Encerrando 2024 com gratidão ❤

Eu que agradeço por ter uma pessoa tão agradável para troca de ideias, @ReMaruta um excelente 2025 para você e sua fam´lia. :champagne:

3 curtidas

@LucianoRezende obrigada pelo carinho de sempre! Vc é uma pessoa iluminada, q irradia o melhor!!!

3 curtidas

Obrigada @ReMaruta :heart::heart::heart:
Feliz por ter ajudado, gosto muito de vc!!
Um Feliz Ano Novo e Feliz Natal pra vc também :sparkler:

3 curtidas

Eu que agradeço pela interação @Amabilin manda um abraço pra Lurdinha e pra Solos, espero encontrar com elas nos tópicos de pedidos. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Vc sempre gentil e amável! Tb gosto muito de vc! Obg por tudo!!! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Kkkkkkkkk essas coisas q vc ta falando n existem @LucianoRezende :joy_cat:
De lurdinha e Solos kkkkkkk :rofl:

2 curtidas

Por nada imagina @ReMaruta
Eu q agradeço pelas suas palavras :two_hearts:

3 curtidas

Já batendo na porta o Natal e todas as festividades de fim de ano, tudo muito mágico e especial :100::heart::gift_heart::santa::mrs_claus::christmas_tree::gift:
GRATIDÃO é a palavra, sou grata pela vida, por minha família, amigos, e essa comunidade que já é parte integrante da minha família também :smiling_face_with_three_hearts:
Foram meses de muita aprendizagem, troca de ideias, risos compartilhandos e muita interação regada a pedidos ifood pra facilitar a vida :face_with_hand_over_mouth:
Não tem espaço pra marcar a todos aqui, uma pena realmente; mas de coração, obrigada a cada um que foi luz no meu caminho e me pegou na mão pra essa jornada maravilhosa aqui.
Ano que vem espero te encontrar aqui @marylove @lidy2 @Josineide @izabelepestana @Xandy40 @Flamenguista @ReMaruta @andrezasilva25 @Francianedias @Luizfer267
Muita saúde e prosperidade pra todos :star2:

23 curtidas

Obrigado pela menção @adrimco desejo um explêndido 2025 pra você e sua família. :champagne:

3 curtidas

@JoiceCosta nos encontraremos sim, quero ver vc brilhando como embaixadora!!! Vai arrasar, é sempre coerente e correta nas suas falas!
Boas festas, minha amiga!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@MaryLuz feliz natal querida !!! que seja um encerramento de ciclo alegre e cheio de amor para todos nós !

3 curtidas

Obrigado Renata. Que seja um excelente fim de ano para você e família e uma ótima passagem para 2025.

1 curtida

Feliz Natal pra todos nós e um ótimo 2025.
Que venha mais um ano dessa comunidade :heart:

6 curtidas

feliz natal e bom fim de ano @LucianoRezende !
voltaremos com certeza com a safra de limões em 2025. kkk

3 curtidas

Amém, que assim seja minha querida :star2::100:
Vamos todos juntos nesse mesmo propósito :pray::heart:

3 curtidas

Obrigada @MaryLuz feliz Natal e um próspero ano novo

Obrigada @JoiceCosta , estaremos! Feliz Natal e um próspero ano novo :heart::clinking_glasses::bottle_with_popping_cork:

4 curtidas

Essa comunidade foi uma grande surpresa e presente pra mim em 2024 !!!

Não quero citar nomes porque sou esquecida demais e não quero esquecer ninguém kkkkkk mas, quero agradecer a TODOS que cruzaram comigo em alguma conversa, tópico, aprendizado, ensinamento…foi uma troca rica demais !

Que a gente continue nessa energia boa em 2025 !
Valeu @iFood ! valeu GALERINHA TODA !! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

17 curtidas

Que mensagem linda!!! Obg pela lembrança!

3 curtidas

Boas Festas para todos :tada::tada::tada:
Que o ano de 2025 venha cheio de realizações para todos nós :partying_face::raised_hands::heart::clap::clap::clap:

11 curtidas

Só tenho a agradecer a toda Comunidade Ifood, por todo o enriquecimento de conhecimento, acolhimento e carinho de 2024 :blue_heart::pray:t2: Que todos tenham um Natal maravilhoso, ótimas festas de fim de ano e comecem 2025 com muita prosperidade :star: :raised_hands: . Quero reencontrar todos em 2025, seja presencialmente ou online, muitas em especial, mas só posso marcar essas 10 lindas :hugs: @Andressa.santosfs @Moni2 @Marcelagobi @Anne @Dani_Melo @Yofood @Edla.Lima @Brunadomingos @Dani91 @Docarmo

19 curtidas