Estou sem curtida,
Mas gostaria de deixar registrado que amei te conhecer nos encontros também que venham outros um feliz Natal e um próspero ano novo para você e sua família
@izabelepestana obrigado pelo carinho e desejo tudo em dobro
Feliz Natal e que 2025 seja um Ano Maravilhoso e de grandes realizações! @MayconN @ReMaruta @Ale90 @Flamenguista @Mfranca @Vinimed @anaka @marylove @hugos @Lidyy
Boas festas e que 2025 seja um ano que possamos estar juntos novamente, que nossos sonhos se realizem, muita prosperidade, fartura, amor e caridade para conosco e ao próximo! Obrigada por fazer parte da comunidade, aprendendo e conquistando coisas boas e divertidas! Obrigada Ifood.
Será um reencontro incrível
Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos da Grande Família @iFood desde a Equipe a todos aqui da Comunidade, foi muito legal conhecer um pouquinho de vocês por aqui … vou poder citar só 10 mas todos estão nos meus mais Sinceros Votos @Are , @horstgui , @Spreas , @LucianoRezende , @xnegx , @MARCILIO , @Amabilin , @anaka , @Miauzinhax e a todos que em algum momento interaginos aqui
Obrigado !!!. Gratidão.
@adrimco o mesmo para você e toda sua Familia
Obrigada @izabelepestana
A vc também um ótimo 2025 e um Feliz Natal
@adrimco que linda suas palavras, obg por me citar, te desejo o mesmo com todo carinho…
Obrigada @adrimco
Muito bom ter conhecido vc um pouquinho por aqui também, tenha um Feliz Natal e Feliz Ano Novo
@Miauzinhax quero muito ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente, espero que nós tenhamos a oportunidade de está no próximo encontro
Faço minhas as tuas palavras @marquessep
Obrigada, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, sucesso e alegria pra vc e pra sua família! E que venham os próximos encontros e que a gente se encontre e fique na mesma equipe kkkk
Um Feliz Natal e próspero ano novo para vc também @MaryLuz
@Moni2 espero que sim minha linda, obg pelo carinho…
Feliz Natal e um 2025 maravilhoso pra vc e sua familia, gatona! Até o próximo encontro @Moni2
E que venham muitos encontros em 2025 hein! Feliz Natal e um 2025 cheio de otimas surpresas pra vc e sua familia! @Andressa.santosfs
Bom Natal e um 2025 magnífico para todos da comunidade e dos bastidores do i-Food, moderadores, Foodlovers e todos aqueles que fazem nosso mundo aqui girar.
Poderia listar uma centena de pessoas ou até mais, porém tenho só dez arrobas para citar, desejo encontrar em 2025 @Mfranca com suas receitas maravilhosas com limões, @adrimco com seu bom humor incontestável, @Spreas um amigo que às vezes acho conhecer há décadas, @MaryLuz uma querida sempre muito gentil comigo, @FernandaEste e seu celular que juntos me tiram longas gargalhadas, um amor de pessoa, @ranielreis sempre muito técnico e preciso nos comentários, adoro aprender com ele, @anaka uma presença nos comentários sempre bem humorada e simpática, @Amabilin maluquete muito bem humorada, topa todas brincadeiras sem pestanejar, @Sonia_41 uma presença constante e sempre muito agradável nas minhas postagens e finalizando com @ReMaruta muito carinhosa e presente também, além de muito simpática e gentil comigo.
Mas a lista é longa, queria marcar muito mais pessoas, mas o estagiário me limita e vou aliviar porque estou embalado pelo espírito natalino.
Sim com toda certeza
Foi e é incrível fazer parte desse universo inesperado que o iFood criou, quem diria que vocês fossem abrir uma comunidade pra juntar tantos clientes e fãs da marca de diversas regiões do nosso Brasil e fazer uma mistura muito da boa de interações sensacionais, né?!
Só alegria e gratidão em 2k24 e que o próspero ano novo venha repleto de novas atividades e resoluções incríveis por aqui! Sei que o trabalho e a diversão continuam lado a lado, com certeza. Eu amo fazer parte e pertencer ao iFood, sim
Até logo, meu querido @iFood
Um ótimo fim de ano para todo mundo! Boas festas
Só tenho a agradecer ao Ifood, e a toda essa equipe maravilhosa! Estou curtindo muito estar na Comunidade, interagir e conhecer pessoas incríveis e poder dar minha opinião e contribuir para que o que já é bom, ficar melhor ainda… Um Feliz e abençoado Natal a todos da Comunidade e a toda a equipe Ifood, responsável por esse projeto que faz a alegria de todos! E que 2025 seja próspero, cheio de alegrias e surpresas boas para todos!