Eu que agradeço por ter uma pessoa tão agradável para troca de ideias, @ReMaruta um excelente 2025 para você e sua fam´lia.
@LucianoRezende obrigada pelo carinho de sempre! Vc é uma pessoa iluminada, q irradia o melhor!!!
Obrigada @ReMaruta
Feliz por ter ajudado, gosto muito de vc!!
Um Feliz Ano Novo e Feliz Natal pra vc também
Eu que agradeço pela interação @Amabilin manda um abraço pra Lurdinha e pra Solos, espero encontrar com elas nos tópicos de pedidos.
Vc sempre gentil e amável! Tb gosto muito de vc! Obg por tudo!!!
Kkkkkkkkk essas coisas q vc ta falando n existem @LucianoRezende
De lurdinha e Solos kkkkkkk
Por nada imagina @ReMaruta
Eu q agradeço pelas suas palavras
Já batendo na porta o Natal e todas as festividades de fim de ano, tudo muito mágico e especial
GRATIDÃO é a palavra, sou grata pela vida, por minha família, amigos, e essa comunidade que já é parte integrante da minha família também
Foram meses de muita aprendizagem, troca de ideias, risos compartilhandos e muita interação regada a pedidos ifood pra facilitar a vida
Não tem espaço pra marcar a todos aqui, uma pena realmente; mas de coração, obrigada a cada um que foi luz no meu caminho e me pegou na mão pra essa jornada maravilhosa aqui.
Ano que vem espero te encontrar aqui @marylove @lidy2 @Josineide @izabelepestana @Xandy40 @Flamenguista @ReMaruta @andrezasilva25 @Francianedias @Luizfer267
Muita saúde e prosperidade pra todos
Obrigado pela menção @adrimco desejo um explêndido 2025 pra você e sua família.
@JoiceCosta nos encontraremos sim, quero ver vc brilhando como embaixadora!!! Vai arrasar, é sempre coerente e correta nas suas falas!
Boas festas, minha amiga!!!
@MaryLuz feliz natal querida !!! que seja um encerramento de ciclo alegre e cheio de amor para todos nós !
Obrigado Renata. Que seja um excelente fim de ano para você e família e uma ótima passagem para 2025.
Feliz Natal pra todos nós e um ótimo 2025.
Que venha mais um ano dessa comunidade
feliz natal e bom fim de ano @LucianoRezende !
voltaremos com certeza com a safra de limões em 2025. kkk
Amém, que assim seja minha querida
Vamos todos juntos nesse mesmo propósito
Obrigada @MaryLuz feliz Natal e um próspero ano novo
Obrigada @JoiceCosta , estaremos! Feliz Natal e um próspero ano novo
Essa comunidade foi uma grande surpresa e presente pra mim em 2024 !!!
Não quero citar nomes porque sou esquecida demais e não quero esquecer ninguém kkkkkk mas, quero agradecer a TODOS que cruzaram comigo em alguma conversa, tópico, aprendizado, ensinamento…foi uma troca rica demais !
Que a gente continue nessa energia boa em 2025 !
Valeu @iFood ! valeu GALERINHA TODA !!
Que mensagem linda!!! Obg pela lembrança!
Boas Festas para todos
Que o ano de 2025 venha cheio de realizações para todos nós
Só tenho a agradecer a toda Comunidade Ifood, por todo o enriquecimento de conhecimento, acolhimento e carinho de 2024