Você tá brincando né Everton? Não pode ser sério que chegaram a esse ponto ?
Eu sempre brinquei diretamente com você sobre suas respostas nos tópicos, mas sempre foi assim, com brincadeiras, nunca imaginei que realmente levassem a tanto extremo essas coisas aqui da Comunidade ![]()
Eu já te falei que aqui era para ser um espaço para distrações e não para ataques pessoais… e agora ainda tô cheia de remorso por ter te atentado enquanto você passava por ofensas sérias …
Isso é bagunçado mas tem gerencia kkk
até queria , mas não ![]()
relaxa , eu sempre levei seus comentarios na maior brincadeira.
não me ofendo facil tambem.
Mas uma hora cansa né
Fico decepcionada com tanta falta de senso de algumas pessoas, estamos aqui pra tentar organizar,deixar um ambiente mais agradável,harmônico,e muitos acham que tem o direito de vir criticar,xingar e etc,um de nós, espero que as pessoas que o fizeram tenha a consciência de pelo menos se arrepender de seus atos e pedir desculpas pelas palavras ditas,digo e repito estamos aqui pra ajudar e não para sermos menosprezados…
Mais acho que agora ia piora as reclamações e xingamentos
Por conta do top criador alguns já dispararam em busca disso
Aí imagina a pessoa criar um tópico querendo a recompensa e ter o tópico mesclado aí ia ser briga
Ia ser mais desgastante para você
Infelizmente aqui alguns só estão pelas recompensas
@xnegx
Porque você é uma das poucas pessoas que eu brinco, não costumo fazer isso com todo mundo, justamente por não saber como cada um recebe …
Eu recebo por PIX, já mandei a chave na sua DM. ![]()
fique a vontande para continuar a brincar, não vejo problemas ![]()
Tô é com medo que o iFood vire uma newsletter só sobre notícias de outras mídias, porque agora como precisa ser tópico bem mais elaborado, espero que haja uma grande diversidade de conteúdos que não seja só notícias, não é uma reclamação e sim uma preocupação.
Mesmo assim tenho boas expectativas, até porque tá bem melhor que antes, agora tá tudo claro. ![]()
Alguns tem que intender que não é qualquer assunto que ganha kk. Mas também medo da comunidade em vez de melhorar com essas novidades do Ifood , acabe piorando
Com chuvas de tópicos em busca da caixa vermelha
Mais vamos torce para o melhor ![]()
Ah poxa vida! Não gostei não! Você estava indo muito bem!!
Aliás eu contava com suas habilidades porquê sou muito analógica kk e não dou conta de mexer nesses trens não…kk
Reconsidere va! E não de poder a quem não merece!
Faço das suas, as minhas palavras ![]()
Sim, concordo. kkk super entendo você. ![]()
![]()
Esse é um dos pontos da democracia, pode ser que a maioria escolha a bagunça, é tenso…mas não desiste!!!
Já li mais acima que não foi por brincadeira, mas é difícil acreditar que chegaram a tanto. Sinto muito que tenha passado por isso. Percebi que as pessoas estavam pesando demais a gamificação, ao ler alguns embates com o tema dos novos embaixadores. Pessoas realmente tentando machucar outras e nem percebendo.
Ainda acredito que podemos conversar e ajustar as diretrizes, gostei demais dos seus toques lá entre nós ![]()
![]()
Mi desculpe mas não tem esse de sem querer.
Aqui as pessoas falam o que vem a mente e nem se importam.
Lembra, por tras de uma tela …
Poxa, que chato isso de receber ofensas e praguejos @xnegx … As pessoas perderam a noção e o bom senso, e nada justifica esses ataques gratuitos sem motivo. Estamos aqui por diversão, distração, fazer amizades e contribuir pro Ifood ficar cada vez melhor, e não pra passar nervoso. Espero que dê tudo certo aí pra vc, entendo seu lado. Mas não há o que não se resolva com diálogo e troca de opiniões, sempre…
Penso assim discordar é um direto de todos, mas ofender, xingar e praguejar não. O respeito tem que existir e de verdade, se não fosse o @xnegx seria bem complicado para nós e eu reconheço isso. Ele fez um tutorial para explicar sobre as ferramentas e cada função, esclareceu duvidas e sempre esta auxiliando em tudo, e de verdade ele é o que mais dá a cara pra bater, e não merece receber nenhuma ofensa pois sempre pensou no melhor para todos aqui.
Uma pena! Mas você fez a sua parte e contribuiu até onde pôde! Agora evite se aborrecer á toa!
Vixi, pessoal quer organização,mas reclama quando mescla ,se só tem os mesmo nos ranks, reclama quando tem gente nova ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ifood manda as regras, o pessoal entendem de 5 maneiras diferentes:rofl:![]()
![]()
Mas o @LucianoRezende ja tinha falado em outro que ia dar problema com essas mesclagem uma hora ou outra.
Nunca vamos agradar a todos ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()