Queremos Saber: Como Você Acessa Nossa Comunidade?
Ei, pessoal! ENQUETE NO AR!!
Estamos sempre buscando melhorar a experiência de vocês na nossa comunidade, e queremos saber um pouquinho mais sobre como vocês acessam nossos conteúdos.
Você costuma acessar a comunidade mais pelo celular ou pelo computador?
Celular: Prático, rápido e sempre à mão.
Computador: Tela maior, mais espaço para explorar.
Conta pra gente nos comentários! Seu feedback é super importante pra gente continuar criando a melhor experiência pra vocês.
Me encaixo no tablet, tipo agora, tô usando ele. Apesar de estar com o celular por perto, na maioria das vezes e quando posso estou navegando na comunidade pelo tablet. Poucas vezes acesso pelo meu computador desktop ou laptop.
Sei que o tablet se aproxima do celular por ser tratar de algo móvel, mas dependendo das configurações deles podem ocasionar algumas diferenças/mudanças, tipo as janelas de criar diálogo onde alguns botões ficam nas escondidas , @Joe.
Com Certeza celular
Só quando é lista d mercado e o app as vezes zera o carrinho já que eu demoro muiito pra terminar as compras aí recorro ao Pc porque lá não acontece o mesmo “bug”.
No celular! Queria deixar um feedback que tô sentindo falta, a opção de ter tema escuro, pra quem tem muita sensibilidade a luz forte, em especial a noite.
Eu sempre utilizo pelo celular! Na minha rotina é dificil eu conseguir ficar acessando varias coisas no notebook/computador, pelo celular, quando tenho um momento livre, consigo acessar pra dar uma olhadinha!
Sem falar que, pra mim, ter um icone e nao ter que ficar usando o navegador pra abrir toda vez, facilita na hora de lembrar que a comunidade ta ali pra que eu olhe