Eu perdi a batalha

Poxa, que situação! Eu estava gostando bastante que as coisas estivessem começando a se organizar. A mesclagem acontece em outros locais e dá certo ):

Vem aquela minha velha fala de que quando se cria uma competição, acaba havendo uma desunião mais que uma aproximação e um estreitamento de vínculos.

Sinto muito que tenha ouvido tantas coisas péssimas… No mais, precisando de qualquer coisa tamo junto.
E bora rumo aos 365 dias online!:heart:

5 curtidas

Dá uma força aqui @Vivi bora não deixar esse assunto esfriar.

Fala, Comunidade!

Vi que o tema da mesclagem de tópicos gerou muitos comentários recentemente, e gostaria de reforçar alguns pontos importantes. A Comunidade é um espaço aberto onde todos têm liberdade para participar, mas é essencial que as interações sejam feitas com respeito, seguindo sempre as diretrizes da Comunidade.

1. Manter uma comunicação respeitosa e não agressiva com os membros da Comunidade iFood, sempre zelando pela ética e integridade;

Temos como uma orientação de boas práticas na Comunidade evitar a criação de tópicos semelhantes, mas este é um espaço para aberto onde todos podem compartilhar suas ideias.

• Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.

Os Embaixadores estão aqui para ajudar, orientar e garantir que o espaço continue colaborativo e acolhedor.

Conto com vocês para construímos juntos uma Comunidade cada vez melhor! :blush:

20 curtidas

Sabe o que eu tava pensando ?

Porque o sinalizar a função oculta o usuário e o mesclar mostra quem fez!?
Pessoal vai cair em cima de quem tá fazendo mesmo, o ideal era só mostrar que foi mesclado e fim. tiveumaideia

Se quem tem esse poder foram os escolhidos a dedo pelo Ifood como embaixadores sinal que sabem o que estão fazendo para melhorar a comunidade e o processo deveria ser aceito.

Outra coisa , espero que quem tenha te feito uma ameaça desse nível não esteja mais na comunidade @xnegx . Isso é um absurdo e contra as regras de bom convívio e NOÇÃO.

16 curtidas

Cada dia que passa eu me surpreendo com a falta de bom senso, com a falta de caráter, com a falta de respeito que se tem aqui na Comunidade. Um espaço que era para interagir, aprendermos, está se tornando num verdadeiro ringue, com direito até de criarem uma lista com nomes selecionados, para serem curtidos nas postagens. A q ponto chegamos?!!!
Isso q aconteceu com o @xnegx é muito sério (sinto muito vc ter passado por isso), se essa ou essas pessoas fizeram isso com ele, podem fazer com qlq outra e td pq, pra que? Por míseros pontos! A partir do momento que o @iFood rever a pontuação novamente, talvez sejam mais coerentes ao criarem tópicos sem nexo, o q desde o anúncio q terá pontuação do Tópico começou novamente. Sou a favor da mesclagem e alguns tópicos nem deveriam existir, na minha opinião.
Enfim, @xnegx e os embaixadores que mesclarem tem meu apoio!

7 curtidas

Mas acredito eu, que sua postura madura em relacao a isso nao te fere. Pelo contrário, enobrece.

O egocentrismo de alguns nos faz repensar em qual o verdadeiro propósito da comunidade.

Devemos seguir na nossa postura e ca entre nos, nem estamos preocupados em agradar, mas ser respeitados si
mmm!!!

7 curtidas

Obrigado pela compreensão @Yofood nunca tive outra intenção que não fisse a melhoria da comunidade, mas a pluralidade de idéias faz a democracia e que siga assim.

5 curtidas

Concordo com a @Yofood

5 curtidas

O tanto que amei a sua ideia, sempre trazendo excelentes contribuições… Não tem como reclamarem de alguém se não exibirem o rosto da pessoa, no máximo vão reclamar do iFood que é um CNPJ, não tem um rosto a frente, isso resolve todos os problemas. :clap:

8 curtidas

@ranielreis :heart::pray:t3:

Resolve demais.
A função é para a organização da comunidade por membros externos da empresa, não poderíamos pagar “o pato” de tentar contribuir sem custo algum para algo melhorar.

Torcendo muito que a função mesclar se transforme em algo anônimo. O que aconteceu com nosso amigo foi grave demais.

9 curtidas

Sinalizaram uma foto de porquinho minha, um cupom da mega-sena aí acontece uma coisa dessa e nem leva um ban. Realmente tá osso.

4 curtidas