Caramba… Eu tava lembrando, já pedi sim perto de fechar, porém, dei sorte. Chegou tranquilo!
Foi na época da pandemia!
Caramba… Eu tava lembrando, já pedi sim perto de fechar, porém, dei sorte. Chegou tranquilo!
Foi na época da pandemia!
Sim outro dia pedi uma sobremesa a noite quase perto de fechar, não chegou tive que acionar o iFood para pedir reembolso pq está dando que o pedido tinha saído e nada de chegar affff
O ruim é que não temos comos acompanhar uma cez enviaram mensagem dizendo que o motoboy saiu para entrega fiquei maior tempão no porto esperando
Péssima experiência, né?! Nunca aconteceu comigo mas, se pedimos perto do horário de fechar, é porque a loja ainda está aberta.
Eu as vezes tenho o habito de pedir casando com o fechamento da loja, mas graças a Deus nunca passei por isso. No mas tardar o que passei foi a demora de entregar o pedido quando casa com aquelas ofertas do ifood. Mas essas maracutaias aí eu não peguei.
Já aconteceu comigo, mas no meu caso eu perdi o dinheiro. Pq no fim não tem como comprovar que não recebi de fato. Muito chato isso, acho que deveria ser obrigatório o uso do código para liberar, mas não é. Depois de umas horas, valida automaticamente. Muito chato isso, eu não compro mais em restaurantes com entrega própria, a não ser que já conheça e confie
Foi o meu 1° pedido do ifood,ja falei sobre ele em algum tópico do Ifood
O ifood me ajudou e me compensou pelo acontecido, resumindo ganhei 2 cupons de R$50 de desconto na época e sem pedido minimo.
Repara…
Essa é boa!
E não foi só uma vez não kkkkk
Nunca aconteceu comigo
O que eu acho mais complicado de entregas próprias é que não podemos acompanhar o entregador saindo, chegando …. Não dá nem para se preparar e descer antes para pegar o pedido.
Eu fico atento quando diz que a entrega saiu para ser entregue… o problema é o tempo para ser entregue, ontem fiquei 30 minutos esperando… é complexo demais… pq n sabemos se está chegando ou não… Deixamos de fazer algo por esperar a entrega… Isso é ruim.
Nunca aconteceu comigo… jamais vou pedir algo perto do horário de fechamento… é pedir oara se aborrecer… aliás só peço de lugar que conheço e perto de casa… qualquer problema… vou lá… kkkkkk
Obrigada pelo aviso… vamo que vamo…
Ja aconteceu comigo @Amabilin ,mas na época que começou o R$4,99 ,tinha uma broto por esse valor,na época vc podia pedir mais de 1 vez o item, pedi 4 e cancelaram,fui ver desligaram o app , eóbvio que foi pelos descontos
Exatamente isso q eu sinto … a gente fica meio às cegas né …
Eu gosto de acompanhar o motoca e descer uns minutos antes para ele não ficar esperando.
Verdade… Até pq nesses restaurantes menores… Eles juntam pedidos e vão entregar o seu junto com outros 4 ou 5… Aí a gente não pode pôr 10 min pra entrega… E sim 20/30…
Nossa sim sim sim sim …. Demora horrores .
E vc fica sem controle de nada.
Gosto não.
Kkkkkkkkk
Sim, eles picam a mula e não querem nem saber
Eu já aconteceu d pagar pelo pedido e a turma vazar fingindo q não era com eles kkkk
E quando entregam é mal feito.