Aplicativo exclusivo para a comunidade do Ifood

Olá, comunidade!!! @iFood
Eu estava pensando em uma ideia, dessa forma, decidi expor para vocês.
O que vocês acham de criar um app apenas para os participantes da comunidade, com uma interface bacana e interativa.
Eu acho que seria muito mais interessante.
Gostaria de saber sobre oq acham…

12 curtidas

Seria ótimo @Nathaliasb . Iria usar este app

2 curtidas

Uma comunidade dentro de outra comunidade? Qual a lógica?

6 curtidas

Você está propondo um app pra usar ao invés de ser pelo navegador né ?

5 curtidas

Um aplicativo fora do IFOOD. A interface não é boa.

2 curtidas

Tambem nao vejo sentido nisso rsrs, ja tem o atalho da comunidade e ele esta dentro do proprio app do ifood, nao tem sentido nenhum criar um app para isso

6 curtidas

isso!! Utilizar a comunidade via computador é bacana, agora, trazendo o acesso pelo celular é péssimo.

2 curtidas

Já existe um atalho dessa comunidade para o Android sem precisar acessar a comunidade dentro do aplicativo do Ifood só dar uma olhada aqui Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android

13 curtidas

Exatamente rsrs ja tem inclusive da para acessar no notebook tbm sem necessidade de criar aplicativos

10 curtidas

É uma ótima funcionalidade dos navegadores e satisfaz aos dois públicos, tanto quem quer o iFood dentro do App do iFood que já foi implementado e quem quer fora do App do iFood que só precisa fazer esses passos e consegue tranquilamente. :grinning:

7 curtidas

Uma leitora do Kindle :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu acesso a comunidade através desse atalho e me atende muito bem ele, minha mãe já acessa por dentro do Ifood pois já está salvo lá. E quando estou no notebook acesso pelo navegador pois eu gosto. Não vejo a necessidade de criar um aplicativo visto que esses atalhos já ajudam e muito.

9 curtidas

O meu eu baixei no celular, não preciso entrar no Ifood pra entrar na comunidade

6 curtidas

Pra mim também tem sido uma mão na roda, mas no fim é uma decisão do iFood mesmo.

5 curtidas

haha sim amo ler, ultimamente não ando lendo rotina muito corrida porem amo demais um bom livro

6 curtidas

Por que eu iria excluir?
Estamos aqui para expressar as nossas ideias. Aqui cada um possui opiniões distintas, e é super bacana entender o que cada um acha.
:+1:t3:

5 curtidas

Nao entendi a proposta. Eu ja tenho esse atalho.

4 curtidas

A comunidade possui uma versão PWA, que permite que você faça um “atalho” como se fosse o acesso de um APP mesmo no seu celular.

Como fazer isso?
Acesse https://comunidade.ifood.com.br/ pelo chrome do seu celular, você vai receber a notificação para baixar o APP da comunidade. Pronto! O atalho vai estar no seu celular e vc vai ter acesso a esta comunidade aqui com todos os benefícios que o @iFood sempre traz :slight_smile:

2 curtidas

😅 Ah, foi eu quem excluiu o comentário, não pedi para você excluir. Desculpa se ficou confuso!

Quando apaguei, a mensagem "a postagem foi excluída pelo autor" apareceu automaticamente, nao consigo tirar isso. 😊

Gostei bastante da sua ideia! 👏 Aliás, você saberia dizer se há alguma diferença entre a versão pelo atalho, navegador ou pelo app do iFood? 🤔

9 curtidas

É a mesma coisa, só tem uma praticidade maior para quem acessa muito o iFood, o acesso integrado pelo o App tem vantagem para quem quer tudo em um lugar só, mas quem quer via navegador (que é mais rápido) se colocar um atalho faz a mesma coisa, nenhum dos dois tem uma vantagem a mais, a versão pelo iFood é uma página web, você pode testar desativando a internet e tentar acessar a comunidade pelo iFood, ambos entregam a mesma coisa, só muda a forma de acesso. :handshake:

6 curtidas