Você sabe que a amizade e o carinho não é de hoje. Espero que voce tenha um excelente final de ano e 2025 é nosso!!!
Muitas coisas boas aconteceram né, muito obrigada pela sua amizade, que 2025 seja de muita saúde, paz, e muitos risos. Agradeço a comunidade por ter me proporcionado criar boas memórias com todos vocês. @JoiceCosta
Aah obrigada
Também quero você no meu 2025 com suas dicas kk sabedoria, e humor🥰
Amanhã é dia do celular da problema
Obrigada @LucianoRezende @adrimco e @MaryLuz por lembrarem de mim, desejo tudo de bom pra vocês, e um próspero ano novo
Obrigada pelo carinho amiga conte comigo sempre , e que no próximo ano possamos estar aqui para continuar essa amizade linda que criamos através da comunidade @JoiceCosta
Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos os amigos da comunidade !
Compartilhando pesquisa galera, de acordo com instruções da Areta
Obrigada @Mirella que 2025 venha para trazer novos sonhos, alegrias, prosperidade, amor realizações e muitas bênçãos…
Virtualmente ou presencialmente obrigada pelo carinho
Que 2025 venha para brilhar
Bora mostrar pra esse celular quem manda na bagaça…
PS: Cerveja e etílicos destilados são incompatíveis.
Obrigada pela marcação. Também espero reencontrá-la e que tenha um lindo final de ano
Desejo a todos que fazem.parte dessa Comunidade, um Natal repleto de felicidade, amor e paz.
Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos
fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.
E que o novíssimo ano seja um ano de muitas transformações e realizações para todos,
E que vocês transmitam a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de vocês.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!
Conheci muitas pessoas bacanas, entrei em muitos assuntos interessantes, a comunidade me acolheu. Aprendi muitas coisas. Heheheh
Estou igual Ellis Regina
“Eu fiz o que eu pude. Se desagradei alguém, lamento, mas é o caminho, é fruto da minha observação.
Que 2025 eu consiga me conectar com mais pessoas, com outras opiniões diferentes das minhas, conhecimentos, para juntos interagirmos de diversos assuntos.
Muito obrigada ao Ifood por criar essa comunidade.
Muito obrigada aos membros que marquei, os que não marquei, alguns que não lembro o nome. Que esse novo ano seja incrível pra todos nós.
@Julliana @ranielreis @lidy2 @marylove @JoiceCosta @Flamenguista @Xandy40 @Jean
A letra te representa né minha amiga
Obrigada pelo carinho e pela empatia diária aqui❤️ você é incrível.
Rumo ao topo em 2025, sucesso pra nós
@MaryLuz obrigado pela lembrança boas festas pra você tb
Sim, hehehe desse jeito. Adoro Elis ela estava a frente da sua época. Com suas opiniões e visões. kkkk
Obrigada @Josineide desejo a vc e sua família um Natal especial e um ano cheio de conquistas e que possamos continuar essa amizade que fizemos através da comunidade e juntas continuaremos lutando pelo bem maior desse espaço incrível , amo muito estar aqui pois conheci muitas pessoas que hoje considero muito e moram no meu
Para você também minha querida.
Lidy querida, adoro competir com você nas comidas. kkkk você ganha as vezes né? kkkk faz parte. Sim, estaremos juntas.
Feliz Nata e Feliz Ano Novo para todos. Espero reencontrar todas as pessoas que me acolheram muito bem aqui na comunidade.
eu também viu Josi essa competição me inspira kkkk e o meu pedido já está chegando inclusive