Um Feliz 2025

Agradeço imensamente por fazer parte dessa comunidade tão especial!

Mal posso esperar para descobrir tudo o que 2025 reserva para a nossa comunidade, que seja um ano onde possamos continuar a compartilhar nossa paixão pela boa comida e repleto por momentos únicos. Que venham mais desafios, mais interações, prêmios e muitas novas receitas para experimentar.

A comunidade iFood foi minha casa virtual em 2024, o lugar onde encontrei amigos, dicas de restaurantes incríveis e participei de diversas experiências, pude ficar ainda mais próxima do ifood, isso foi muito especial. Agradeço de coração aos administradores por toda a atenção e carinho, por criarem um espaço tão divertido e acolhedor. Agradeço também a tds os membros, foi incrivel conhecer tanta gente legal, eu aprendi muito com vocês.

As duas caixas UAU que ganhei foram a cereja do bolo, mas os desafios, os cupons e, principalmente, os ingressos para o Rock in Rio, tornaram esse ano ainda mais especial. Obrigada por todos esses momentos!

Que 2025 possamos curtir ainda mais essa comunidade linda! Um Feliz ano novo a todos!!! :tada::confetti_ball::fireworks::sparkler::sparkles:

24 curtidas

Feliz ano novo :sparkles:

5 curtidas

Feliz ano novo, que venha cheio de coisas boas :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

Feliz Ano Novo @Anne !!!

5 curtidas

Feliz ano novo @Anne ,que mais alegrias venham ao seu encontro em 2025 :raised_hands:

3 curtidas

Assim seja, pra todos nós. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

6 curtidas

:rocket: :cocktail:

5 curtidas

Feliz Ano Novo menina linda!

2 curtidas

Feliz 2025 com muitas bênçãos!!!

2 curtidas

Obrigada desejo o mesmo para você.

4 curtidas

feliz ano novo comunidade !!!

5 curtidas

Um ano novo maravilhoso para todos!

1 curtida

Feliz ano novo :tada::tada::tada: e que em 2025 venha ainda mais caixas e cupons :grin::grin:

1 curtida

Feliz ano novo :heart::tada: esse novo ano concerteza terá mais

3 curtidas

Feliz ano novo @Anne :fireworks:

3 curtidas

Feliz ano novo @Anne :clinking_glasses:

2 curtidas

Feliz ano novo para todos nós!!!

2 curtidas

Feliz 2025 @Anne :white_heart::sparkles::clinking_glasses:

2 curtidas

Eu estou amando a comunidade :ok_woman:t2: