Pessoal, já tem um tempinho que tento acessar a comunidade via app do iFood, mas ele não está programado para celular. Existem alguns problemas, por exemplo, digitar uma resposta em um tópico é muito ruim, pois quando vou digitar, o teclado abre e some o campo onde aparece o que estou digitando. Outro problema é que não dá para upar imagens; não carrega de jeito nenhum fotos do celular. Já testei em dois celulares diferentes e os mesmos problemas continuam. O site da comunidade precisa ser adequado para celular; dá para ver que ele não está ajustado para celular.
Até a última vez que usei estava normal, mas teve um dia que apareceu para colocar um ícone no celular da comunidade, agora só entro por ele. Mas esse problema de escrever as vezes aparece quando vou pegar algo na Net e volto na comunidade mas só Clico fora da msg
Foto de novo humano
Essa é uma reclamação antiga.
Nunca tive problemas com isso, no máximo quando a imagem é maior que a permitida, mas isso também ocorre em PC e note.
Eu uso iOS, aqui está normal, mas gostei mais de deixar o atalho da comunidade.
Oi @Xeique é verdade, inclusive semana passada repassei para a @arianeq e @Are sobre isso, quando entro pelo app do Ifood também não consigo.
Deixa tirar aqui uma dúvida, qual é o navegador principal do smartphone de vocês, @Xeique e @Marcelagobi?
Não é pelo navegador, é quando você entra pelo aplicativo do Ifood, aí vai nas opções e tem a comunidade…
Eu também uso e tenho IOS e está normal
Então, e do aplicativo ele te envia ao navegador padrão, a comunidade é um site e sem navegador não tem acesso.
Para fazer um teste, precisa saber o navegador padrão.
Chrome, mas acho que vc não entendeu, quando você abre a comunidade pelo app do ifood ele não usa o navegador, é como se tivesse dentro do app do ifood ainda, acho que tem gente que entendeu que eu ia pelo navegador mas não é, dentro do app aparece essa opção de ir pra comunidade e ela não está ajustadoa pra celular
Exatamente
Então, como eu expliquei para a @Marcelagobi isso é um atalho que te envia para a comunidade, mas precisa de um navegador, a comunidade é um site. Verifique qual é o navegador padrão. pois é pra lá que o aplicativo encaminha.
Faz um teste direto, abre o Chrome, digita o endereço da comunidade, daí nos três traços seleciona a opção de deixar um atalho na área de trabalho.
Se eu abrir pelo Chrome ou pelo Samsung internet eu consigo usar normalmente, mas se entro pelo app do Ifood algumas coisas não funcionam.
Isso!!! Aqui vai ajudar demaaais.
Pelo atalho é meio ruim e convenhamos, um caminho mais longo kk
Oi @Marcelagobi só por esse print não dá pra saber qual é o navegador padrão, normalmente é IOS ou Samsung, qual é o seu sistema operacional?
Como te falei, o navegador padrão é o Chrome, se eu abrir o navegador e digitar o endereço da comunidade ele vai entrar normal, vou conseguir anexar fotos , vou conseguir digitar e ver o que redor digitando, o problema é entrar pelo aplicativo
Samsung