Embaixadores iFood

5 curtidas

Adoraria fazer parte desta turminha, mas entrei no Ifood muito tempo depois… Parabéns aos contemplados… :star_struck:

5 curtidas

É sobre isso, pensei tanto, pedi tanto ao universo que apresentasse este pacote pra mim, e finalmente ele apresentou. Tardou? Com certeza, mas consegui receber tudo bem. Ufa! Que experiência né?! Por isso hoje em dia tenho paciência com algumas coisas mesmo kkkkkkk, depois desse chá de espera dos Correios hahahah, trabalhei bem o controle da ansiedade :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

5 curtidas

Esse episódio serviu para você aprender a controlar a sua ansiedade tanto que hoje você está mais tranquilo

3 curtidas

Que dificil! Eu já teria até perdido as esperanças! Fico feliz aue no final voce tenha recebido direitinho!

3 curtidas

Mega difícil mesmo. Pense na tristeza que foi acompanhar o desenrolar desse pacote @Vivi. Imaginei que tinha realmente perdido ele… mas é como dizem: a esperança é a última que morre.

Mas a minha estava viva tentando me encontrar. E ufa que encontrou! É pra glorificar de pé, igreja :tada::pray:t4::wink:

4 curtidas

Quero ser embaixadora… o que ainda preciso fazer? :blush:

3 curtidas

Oiii, você encontra algumas respostas sobre isto por aqui ó

9 curtidas

@Caique , eu não sei nem qual nível eu estou atualmente… kkkk vou pesquisar mais… Obrigada! Eu já vi esse tópico algumas vezes, mas deve ter algumas coisas na lista que ainda não executei… :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Hahaha, você é o nível Degustadora, nível 1!

Ao decorrer da sua desenvoltura aqui na comunidade, você vai desbloqueando alguns emblemas (insígnias) bem legais que podem ser mostradas através do display que fica no seu nickname aqui… Tipo eu, tô com Apaixonado. O nível Gourmet é o que mais se aproxima do nível hard, porém o mais desejado dos membros aqui na comunidade é o Embaixador!

8 curtidas

Como você sabe? porque pra mim aparece Amável… :nerd_face:

4 curtidas

É porquê este nível Degustador(a) é liberado pra quem participar da comunidade por algumas semanas e acaba sendo um membro ativo, entre acessos diários, respondendo tópicos, dando curtidas, etc logo é um nível rapidinho de ser conquistado. E também tá no seu perfil de membro :rocket::sparkles:

5 curtidas

Se a gente ficar um pouco sem aparecer pode cair de nível? porque eu tinha umas mensagens assim “agora que vc foi promovido é hora de aprender…” etc e tal… mas parece que depois voltei pra trás… não entendo…

3 curtidas

Pode cair sim de performance, pois você vai se encontrar inativa por alguns dias, logo o sistema vai fazendo você regredir não progredir. Tente entrar todo dia e visualizar alguns tópicos.

Tenho um conhecido, o @anderson.annunciato que faz isso. Ele não participa comentando ou curtindo postagens, MAS ele mesmo é um pouco engajado aqui!

7 curtidas

agora fez sentido… vou começar a entrar todo dia então… muito obrigada! :sunglasses:

2 curtidas

De nível você não cai, tipo, o que já conquistou de emblemas fica com você, permanece. Mas você não se tornará uma membro muito ativa se deixar de entrar por alguns períodos. Exemplo, pra ser embaixadora é legal se manter equilibrada na comunidade e ativa — você pode dar um pulinho diário rapidinho, comenta algum tópico, espalha suas curtidas e sai. Necessariamente não precisa ficar longas horas por cá.

Participe como puder, só não deixe de engajar e aproveitar as promoções e ações que ocorrem por cá às vezes.

9 curtidas

@Caique eu li em algum lugar, que a gente tem que sair da Comunidade Ifood e entrar pelo menos duas vezes na semana, ou seja, tem que fazer logoff e loggin duas vezes na semana pelo menos… acho que foi no nivel embaixador que tem essa informação.

4 curtidas

O login nesse caso é acessar a comunidade, não veria sentido precisar deslogar a sua conta por semana, aqui mesmo nunca desloguei, só acessar a comunidade e ler um pouco. :handshake:

9 curtidas

Ah eu interpretei esse tal LOGIN por semana, dessa forma… ai eu tenho feito LOGOFF duas vezes na semana…aos domingos e quartas… aff…
Nem precisa… Obrigada pelo esclarecimento.

6 curtidas

Só agora que estou vendo seu tópico. rs parabéns. :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom conhecer um pouco de cada um de voces. rs

7 curtidas