Entregador a pé, surto ou necessidade?

Morando na capital lembro do Boom dos apps de entrega e dentre eles o mais estranho pra mim foram os que entregaram CAMINHANDO o pedido.

Ainda existem entregadores de comida que trabalham a pé na sua cidade?

Parece que não existe mais essa opção “onfoot” Será foi um surto sem noção que passou na cabeça dos adms do Ifood :joy:?

16 curtidas

Confesso que não me lembro de entregas a pé ou talvez não tenha havido onde moro. Talvez o raio de entrega para eles fosse bem pequeno. Não sei. Pq é sandice se não for assim.

1 curtida

Foi uma alternativa interessante para quem não tinha bicicleta ou moto. Assim, a pessoa podia começar a trabalhar e, quem sabe, juntar dinheiro para investir em um veículo de entrega depois. Uma boa oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho!

4 curtidas

Mdsss, nunca vi isso. :open_mouth:

3 curtidas

Então, foi antes da pandemia. Acho que só em capitais e mesmo assim durou pouco tempo. Pesquisei na internet e realmente existe a opção de entrega"onfoot" mas está desabilitado.

3 curtidas

Acho puxado de mais, aqui no nordeste o calor bate 40 graus, pense nas comidas chegando frias suadas e refri quente. Se fosse bom ainda estaria ativo.

3 curtidas

Acho que só rolou em capitais

3 curtidas

Vixiii, eu moro em capital, e não vi por aqui.

É problemático d+. Vou até me abster de comentar a minha opinião.

2 curtidas

Morava em capital mesmo. Talvez eu não vi ou não me lembro. Achei interessante.

1 curtida

Que eu sei mesmo teve no Rio de janeiro capital e Recife

1 curtida

Nossa que surto, ainda bem que não durou, coitado do trabalhador :slightly_frowning_face:

1 curtida

Genteeee, sério isso?

Tadinhos, mas será que era perto do restaurante? Porque se for uma caminhada de 15 minutos até ok kkkk

1 curtida

Também acho dureza viu

1 curtida

Pelo que entendi nas minhas pesquisas, a entrega teria que ser feita num raio de menos de 3 km

1 curtida

Recife aqui!! Kkkkkkk

1 curtida

Ah simm, faz sentido… acho que eu faria, pelo menos eu poderia comer sem culpa depois, mas ai teria que ter feito muitas entregas tbm kkkk

1 curtida

Acredito que é bom sim dependendo do trajeto se for perto não vai demorar muito

1 curtida

Eu mesmo vi sabe onde? Na praça do Derby! Lembro bem dos entregadores a pé :joy::joy::joy:

2 curtidas

Queria ver você no nordeste caminhando por 1h no nosso sol, o dinheiro que você ganharia seria todo pra pagar água geladinha.

2 curtidas

Nem sabia que tinha isso

1 curtida