Agradeço imensamente por fazer parte dessa comunidade tão especial!
Mal posso esperar para descobrir tudo o que 2025 reserva para a nossa comunidade, que seja um ano onde possamos continuar a compartilhar nossa paixão pela boa comida e repleto por momentos únicos. Que venham mais desafios, mais interações, prêmios e muitas novas receitas para experimentar.
A comunidade iFood foi minha casa virtual em 2024, o lugar onde encontrei amigos, dicas de restaurantes incríveis e participei de diversas experiências, pude ficar ainda mais próxima do ifood, isso foi muito especial. Agradeço de coração aos administradores por toda a atenção e carinho, por criarem um espaço tão divertido e acolhedor. Agradeço também a tds os membros, foi incrivel conhecer tanta gente legal, eu aprendi muito com vocês.
As duas caixas UAU que ganhei foram a cereja do bolo, mas os desafios, os cupons e, principalmente, os ingressos para o Rock in Rio, tornaram esse ano ainda mais especial. Obrigada por todos esses momentos!
Que 2025 possamos curtir ainda mais essa comunidade linda! Um Feliz ano novo a todos!!!