Owm @Docarmo muito obrigada. Você é uma lady ![]()
![]()
![]()
dificil de acompanhar hj aqui, alguma novidade por parte dos “chefes” galera?
Como a notícia só foi publicada às 20h, recomendo aguardar até esse horário para verificar se haverá algum comunicado oficial.
Como novo embaixador, também estou ansioso por mais detalhes sobre o processo de seleção e algumas explicações.
Acredito que, neste momento, o melhor a fazer é manter a calma e esperar por novidades.
Por isso acabou sendo sinalizada,aqui tem que tomar cuidado de como fala,eu e @LucianoRezende temos que falar com jeito também ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me lembro, Jean. Do seu post, vc bem alegre. Estão levantando muitas questões aqui, sobre quem foi escolhido, inclusive tempo de comunidade. Realmente alguns nomes que não vemos interagir. Que esclareçam o que está havendo.
Fala, Comunidade!
Acompanhamos atentamente os comentários e feedbacks de vocês na Comunidade e, para esclarecer as dúvidas levantadas aqui, a @Paixao trouxe essa mensagem, compartilhando mais detalhes sobre o programa. Confiram! ![]()
Reforçando a mensagem do vídeo, deixamos aqui o Deck de Cultura iFood para que vocês possam conhecer mais sobre os nossos valores e entender o que nos guia.
Leiam com atenção e conheçam mais sobre o que nos inspira e nos conecta no iFood.
Atenção @ReMaruta @ranielreis @FernandaEste @Vanessahq @adrimco @Mfranca @MARCILIO @Amabilin
Obrigado @Paixao pela mensagem.
Já falamos com os Foodlovers, estamos esperando a resposta também
Bacana a @paixão ter vindo dar uma esclarecida. Trouxe alguns pontos que eu mesma não imaginei que entrariam nessa seleção, como o quanto a pessoa interage com o próprio IFood.
Ainda sim, acredito que os bem engajados daqui mesmo da comunidade mereciam um pouco mais de visibilidade, mas ok né.
Muito obrigada @Paixao 🩷🩷
@Paixao com todo respeito?
Não colou, não me convenceu, mas vida que segue, já foi e agora é bola pra frente.
Se tivessem reescrito, reformulado o texto original que fala sobre os requisitos dos embaixadores, avisando sobre essas mudanças, ATÉ mesmo soltado esse vídeo antes da publicação dos selecionados, teriam evitado todos esses transtornos e os novos embaixadores poderiam ter sido melhor acolhidos, recepcionados por todos nós.
@Paixao Obrigado de verdade por explicar tudo isso! Novamente fico feliz em ter sido escolhido! Acredito que agora a galera vai entender melhor ![]()
Exatamente. Concordo em tudo @anon58874209
![]()
Além das mudanças de regras, alegando que era para o programa passado (mas que deveria ter sido atualizado antes do anúncio), o desconvite foi vexatório. Sinto muito por isso pq muitos postaram aqui e acabaram não entrando na lista.
Desculpa, mas colou não! De coração. @Paixao
Regras nas escuras e o povo que dance pra saber.
Desde a gamificação em novembro quando surgiram pessoas do além ganhando na gamificação…
Vocês: “estamos redesenhando as regras, etc…” E já estavam aplicando?!
É meio incoerente.
Meio não, totalmente. Isso desmotiva muita gente. Muita gente.
Se vocês não são transparentes, quem vai ser? O povo?
Vocês com respostas meia boca?! Sem nexo. Colou não.
E na boa, onde já se viu “CONVITE” para depois não ser convidado?
Imagina ter um aniversário e a pessoa comprou o presente e chegar na hora e não entrar?! Que louco né?!
Onde já se viu jogar um jogo sem saber as regras e o vencedor que lute?! Me contem aí mais sobre… Tem nexo não.
Exatamente! Isso só mostra o q podem fazer a qlq momento, com qlq coisa