Mas quanta deselegância desse pessoal heim,para não falar outra coisa
C Veja só @Spreas
Também acho muito deselegante kkkkk
@Amabilin - como assim? A loja sumiu e foi embora com seu dinheiro?
Nossa. Comigo nunca ocorreu e eu nem fazia ideia de que era algp que ocorria com frequência!
A loja não sumiu mas sim fechou
Obtive estorno do pagamento
Experiências diversas por aqui hein.
@Erikaa aqui a maioria dos restaurantes é entrega própria, muito difícil ter entrega parceira. Mas aprendi sobre horário, não peço mais perto do fechamento.
@Spreas pelo menos teve uma compensação, dá uma aliviada na frustração, mas não resolve.
@Vivi acontece sim, acredito que penalizar os restaurantes que tem esta prática poderia surtir algum efeito. Mas tem loja que cancela o pedido após longa espera, aí não dá nem pra avaliar.
@Amabilin eu acredito que as lojas aderem a estes descontos com o objetivo de chamar clientes, chamar atenção com a promoção. Depois que chamou nõa vale a pena manter, aí acontece o que aconteceu com você…
Sim @brunadob
Foram vários restaurantes
Mas eu tentei né
Brasileira né, não desiste nunca
Brasileiríssima @brunadob
Desistir jamais kkkkkkk
Infelizmente, já passei por uma situação parecida algumas vezes também. É realmente frustrante quando o pedido não chega e parece que o restaurante está agindo de má fé. É chato porque acaba comprometendo a confiança que a gente tem no serviço.
Ainda bem que você conseguiu resolver e receber o reembolso, mas seria ótimo se essa prática parasse de acontecer. Tomara que o iFood e os restaurantes melhorem essa questão, porque ninguém gosta de ficar esperando e no final das contas não receber o que pediu.
É horrível @Lary , compromete total a confiança. Eu pedia sempre neste restaurante, em outros horários, mas por causa disso não vou pedir mais.
Bru
Já tive problema com a entrega nesse horário de fechamento, mas era entrega rastreável mesmo. Mas faz tempo também.
Quando a entrega é da loja nunca tive problema (que eu me recorde), tenho tido pouquíssimos problemas e quando tenho sou reembolsada tranquilamente
Que bom Tati que não tem acontecido por aí, embora eu também sempre sou reembolsada sem problema nenhum, gera uma frustração no dia do pedido né.
Mas lição aprendida, vou evitar ao máximo pedir nestes horários.