Essa comunidade foi uma grande surpresa e presente pra mim em 2024 !!!
Não quero citar nomes porque sou esquecida demais e não quero esquecer ninguém kkkkkk mas, quero agradecer a TODOS que cruzaram comigo em alguma conversa, tópico, aprendizado, ensinamento…foi uma troca rica demais !
Que a gente continue nessa energia boa em 2025 !
Valeu @iFood ! valeu GALERINHA TODA !!
Só tenho a agradecer a toda Comunidade Ifood, por todo o enriquecimento de conhecimento, acolhimento e carinho de 2024 Que todos tenham um Natal maravilhoso, ótimas festas de fim de ano e comecem 2025 com muita prosperidade . Quero reencontrar todos em 2025, seja presencialmente ou online, muitas em especial, mas só posso marcar essas 10 lindas @Andressa.santosfs@Moni2@Marcelagobi@Anne@Dani_Melo@Yofood@Edla.Lima@Brunadomingos@Dani91@Docarmo
Muitas coisas boas aconteceram né, muito obrigada pela sua amizade, que 2025 seja de muita saúde, paz, e muitos risos. Agradeço a comunidade por ter me proporcionado criar boas memórias com todos vocês. @JoiceCosta
Obrigada pelo carinho amiga conte comigo sempre , e que no próximo ano possamos estar aqui para continuar essa amizade linda que criamos através da comunidade @JoiceCosta
Obrigada @Mirella que 2025 venha para trazer novos sonhos, alegrias, prosperidade, amor realizações e muitas bênçãos…
Virtualmente ou presencialmente obrigada pelo carinho
Que 2025 venha para brilhar
Desejo a todos que fazem.parte dessa Comunidade, um Natal repleto de felicidade, amor e paz.
Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos
fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.
E que o novíssimo ano seja um ano de muitas transformações e realizações para todos,
E que vocês transmitam a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de vocês.
Conheci muitas pessoas bacanas, entrei em muitos assuntos interessantes, a comunidade me acolheu. Aprendi muitas coisas. Heheheh
Estou igual Ellis Regina
“Eu fiz o que eu pude. Se desagradei alguém, lamento, mas é o caminho, é fruto da minha observação.
Que 2025 eu consiga me conectar com mais pessoas, com outras opiniões diferentes das minhas, conhecimentos, para juntos interagirmos de diversos assuntos.
Muito obrigada ao Ifood por criar essa comunidade.
Muito obrigada aos membros que marquei, os que não marquei, alguns que não lembro o nome. Que esse novo ano seja incrível pra todos nós.
Obrigada @Josineide desejo a vc e sua família um Natal especial e um ano cheio de conquistas e que possamos continuar essa amizade que fizemos através da comunidade e juntas continuaremos lutando pelo bem maior desse espaço incrível , amo muito estar aqui pois conheci muitas pessoas que hoje considero muito e moram no meu