Aplicativo - ajuda eu alguém kkkk

Gente tem aplicativo da comunidade ou só dá pra usar na web?

8 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @CarolHonorato, respondendo sua pergunta, entra no perfil do aplicativo do i-Food e rola a tela para baixo, vai ver o link de entrada aqui da comunidade.

2 curtidas

Seja muito bem vindo @CarolHonorato não tem, porém você adiciona na tela do seu celular.

Guia da Comunidade iFood

Também tem essa opção que o @LucianoRezende falou.

2 curtidas

Bem vinda @CarolHonorato :wink:
Ainda não tem app da comunidade, porém da pa fixar na sua tela pelo navegador e também tem acesso no app do ifood, na sua aba de perfil.

1 curtida

Bem vinda @CarolHonorato !

Como o pessoal explicou vc pode acessar de duas maneiras : pelo aplicativo do ifood e pelo navegador. :raised_hands:t3:

1 curtida

Oii @CarolHonorato- bem-vinda à comunidade de clientes iFood!

Se você for usuária iOS ou Android existem dois tutoriais feitos por membros daqui que poderão te ajudar a criar um atalho de widget facilitando a abertura rápida da comunidade no smartphone:

iOS :point_down:t4:

Android :point_down:t4:

4 curtidas

Tem pelo app do Ifood tbm

2 curtidas

No Android, usando o Chrome(não sei se funciona com outros browsers) quando selecionar para adicionar para a tela inicial vai aparecer a opção de instalar app. Mas ele vai funcionar basicamente como no browser.

Se vc apagar as informações de navegação no browser acaba apagando as informações desse “app” também e vai deslogar.

2 curtidas

Bem vindo a comunidade

1 curtida

Eu uso pelo app do ifood

3 curtidas

Bem vinda @CarolHonorato ! Tem aplicativo sim… é só baixar na loja de aplicativo do seu celular… seja bem vinda e aproveite a comunidade! :smiling_face_with_three_hearts: :hamburger: :pizza:

1 curtida