experiencia rezudida ao usar a comunidade pelo ifood

Ao responder comentários no app do iFood, o teclado cobre o que estou escrevendo, como mostra a imagem abaixo:

Isso me obriga a fechar e abrir o teclado várias vezes para revisar o texto, o que acaba sendo desconfortável e atrapalha a experiência. Notei que, no navegador do celular, a caixa de texto sobe automaticamente quando o teclado aparece, permitindo que você veja o que está escrevendo sem problemas.

Seria ótimo se o aplicativo tivesse esse mesmo comportamento, pois facilitaria muito e tornaria a interação mais prática. Outros usuários também notaram isso? ( pensando agora parece q e algo ate bobo, mas acho que e semelhante a digitar de olhos fechados, sem saber oq esta sendo escrito)

18 curtidas

Por isso uso pelo computador

4 curtidas

tambem so uso pelo computador kkkkk, mas e triste quando estou longe ou ele desligado, eu ficar sem “poder” responder os comentarios

3 curtidas

Espero que o ifood melhore a comunidade para quem usa pelo celular

4 curtidas

Detesto usar pelo cedular. Acho que precisa de uma melhora

5 curtidas

Eu acesso comunidade pelo app dele próprio.

O meu teclado Gboard fica assim na tela.

Tem um tópico do" @ranielreis Tutoriais" que mostra como instalar ele na tela do celular.

15 curtidas

Talvez isso ajude a melhorar a sua experiência e assim facilitar a digitação.

9 curtidas

Caramba, achei que fosse só comigo @alfred, @ifood da uma atenção sobre isso por favor.

4 curtidas

O meu de todas as formas que entro consigo ver o que escrevo

2 curtidas

Também uso assim , e facilita muito

2 curtidas

Comigo nunca aconteceu isso uso pelo celular

2 curtidas

Acho que e pelo modelo de celular meu ser diferente entao kkkkk, ou talvez menor

1 curtida

Gosto muito dessa experiência de acesso pelo celular, entrega uma experiência melhor de acessar a comunidade para quem busca um atalho da comunidade no celular. :handshake:

1000065081

9 curtidas

Com o atalho facilita demais! Eu também entrava pelo app e era muito chato.

5 curtidas

Desde o início uso pelo atalho da comunidade, como se fosse um app separado! Muito melhor. Não sei como é “diretamente pela plataforma”.

5 curtidas

Segue os tutoriais aí q vai dar tudo certo
@ranielreis é ótimo nas dicas!

3 curtidas

Esse é da própria plataforma mesmo, todas as comunidades que usa Discourse tem a função de atalho, prefiro usar o App Discourse Hub que libera todas as comunidades em um lugar só pra não ter mil atalhos no celular, a integração do iFood é a que tá integrada com o App do iFood mesmo.

Pelo tanto de relatos parece ser um probleminha na integração da plataforma com a comunidade do iFood no App oficial, fico na torcida que arrume para quem utiliza, vejo que o iFood anda bem ativo de olho nos nossos feedbacks. :handshake:

9 curtidas

Eu também não gosto muito de usar pelo celular as vezes dá uns bug, prefiro usar pelo pc.

2 curtidas

Poxa, nunca me ocorreu pelo app

1 curtida

Mil vezes o uso pelo notebook, apesar de durante as pausas eu entrar pelo celular e também me irritar com esse exercício que o @Alfred descreveu, vou tentar fazer o que o @ranielreis explicou no tutorial pra ver se melhora a experiência de uso.

3 curtidas