Entregador a pé, surto ou necessidade?

Aqui nunca vieram a pé, mas agora a moda é vir dois entregadores numa moto kkkk
Esses dias quase enfartei com dois homens numa moto parando no meu portao

1 curtida

Bom pra você ? Bom pra quem precisa? Se você tivesse que escolher o entregador que deixaria seu lanche seria um a pé que demora 50 minutos ou um de moto que leva 20 minutos pra chegar?

1 curtida

Vivendo e aprendendo

2 curtidas

Hahahahhhahahha… Cara, que triste. Acho que bloqueei este acontecimento da minha memória.

1 curtida

Já aconteceu comigo mas era uma mulher na garupa. Os entregadores fazendo Uber e Ifood ao mesmo tempo pra pagar a gasolina :joy:

2 curtidas

Lembro de uma vez que recebi uma entrega de um a pe

2 curtidas

Nunca recebi uma entrega a pé

1 curtida

Olha aqui alguém que teve contato com um entregador a pé! :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Mas foi apenas uma vez kkk nao sei se a loja era perto, ou se teve problemas com a bike ou moto rsrs

1 curtida

Foi um surto que passou rápido :joy:

1 curtida

Aqui geralmenre quando vem uma mulher na garupa é namorada ou esposa do entregador kkk mas 2 homens numa moto quase me matou de susto, pior que ja eram umas 21hrs

3 curtidas

Aqui tbm kkkkk sinto pena doa entregadores quando vejo isso por aqui kkk

1 curtida

Nunca vi entregador a pé, onde moro entregam muito de bicicleta :biking_woman:t2:

1 curtida

Aqui já teve sim entrega por viação canelinha e não acho que seja surto e sim necessidade de alguém que precisa colocar comida dentro de casa

1 curtida

Nunca vi , e moro na capital
é comum aqui entregador com bike alugada.

1 curtida

Essa entrega foi feita lá onde eu trabalho e eu trabalho no centro do Rio, até achei que ele tinha deixado a moto em algum lugar mas estava a pé

1 curtida

Essas de app né? Complicado pois são todas por tempo de uso e não tem estação em todos os lugares.

1 curtida

Acho que não deve ter lucro pra quem entrega a pé, gasta com roupas de proteção do sol, tênis, celular com internet, e muita mas muita água gelada. Acho melhor arrumar uma bike dá pra fazer mais entregas

1 curtida

Ja fiz algumas vezes entrega apé a um tempo atrás, pelo ifood e de um outro app concorrente,antes de conseguir o freelance que faço hoje,mas só tinha moto e bicicleta, e coloquei bicicleta e ia apé :rofl::rofl::rofl:

Andava 1km a 2km no máximo de entrega que eu aceitava,e por incrível que pareça tinha bastante pedido perto que não necessitava bicicleta.

É aquilo, quem quer trabalhar da um jeito :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ai eu já não sei, mas a necessidade da pessoa fala mais alto mas pode ser que depois ele tenha buscado um aluguel de bike e fez isso só no começo

2 curtidas