Eu preciso do meu reembolso

Olá bom dia! Eu fiz um pedido em uma lanchonete pelo Ifood e cancelaram o pedido quando já havia saído o motoboy e eu não tive reembolso um pedido no valor de 135 reais e até agora nada oq pode ser feito ?

4 curtidas

Oi @Fran0501 - bom dia!! Seja bem-vinda a comunidade de clientes.

Sinto muito pela experiência que você esteve passando ou está passando com este estabelecimento. Mas, já que você não recebeu o pedido, é possível tentar ajuda diretamente no aplicativo do iFood e verificar a possibilidade do reembolso.

Aqui na comunidade não temos atendimento oficial de suporte ao cliente iFood, somos na maioria clientes igualmente a você trocando experiências neste fórum, então pra você seguir pedindo ajuda no aplicativo, deixo abaixo um tópico explicando o passo a passo:

Que você consiga resolver seu caso da melhor maneira junto ao atendimento e, se possível, volta aqui na comunidade pra nos contar como ficou a conclusão da sua ocorrência. Valeu demais!

:right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t4::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas