Tutorial - Notificações Comunidade - Atalho para iOS

Design-sem-nome

Oie, você sabia que mesmo não tendo o app da Comunidade iFood disponível para iOS é possível criar um atalho e receber notificações?! Vou ensinar como faz, se liga no tutorial! :writing_hand:

Primeiro passo

#pratodosverem Na página inicial do site da Comunidade iFood, no navegador Safari, clique no ícone de compartilhar, no canto direito superior, ao lado do endereço do site, como se fosse compartilhar o site.

Segundo passo

#pratodosverem Vai abrir uma lista de opções de ações, clique em “Adicionar à Tela de Início” localizado abaixo de “Imprimir”.

Terceiro passo

#pratodosverem Escolha um nome para o seu atalho, ele já aparece preenchido automaticamente como “Comunidade”, e depois clique em “Adicionar” no canto direito superior.

Resultado

IMG_5414

#pratodosverem O atalho será adicionado à tela de início com o logo do iFood e você pode movê-lo pra uma pasta se quiser. Agora você tem uma forma mais prática de acessar a Comunidade iFood e também pode autorizar para receber notificações.

28 curtidas

Eai, você já sabia dessa dica? :thinking:

  • Não, me ajudou muito :exploding_head:
  • Sim, já tinha o atalho :wink:
0 votantes
12 curtidas

Obrigado por compartilhar! :clap:t4:

5 curtidas

Ter a comunidade iFood na tela inicial do meu celular como se fosse um app, facilitou muito!

FAÇAM! RECOMENDO :heart:

11 curtidas

Eu também, facilita de mais.

6 curtidas

Muito prático e eficiente

5 curtidas

Excelente tutorial @lelancho :green_heart: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Ae… :thinking: Boa novidade… :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Genial, Le!!! Muito obrigada

6 curtidas

Me ajudou muito :clap:t2::snowflake::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas