Experiência no app iFood: sobre entregas próprias, já aconteceu isso com vocês?

Olá comunidade,

Tive uma experiência com entrega própria (feita pelo restaurante) este final de semana, já havia acontecido isso também com outras entregas do tipo, por isso, vim aqui compartilhar com vocês.

Percebi que alguns restaurantes quando o pedido é feito perto do horário de fechamento, agem de má fé e não entregam os pedidos feitos nestes horários. Eles marcam que saiu para entrega, esperam chamar no chat, e na conversa no chat eles respondem, se justificam dizendo alta demanda ou qualquer outra coisa só para o iFood não dar aquela opção de cancelar pedido, sabe?

Depois a loja fecha, o pedido não chega e gera a frustração. Eu consegui pedir o reembolso hoje pelo chat com o iFood e deu tudo certo, mas este " esquema" dos restaurantes com entrega própria para ficar com os pedidos é muito chato e pela minhas experiências, já parece ser bem usual por vários deles.

Já passaram por isso?

12 curtidas

Graças a Deus, nunca passei por isso, e evito também pedir perto do horário de fechamento, justamente para não ter problemas…

É complicado mesmo! :disappointed_relieved:

Se com o horário normal (alguns) agem de má fé, imagina fechando ou “fechado”. É complexo demais.

3 curtidas

No inicio quando o ifood apareceu na minha região, os restaurantes tinham esse costume de por que saiu para a entrega e o pedido não chegava, essa prática mudou e geralmente quando peço perto do horário de fechar eles aceitam e a entrega chega bem rapidinho no meu endereço

2 curtidas

Olá amiga❤️
Olha eu nunca passei por uma situação assim😮chocada estou

2 curtidas

Já aconteceu comigo umas 3x, acho que agora aprendi kkkkkkkk
Não vou pedir mais nestes horários

3 curtidas

Que bom @Francianedias, com você acontece o contrário do que acontece por aqui.

Amiga, pior que das vezes que aconteceu sempre tinha gente em casa, me dá uma raiva :rofl:

1 curtida

Sim no início era bem difícil ficávamos aguardando e o pedido não chegava

1 curtida

Já aconteceu comigo de ir buscar pedido chegando lá queriam que eu esperasse mais de 1h pelo pedido

2 curtidas

Algumas vezes pedi temaki hot pelo iFood próximo ao fechamento de um estabelecimento, umas 23h, aceitaram meu pedido e entregaram numa boa, foi tranquilo. Se a pessoa quisesse teria recusado na hora, porém preferiu preparar e enviar, e o temaki tava ótimo.

3 curtidas

Eu evito pedir esse horário por conta disso tb

1 curtida

Poxa logo com visitas, uma visita veio aqui em casa e eu pedi um franguinho frito que vinha com várias opções de molho mas o restaurante fechou​:disappointed:quando essa pessoa veio aqui em casa queria o franguinho de novo, fiquei sem opção para impressionar as visitas :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Às vezes fico com receio de pedir quando o estabelecimento tá quase fechando, mas a vontade é maior e peço. Os itens chegaram muito bem, por sinal.

3 curtidas

Boa experiência a sua @Caique , acho que o correto seria mesmo recusar, se não dá mais pra preparar. Mas percebi a má fé na conversa do chat com o restaurante, eles fizeram isso com a intenção mesmo de ficar com o pedido, infelizmente.

1 curtida

Ja cancelaram pq não queriam dar o desconto da promoção cmg
Esse de horário não

3 curtidas

Tive que ir pra cozinha preparar algo rapidinho, embora a “culpa” não tenha sido minha, estão na minha casa né, tento ser uma boa anfitriã. :smile:

1 curtida

Ué! Virou pessoal? :rofl:
Restaurante escolher os clientes que quer dar o desconto é demais

1 curtida

Eu também tive que cozinhar pq a visita só queria delivery se fosse o franguinho😒

1 curtida

Acho q não querem perder na promoção kkkkkkkk

1 curtida

Vender*
Corrigindo :pencil2:

1 curtida