Encerrando 2024 com gratidão ❤

Essa comunidade foi uma grande surpresa e presente pra mim em 2024 !!!

Não quero citar nomes porque sou esquecida demais e não quero esquecer ninguém kkkkkk mas, quero agradecer a TODOS que cruzaram comigo em alguma conversa, tópico, aprendizado, ensinamento…foi uma troca rica demais !

Que a gente continue nessa energia boa em 2025 !
Valeu @iFood ! valeu GALERINHA TODA !! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

15 curtidas

Que mensagem linda!!! Obg pela lembrança!

3 curtidas

Boas Festas para todos :tada::tada::tada:
Que o ano de 2025 venha cheio de realizações para todos nós :partying_face::raised_hands::heart::clap::clap::clap:

8 curtidas

Só tenho a agradecer a toda Comunidade Ifood, por todo o enriquecimento de conhecimento, acolhimento e carinho de 2024 :blue_heart::pray:t2: Que todos tenham um Natal maravilhoso, ótimas festas de fim de ano e comecem 2025 com muita prosperidade :star: :raised_hands: . Quero reencontrar todos em 2025, seja presencialmente ou online, muitas em especial, mas só posso marcar essas 10 lindas :hugs: @Andressa.santosfs @Moni2 @Marcelagobi @Anne @Dani_Melo @Yofood @Edla.Lima @Brunadomingos @Dani91 @Docarmo

16 curtidas

Você sabe que a amizade e o carinho não é de hoje. Espero que voce tenha um excelente final de ano e 2025 é nosso!!!

4 curtidas

Muitas coisas boas aconteceram né, muito obrigada pela sua amizade, que 2025 seja de muita saúde, paz, e muitos risos. Agradeço a comunidade por ter me proporcionado criar boas memórias com todos vocês. :handshake::wink::cherry_blossom::christmas_tree: @JoiceCosta

5 curtidas

Aah obrigada :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed::heart:
Também quero você no meu 2025 com suas dicas kk sabedoria, e humor🥰

Amanhã é dia do celular da problema :joy::tropical_drink:

3 curtidas

Obrigada @LucianoRezende @adrimco e @MaryLuz por lembrarem de mim, desejo tudo de bom pra vocês, e um próspero ano novo :gift_heart:

5 curtidas

Obrigada pelo carinho amiga conte comigo sempre , e que no próximo ano possamos estar aqui para continuar essa amizade linda que criamos através da comunidade @JoiceCosta :heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos os amigos da comunidade ! :heart_eyes:

11 curtidas

Compartilhando pesquisa galera, de acordo com instruções da Areta

12 curtidas

Obrigada @Mirella que 2025 venha para trazer novos sonhos, alegrias, prosperidade, amor realizações e muitas bênçãos…
Virtualmente ou presencialmente obrigada pelo carinho :heart:
Que 2025 venha para brilhar :fireworks:

3 curtidas

Bora mostrar pra esse celular quem manda na bagaça…

PS: Cerveja e etílicos destilados são incompatíveis. :shushing_face:

5 curtidas

Obrigada pela marcação. Também espero reencontrá-la e que tenha um lindo final de ano :fireworks:

4 curtidas

:evergreen_tree: :evergreen_tree: :evergreen_tree:
Desejo a todos que fazem.parte dessa Comunidade, um Natal repleto de felicidade, amor e paz.
Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos
fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.
E que o novíssimo ano seja um ano de muitas transformações e realizações para todos,
E que vocês transmitam a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de vocês.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!

15 curtidas

Conheci muitas pessoas bacanas, entrei em muitos assuntos interessantes, a comunidade me acolheu. Aprendi muitas coisas. Heheheh :handshake::wink:

Estou igual Ellis Regina :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth:

“Eu fiz o que eu pude. Se desagradei alguém, lamento, mas é o caminho, é fruto da minha observação.

Que 2025 eu consiga me conectar com mais pessoas, com outras opiniões diferentes das minhas, conhecimentos, para juntos interagirmos de diversos assuntos. :wink::handshake:

Muito obrigada ao Ifood por criar essa comunidade.

Muito obrigada aos membros que marquei, os que não marquei, alguns que não lembro o nome. Que esse novo ano seja incrível pra todos nós.

@Julliana @ranielreis @lidy2 @marylove @JoiceCosta @Flamenguista @Xandy40 @Jean

15 curtidas

A letra te representa né minha amiga :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada pelo carinho e pela empatia diária aqui❤️ você é incrível.
Rumo ao topo em 2025, sucesso pra nós :rocket::star2::gift_heart:

8 curtidas

@MaryLuz obrigado pela lembrança boas festas pra você tb

2 curtidas

Sim, hehehe desse jeito. Adoro Elis ela estava a frente da sua época. Com suas opiniões e visões. kkkk

5 curtidas

Obrigada @Josineide desejo a vc e sua família um Natal especial e um ano cheio de conquistas e que possamos continuar essa amizade que fizemos através da comunidade e juntas continuaremos lutando pelo bem maior desse espaço incrível , amo muito estar aqui pois conheci muitas pessoas que hoje considero muito e moram no meu :heart:

6 curtidas