Olá, comunidade!!! @iFood
Eu estava pensando em uma ideia, dessa forma, decidi expor para vocês.
O que vocês acham de criar um app apenas para os participantes da comunidade, com uma interface bacana e interativa.
Eu acho que seria muito mais interessante.
Gostaria de saber sobre oq acham…
Seria ótimo @Nathaliasb . Iria usar este app
Uma comunidade dentro de outra comunidade? Qual a lógica?
Você está propondo um app pra usar ao invés de ser pelo navegador né ?
Um aplicativo fora do IFOOD. A interface não é boa.
Tambem nao vejo sentido nisso rsrs, ja tem o atalho da comunidade e ele esta dentro do proprio app do ifood, nao tem sentido nenhum criar um app para isso
isso!! Utilizar a comunidade via computador é bacana, agora, trazendo o acesso pelo celular é péssimo.
Já existe um atalho dessa comunidade para o Android sem precisar acessar a comunidade dentro do aplicativo do Ifood só dar uma olhada aqui Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android
Exatamente rsrs ja tem inclusive da para acessar no notebook tbm sem necessidade de criar aplicativos
É uma ótima funcionalidade dos navegadores e satisfaz aos dois públicos, tanto quem quer o iFood dentro do App do iFood que já foi implementado e quem quer fora do App do iFood que só precisa fazer esses passos e consegue tranquilamente.
Uma leitora do Kindle
Eu acesso a comunidade através desse atalho e me atende muito bem ele, minha mãe já acessa por dentro do Ifood pois já está salvo lá. E quando estou no notebook acesso pelo navegador pois eu gosto. Não vejo a necessidade de criar um aplicativo visto que esses atalhos já ajudam e muito.
Pra mim também tem sido uma mão na roda, mas no fim é uma decisão do iFood mesmo.
haha sim amo ler, ultimamente não ando lendo rotina muito corrida porem amo demais um bom livro
Por que eu iria excluir?
Estamos aqui para expressar as nossas ideias. Aqui cada um possui opiniões distintas, e é super bacana entender o que cada um acha.
Nao entendi a proposta. Eu ja tenho esse atalho.
A comunidade possui uma versão PWA, que permite que você faça um “atalho” como se fosse o acesso de um APP mesmo no seu celular.
Como fazer isso?
Acesse https://comunidade.ifood.com.br/ pelo chrome do seu celular, você vai receber a notificação para baixar o APP da comunidade. Pronto! O atalho vai estar no seu celular e vc vai ter acesso a esta comunidade aqui com todos os benefícios que o @iFood sempre traz
😅 Ah, foi eu quem excluiu o comentário, não pedi para você excluir. Desculpa se ficou confuso!
Quando apaguei, a mensagem "a postagem foi excluída pelo autor" apareceu automaticamente, nao consigo tirar isso. 😊
Gostei bastante da sua ideia! 👏 Aliás, você saberia dizer se há alguma diferença entre a versão pelo atalho, navegador ou pelo app do iFood? 🤔
É a mesma coisa, só tem uma praticidade maior para quem acessa muito o iFood, o acesso integrado pelo o App tem vantagem para quem quer tudo em um lugar só, mas quem quer via navegador (que é mais rápido) se colocar um atalho faz a mesma coisa, nenhum dos dois tem uma vantagem a mais, a versão pelo iFood é uma página web, você pode testar desativando a internet e tentar acessar a comunidade pelo iFood, ambos entregam a mesma coisa, só muda a forma de acesso.