Tô na rua e agora?

Sabe aqueles dias que você tá numa rotina super corrida, em 5 minutos tá aqui em outros não está mais…kkk mas tá sem “tempo” para ir pedir e esperar ficar pronto… Pois é tem tempos que eu vivo assim… Nessas horas eu recorro ao que??? Ao Ifood lógico!!!

Peço para entregar onde estou, ou se há algum shopping próximo,já faço meu pedido e passo lá só para retirar… Além de claro… as vezes conseguir um descontinho bom. E desconto eu amooo

Vocês também Costumam pedir.pra entregar num.local diferente do trabalho/casa… Ou retiram no restaurante?
Acho muito conveniente

9 curtidas

Eu nuca pedi na Rua, somente em casa e no trabalho.rs unica coisa que faço e retirada em mercados próximos a minha casa.

4 curtidas

Se tiver perto do restaurante vou lá pegar, não custaria nada e ainda economiza o frete :joy:

2 curtidas

Casa ,trabalho, casa dos parentes
Só não retiro porquê o cansaço não deixa.

4 curtidas

Em algumas ocasiões é mais conveniente e vantajoso retirar no local . Acho super proveitoso e ainda dá para aproveitar os descontos, haha…

4 curtidas

Pedi Ifood na praia, em Caragua…chegou direitinho

4 curtidas

Já pedi viajando e já pedi para outras pessoas.
Na rua, só no caminho para que o pedido chegasse mais ou menos no mesmo horário que eu em casa. No trabalho não gosto de pedir porque nem sempre o entregador se dispõe a descer a rampa do estacionamento para deixar na secretaria, e eu nao consigo interromper a minha aula pra pegar no exato momento se for para subir a rampa a pé, então prefiro levar marmita.

1 curtida

Sinceramente não rua nunca pedi, sempre no trabalho ou em casa…

2 curtidas

Super recomendo…kkk aumenta nossas possibilidades de petiscos … e até mesmo refeições

1 curtida

Seja bem vinda @Mistriner