Experiência no app iFood: sobre entregas próprias, já aconteceu isso com vocês?

Caramba… Eu tava lembrando, já pedi sim perto de fechar, porém, dei sorte. Chegou tranquilo!

Foi na época da pandemia!

:melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

2 curtidas

Sim outro dia pedi uma sobremesa a noite quase perto de fechar, não chegou tive que acionar o iFood para pedir reembolso pq está dando que o pedido tinha saído e nada de chegar affff

3 curtidas

O ruim é que não temos comos acompanhar uma cez enviaram mensagem dizendo que o motoboy saiu para entrega fiquei maior tempão no porto esperando

1 curtida

Péssima experiência, né?! Nunca aconteceu comigo mas, se pedimos perto do horário de fechar, é porque a loja ainda está aberta.

2 curtidas

Eu as vezes tenho o habito de pedir casando com o fechamento da loja, mas graças a Deus nunca passei por isso. No mas tardar o que passei foi a demora de entregar o pedido quando casa com aquelas ofertas do ifood. Mas essas maracutaias aí eu não peguei.

1 curtida

Já aconteceu comigo, mas no meu caso eu perdi o dinheiro. Pq no fim não tem como comprovar que não recebi de fato. Muito chato isso, acho que deveria ser obrigatório o uso do código para liberar, mas não é. Depois de umas horas, valida automaticamente. Muito chato isso, eu não compro mais em restaurantes com entrega própria, a não ser que já conheça e confie

2 curtidas

Foi o meu 1° pedido do ifood,ja falei sobre ele em algum tópico do Ifood :rofl::rofl:

O ifood me ajudou e me compensou pelo acontecido, resumindo ganhei 2 cupons de R$50 de desconto na época e sem pedido minimo.

2 curtidas

Repara…

Essa é boa! :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::melting_face::melting_face::melting_face:

1 curtida

E não foi só uma vez não kkkkk

2 curtidas

Nunca aconteceu comigo

1 curtida

O que eu acho mais complicado de entregas próprias é que não podemos acompanhar o entregador saindo, chegando …. Não dá nem para se preparar e descer antes para pegar o pedido.

2 curtidas

Eu fico atento quando diz que a entrega saiu para ser entregue… o problema é o tempo para ser entregue, ontem fiquei 30 minutos esperando… é complexo demais… pq n sabemos se está chegando ou não… Deixamos de fazer algo por esperar a entrega… Isso é ruim.

3 curtidas

Nunca aconteceu comigo… jamais vou pedir algo perto do horário de fechamento… é pedir oara se aborrecer… aliás só peço de lugar que conheço e perto de casa… qualquer problema… vou lá… kkkkkk

2 curtidas

Obrigada pelo aviso… vamo que vamo…

2 curtidas

Ja aconteceu comigo @Amabilin ,mas na época que começou o R$4,99 ,tinha uma broto por esse valor,na época vc podia pedir mais de 1 vez o item, pedi 4 e cancelaram,fui ver desligaram o app , eóbvio que foi pelos descontos :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Exatamente isso q eu sinto … a gente fica meio às cegas né …
Eu gosto de acompanhar o motoca e descer uns minutos antes para ele não ficar esperando.

3 curtidas

Verdade… Até pq nesses restaurantes menores… Eles juntam pedidos e vão entregar o seu junto com outros 4 ou 5… Aí a gente não pode pôr 10 min pra entrega… E sim 20/30… :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

2 curtidas

Nossa sim sim sim sim …. Demora horrores .
E vc fica sem controle de nada.
Gosto não.

2 curtidas

Kkkkkkkkk
Sim, eles picam a mula e não querem nem saber :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Eu já aconteceu d pagar pelo pedido e a turma vazar fingindo q não era com eles kkkk

@Spreas

3 curtidas

E quando entregam é mal feito.

1 curtida