Olá bom dia! Eu fiz um pedido em uma lanchonete pelo Ifood e cancelaram o pedido quando já havia saído o motoboy e eu não tive reembolso um pedido no valor de 135 reais e até agora nada oq pode ser feito ?
4 curtidas
Oi @Fran0501 - bom dia!! Seja bem-vinda a comunidade de clientes.
Sinto muito pela experiência que você esteve passando ou está passando com este estabelecimento. Mas, já que você não recebeu o pedido, é possível tentar ajuda diretamente no aplicativo do iFood e verificar a possibilidade do reembolso.
Aqui na comunidade não temos atendimento oficial de suporte ao cliente iFood, somos na maioria clientes igualmente a você trocando experiências neste fórum, então pra você seguir pedindo ajuda no aplicativo, deixo abaixo um tópico explicando o passo a passo:
Que você consiga resolver seu caso da melhor maneira junto ao atendimento e, se possível, volta aqui na comunidade pra nos contar como ficou a conclusão da sua ocorrência. Valeu demais!
![]()
![]()
![]()
2 curtidas