Celular ou Computador: Por onde Você acessa a Comunidade?

Queremos Saber: Como Você Acessa Nossa Comunidade? :iphone::computer:

Ei, pessoal!
ENQUETE NO AR!! :eyes: :eyes:

Estamos sempre buscando melhorar a experiência de vocês na nossa comunidade, e queremos saber um pouquinho mais sobre como vocês acessam nossos conteúdos.

Você costuma acessar a comunidade mais pelo celular ou pelo computador?

:iphone: Celular: Prático, rápido e sempre à mão.

:computer: Computador: Tela maior, mais espaço para explorar.

Conta pra gente nos comentários! Seu feedback é super importante pra gente continuar criando a melhor experiência pra vocês.

Obrigado e até mais! :rocket:

• Celular
  • Computador
0 votantes

22 curtidas

Utilizo no celular acho mais prático, eu baixei no celular para facilitar ainda mais o acesso.
Desse jeito eu não perco nenhum assunto na comunida.

12 curtidas

Eu acesso pelo celular :iphone:

13 curtidas

Me encaixo no tablet, tipo agora, tô usando ele. Apesar de estar com o celular por perto, na maioria das vezes e quando posso estou navegando na comunidade pelo tablet. Poucas vezes acesso pelo meu computador desktop ou laptop.

:backpack::wink::selfie:t4:

11 curtidas

É mesmo. Mas pra fazer tópicos, colocar imagens e gifs, etc etc etc, prefiro o computador de mesa, pois fica mais fácil de organizar tudo kkkkk.

9 curtidas

Ótimo ponto. @Caique

9 curtidas

Sei que o tablet se aproxima do celular por ser tratar de algo móvel, mas dependendo das configurações deles podem ocasionar algumas diferenças/mudanças, tipo as janelas de criar diálogo onde alguns botões ficam nas escondidas :sweat_smile:, @Joe.

8 curtidas

Computador, trabalho faço uma pausa e ja dou uma olhada na comunidade.

7 curtidas

Com Certeza celular
Só quando é lista d mercado e o app as vezes zera o carrinho já que eu demoro muiito pra terminar as compras :face_with_hand_over_mouth::grimacing: aí recorro ao Pc porque lá não acontece o mesmo “bug”.

7 curtidas

No celular , sempre !!

8 curtidas

escolho a praticidade do celular

7 curtidas

No celular! Queria deixar um feedback que tô sentindo falta, a opção de ter tema escuro, pra quem tem muita sensibilidade a luz forte, em especial a noite. :handshake:

8 curtidas

Aqui é celular e Pc, sempre deixo aberto quando estou com o computador ligado.

9 curtidas

Celular; é mais prático.:sweat_smile:

5 curtidas

Eu sempre utilizo pelo celular! Na minha rotina é dificil eu conseguir ficar acessando varias coisas no notebook/computador, pelo celular, quando tenho um momento livre, consigo acessar pra dar uma olhadinha!
Sem falar que, pra mim, ter um icone e nao ter que ficar usando o navegador pra abrir toda vez, facilita na hora de lembrar que a comunidade ta ali pra que eu olhe

8 curtidas

Sempre pelo celular por aqui! :calling:

6 curtidas

Eu uso celular pois e mais prático.

6 curtidas

Eu acesso por ambos.

Depende do horário, pois se faço isso durante o horário comercial ou porque estou usando o computador, faço pelo browser mesmo.

Fora disso, uso pelo app

6 curtidas