Encerrando 2024 com gratidão ❤

Aaaah, obrigada por lembrar de mim!!

Te desejo um ano lindo, cheio de luz sempre!!

Boas festass! :blush::gift::tada:

2 curtidas

Um ótimo novo ano pra nós :heart:

8 curtidas

E cheio de comidinhas gostosas :weary_face:

2 curtidas

Feliz Natal e um próspero ano novo a todos :clinking_glasses: Que 2025 seja um ano abençoado​:heart:

11 curtidas

Feliz natal e um prospero ano novo! Nao vou marcar aqui as pessoas que quero levar para 2025 pq 10 é pouco e nao quero deixar ninguém de fora!🫶🏻 vamos ter muitas oportunidades de interagir e nos conhecer pessoalmente e virtualmente, que venha 2025 de muitas conquistas para todos nós!

13 curtidas

Bom natal e um magnífico 2025 para você e sua família @Francianedias

3 curtidas

Ótimo Natal e um maravilhoso 2025, com muita saúde e prosperidade.

10 curtidas

@Ducarmo tudo de melhor pra você e sua família :fireworks:

3 curtidas

Obrigada @iFood e a comunidade pelo acolhimento.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!!!
Que as caixas vermelhas venham para despertar o que há de melhor em nós. :heart:
Muito amor e esperança para todos!!!:smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

13 curtidas

@MaryLuz minha amiga, obrigado por todo o carinho! Que as festas te tragam toda paz possível e que 2025 venha pra somar de diversas formas, que possamos estar por aqui interagindo sempre.

Um cheiro!

2 curtidas

Amigo, obrigado por esse carinho! Tô te desejando tudo em dobro, que seu natal seja bom demais e que o ano novo venha cheio de histórias boas pra contar.

Um cheirin!

2 curtidas

Poxa, @JoiceCosta! Obrigadão. Também tenho muito agradecer por esse ano! E por essa comunidade que tem sido um espaço para compartilhar ideias, aprender coisas novas e conhecer pessoas maravilhosas como você! Que em 2025 seja ainda melhor, mais abençoado e próspero para nós em todos os sentidos!

3 curtidas

Poxa, 2h da manhã e estou como? Triste por não ser mencionada/lembrada por ninguém!!!:sob: :sob::sob::sob::sob::sob:

6 curtidas

Nao fique triste @ViviSawada!

6 curtidas

Ah fique não , pelo que vejo nos seus tópicos você é uma pessoa humorada, gente boa , que em 2025 você continue essa pessoa incrível que demostra ser e continue aqui na comunidade com a gente :heart: feliz natal e ano novo :evergreen_tree::heart::clap::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

4 curtidas

Não fique triste não @ViviSawada eu marquei as arrobas que mais interagem comigo, mas porque a plataforma não comporta mais que 10 menções, depois da minha postagem vi que o @Tande driblou a dificuldade escrevendo o nome das pessoas, mas muito embora tenhamos tido pouco contato, tenho muita simpatia por sua participação, agora bora trocar esse emoji choroso aí que não combina nada, nada com você, abra um sorriso e tenha um excelente Natal e um maravilhoso 2025, que seja repleto de coisas boas e de realizações. :wink:

5 curtidas

Um excelente Natal e um maravilhoso para você e toda sua família @MARCILIO . :santa:

1 curtida

Feliz natal comunidade! Boas festas e um abençoado ano novo para todos! :slight_smile:

6 curtidas

@Tande Vamos torcer pra recebermos tb em dobro nossos Teslas e nossos anéis de ouro, né? :rofl:

4 curtidas

Obrigadoooo Hugo!

Agradecido Marcilio!

Rê, perdemos o cupom de 100 do peru e agora é aguardar o Tesla e as joias de titia :joy:

3 curtidas