Experiencia rezudida ao usar a comunidade pelo ifood

Poxa, nunca me ocorreu pelo app

1 curtida

Mil vezes o uso pelo notebook, apesar de durante as pausas eu entrar pelo celular e também me irritar com esse exercício que o @Alfred descreveu, vou tentar fazer o que o @ranielreis explicou no tutorial pra ver se melhora a experiência de uso.

3 curtidas

Não sabia que existia um app/ atalho para a comunidade. Por isso acho que usando o computador é mais facil , mesmo entrando na maioria das vezes pelo app do ifood.

2 curtidas

Eu descobri aqui também. Sofria antes. Vê se você faz e gosta. :smile:

2 curtidas

Inclusive no notebook tem esse atalho também, esse atalho é multiplataforma, funciona pelo celular e computador, já usei e muito no computador pra sempre que ligar não ter que abrir o site digitando a URL :handshake:

4 curtidas

Oie, pessoal! Tudo bem?
Obrigada pelas sugestões, vcs sabem que sempre anotamos pra evoluir cada vez mais a experiência com a Comunidade. @horstgui @Are estão preparando um post bem legal contando o que evoluímos nos últimos tempos, mas certamente a melhoria é contínua e ainda queremos muito mais.
Já aproveito pra agradecer quem sugeriu utilizar o atalho, realmente a experiência é melhor

15 curtidas

@Giu sempre aparecendo com boas noticias . Parabéns equipe do ifood.

1 curtida

Obrigado pela sua dica

2 curtidas

Obrigadoo, @Giu! Depois quando puderem avaliar a sugestão de liberarem o Modo escuro da plataforma pra poder escolher entre o modo escuro ou claro, hoje em dia é preciso fazer uma “gambiarra” pra deixar, ao menos aqui não costumo usar nada com modo claro por conta da sensibilidade a luz, se puderem avaliar a liberação. :handshake:

8 curtidas

Eu acesso pela barra de favoritos, então é só clicar e entrar.

3 curtidas

Também prefiro usar o modo escuro, a atualização disponibilizando essa função vai ser muito bem-vinda.

4 curtidas

Eu também uso mais pelo app do Ifood e comigo acontece a mesma coisa, acho muito chato ter que ficar minimizando o teclado para ver o que estou digitando.

3 curtidas

tenta fazer o tutorial que postaram a cima, de como instalar o atalho no celular, seria ate melhor doq acessar pelo ifood ja que assim vc poderia ativar as notificaçoes

4 curtidas

Ah esqueci de deixar o link: Google Play e Apple Store, ambos os Apps são da mesma desenvolvedora que o iFood usa para manter a comunidade, essa dica é mais para pessoal do time de minimalista que prefere centralizar em um lugar só.

7 curtidas

tem diferença na experiencia do usuario acessar por ai ou pelo atalho q vc ensinou a instalar?

2 curtidas

A vantagem do Discourse Hub é se você participar de mais de uma comunidade que usam a tecnologia deles você consegue colocar um atalho para cada comunidade dentro desse App e aí se você tem costume de acessar várias comunidades, já tá tudo em um lugar só.

Existem inúmeras comunidades que usam Discourse como a OpenAI (do chatGPT), Tecnoblog, etc. Nesses casos para não ter um monte de atalho de cada app no seu celular, entra esse app que toda comunidade que utiliza tecnologia do Discourse você pode centralizar tudo por lá.

Uma única vantagem a mais que o DiscourseHub oferece são as notificações em tempo real. Pelo navegador (isso vale pra atalho também), teve vez aqui leva um pouco de tempo para ser notificado de uma menção, o Discourse por ser o App da própria criadora da tecnologia notifica na hora e dessa forma não perderia um sorteio, por exemplo. No fim o usuário tem 3 opções de escolhas, pelo o App do iFood, atalho ou o App do Discourse, eu utilizo o do Discourse porque notifica na hora e acompanho outras comunidades em um lugar. :handshake:

5 curtidas

Vou baixar. So agora recebi a notificação no celular dessa resposta kkkkkk tem esse atraso mesmo

3 curtidas

Enquanto no App do Discourse foi no mesmo segundo, estava esperando aparecer alguma menção para mostrar na prática e tanto a sua e da @Amabilin veio coincidentemente na mesma hora, fica dessa forma. :point_down:

10 curtidas

Nossa no meu não vem notificação assim não :eyes:
Eu vejo só qnd entro aqui na Comunidade

8 curtidas

Aplicativo à vela o seu. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas