Aqui também kkk ouvi dizer que quando vem desse jeito os 2 participam do ifood.
Eram dois entregadores da loja mesmo, nao era do ifood não
Aqui outro dia veio um entregador de bike mas ele veio acompanhado com mais dois colegas de bikes também, aí ele até ficou feliz que tinha pego uma entrega perto da loja e foi a primeira entrega mais rápida que ele tinha feito ai eu brinquei se os meninos que estavam esperando meio longe era os seguranças dele, ai ele disse que eles andam acompanhando um com o outro por causa de assalto
Uma vez um moço com deficiência fisica realizou a entrega de bicicleta, ele não tinha a mão , muito simpático pediu para avaliar ele bem no app.
Nem imagino a dificuldade que ele enfrenta.
Quando é lugar perigoso de fato é bem compreensivo, aqui onde eu moro é bem tranquilo até. No dia ate falei pro entregador que mais um pouco e eu sairia correndo pensando que era assalto kkk
Também nunca tinha visto (em nenhum App)
Eu acredito que seja por causa do horário também, era a noite e em alguns lugares aqui é meio tenso a noite mesmo
Nossa eu nunca vi isso
Aqui infelizmente em qualquer eu ando atenta.
Aqui na minha região tem bastante assalto.
@Julliana infelizmente em qualquer lugar hoje em dia esta complicado temos sempre que andar atenta
Entregador com dois seguranças
@finho26 Sim com dois seguranças mesmo rs
Eu lembro vagamente
Mas acho q é válido para regiões centrais, e pré pandemia … pois tem restaurantes próximos à centros comerciais
E tem o raio de entrega q acredito nao ser o mesmo para um entregador de bike ou de moto
O que eu já vi foram entregadores andando com bag no transporte publico sentido região central.
Acredito eu que vão para lá onde tem mais pedidos e podem alugar as bikes do Itaú pra trabalhar.
Aqui na minha região nunca vi mas conhecia essa opção pra entregar sim
Sim, menos de 3 km é a área de entrega
Entendi. Acho bem precária essa situação
Lá no centro do Rio o pessoal aluga muito as bikes do Itaú para trabalhar como entregador do Ifood, muitos saem da baixada fluminense para ir trabalhar como entregador do Ifood no centro do Rio
Moro em capital e por aqui nunca vi entregadores trabalhando a pé.
Eu uso as bikes do Itaú sempre que viajo, e elas são pagas por tempo de uso e cada 1h ou 2hs tem que voltar com elas a estação ou leva multa. Não é como pagar uma bike e ficar o dia todo despreocupado. Complicado ter que gerenciar isso também além das entregas.