Isso me obriga a fechar e abrir o teclado várias vezes para revisar o texto, o que acaba sendo desconfortável e atrapalha a experiência. Notei que, no navegador do celular, a caixa de texto sobe automaticamente quando o teclado aparece, permitindo que você veja o que está escrevendo sem problemas.
Seria ótimo se o aplicativo tivesse esse mesmo comportamento, pois facilitaria muito e tornaria a interação mais prática. Outros usuários também notaram isso? ( pensando agora parece q e algo ate bobo, mas acho que e semelhante a digitar de olhos fechados, sem saber oq esta sendo escrito)
Gosto muito dessa experiência de acesso pelo celular, entrega uma experiência melhor de acessar a comunidade para quem busca um atalho da comunidade no celular.
Esse é da própria plataforma mesmo, todas as comunidades que usa Discourse tem a função de atalho, prefiro usar o App Discourse Hub que libera todas as comunidades em um lugar só pra não ter mil atalhos no celular, a integração do iFood é a que tá integrada com o App do iFood mesmo.
Pelo tanto de relatos parece ser um probleminha na integração da plataforma com a comunidade do iFood no App oficial, fico na torcida que arrume para quem utiliza, vejo que o iFood anda bem ativo de olho nos nossos feedbacks.
Mil vezes o uso pelo notebook, apesar de durante as pausas eu entrar pelo celular e também me irritar com esse exercício que o @Alfred descreveu, vou tentar fazer o que o @ranielreis explicou no tutorial pra ver se melhora a experiência de uso.