Agradecer a Deus epor tudo e não poderia esquecer do Ifood,que reuniu a minha família em muitas ocasiões esse ano…obg Ifood
Que o proximo ano seja de muitas conquistas.
Que Deus abençoe imensamente cada um da comunidade e que 2025 venha para trazer novas oportunidades, novas esperanças, ampor, prosperidade, luz e que 2025 venha pra trazer suceso em tudo o que desejarmos. Obrigada @iFood pelas novas amizades e por participar dessa comunidade que é ![]()
Feliz Natal e próspero Ano novo ![]()
![]()
![]()
![]()
Preciso pensar em algo pra pedir. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
você é de mais.
Sim, @Yofood ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
So desejo coisas boas para voce @Mirella voce merece muito ![]()
Oh @Yofood só coisas boa a ti ![]()
E bora dominar mais um ano ![]()
@Brunadomingos que seu final de ano seja incrível, como você ![]()
![]()
![]()
Um belo 2025 para você também!!!
Um ótimo 2025 para você também minha linda ![]()
![]()
amei te conhecer pessoalmente espero te rever em breve
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigada amore
Quero expressar minha imensa gratidão por me receberem tão bem nesta comunidade. Me senti à vontade aqui. Agradeço a todos pela recepção e pela oportunidade de fazer parte deste grupo tão especial
Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de alegrias, saúde e realizações. Que o espírito das festas traga paz e união para todos nós
Obrigado Mabi, Mary, Hugo, Tônio, Rô, Vini, Joice, Lidy, Maycon, Iza, Josi, Karol, Rê, Luciano, Vitória, Moni, Natan, Pá, Venâncio, Gui, Dêssa, Marcílio, Raniel, Rose, Mari, Yô, Fran, Everton, Deza, Sônia, Cátia, Vivi, Edla, Nanda, Caíque, Nessa, Jean, Lari, Alê, Dri, Pri e pra quem deixei de mencionar mas que também deu sua contribuição no fórum 🫶🏻
Vou assumir esse como @LucianoRezende ![]()
Também foi muito bom interagir com você @Tande desejo um exelente 2025 para você e sua família e que este Natal seja o mais incrível de todos.
Um ótimo fim de ano pra você, @Tande. Obrigado pela companhia aqui na comunidade. Tudo foi incrível!! Amei a experiência comunitária. Vamos diante e que venha 2025 regado de saúde e alegrias pra todos nós.
Simboraaaaa ![]()
![]()
![]()
Isso ai, vamos inics o ano de 2025 com tudo.
Peça ou faça o importante é mostrar aqui @Josineide ![]()
![]()
Foi um prazer fazer parte e que 2025 seja melhor ainda!
Feliz Natal e um próspero ano novo a todos os meus queridos amigos da comunidade
![]()
@ReMaruta @izabelepestana gratidão pelas lembranças, desejo tudo em dobro ![]()
É você mesmo kkkkkk obrigado e que já esteja recuperado 100% antes da virada
Obrigado Caique, seguimos melhorando e evoluindo
Arrasou, @iFood!
Essa comunidade realmente é muito interessante, aqui vejo conexão das pessoas, descobrimos e compartilhamos muita coisa boa de comida e o melhor é o @iFood, né? Quem não ama? Hahaha
Feliz ano novo para todos, e vamos com mais garra nesse 2025 cheio de luz! ![]()
![]()
Boas festas, queridooo!! Um 2025 cheio de luz para todos nós, sempre! ![]()
![]()
![]()