Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Owm @Docarmo muito obrigada. Você é uma lady :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

3 curtidas

dificil de acompanhar hj aqui, alguma novidade por parte dos “chefes” galera?

3 curtidas

Como a notícia só foi publicada às 20h, recomendo aguardar até esse horário para verificar se haverá algum comunicado oficial.
Como novo embaixador, também estou ansioso por mais detalhes sobre o processo de seleção e algumas explicações.
Acredito que, neste momento, o melhor a fazer é manter a calma e esperar por novidades.

12 curtidas

Por isso acabou sendo sinalizada,aqui tem que tomar cuidado de como fala,eu e @LucianoRezende temos que falar com jeito também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Me lembro, Jean. Do seu post, vc bem alegre. Estão levantando muitas questões aqui, sobre quem foi escolhido, inclusive tempo de comunidade. Realmente alguns nomes que não vemos interagir. Que esclareçam o que está havendo.

3 curtidas

Fala, Comunidade!

Acompanhamos atentamente os comentários e feedbacks de vocês na Comunidade e, para esclarecer as dúvidas levantadas aqui, a @Paixao trouxe essa mensagem, compartilhando mais detalhes sobre o programa. Confiram! :point_down:

Reforçando a mensagem do vídeo, deixamos aqui o Deck de Cultura iFood para que vocês possam conhecer mais sobre os nossos valores e entender o que nos guia.

Leiam com atenção e conheçam mais sobre o que nos inspira e nos conecta no iFood.

43 curtidas

Atenção @ReMaruta @ranielreis @FernandaEste @Vanessahq @adrimco @Mfranca @MARCILIO @Amabilin

Obrigado @Paixao pela mensagem.

7 curtidas

Já falamos com os Foodlovers, estamos esperando a resposta também

3 curtidas

Bacana a @paixão ter vindo dar uma esclarecida. Trouxe alguns pontos que eu mesma não imaginei que entrariam nessa seleção, como o quanto a pessoa interage com o próprio IFood.

9 curtidas

@mila

1 curtida

Ainda sim, acredito que os bem engajados daqui mesmo da comunidade mereciam um pouco mais de visibilidade, mas ok né.

10 curtidas

Muito obrigada @Paixao 🩷🩷

4 curtidas

@Paixao com todo respeito?
Não colou, não me convenceu, mas vida que segue, já foi e agora é bola pra frente.

9 curtidas

Se tivessem reescrito, reformulado o texto original que fala sobre os requisitos dos embaixadores, avisando sobre essas mudanças, ATÉ mesmo soltado esse vídeo antes da publicação dos selecionados, teriam evitado todos esses transtornos e os novos embaixadores poderiam ter sido melhor acolhidos, recepcionados por todos nós.

19 curtidas

Muito obrigada @iFood @Paixao :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

@Paixao Obrigado de verdade por explicar tudo isso! Novamente fico feliz em ter sido escolhido! Acredito que agora a galera vai entender melhor :slight_smile:

8 curtidas

Exatamente. Concordo em tudo @anon58874209 :handshake: :wink:

9 curtidas

Além das mudanças de regras, alegando que era para o programa passado (mas que deveria ter sido atualizado antes do anúncio), o desconvite foi vexatório. Sinto muito por isso pq muitos postaram aqui e acabaram não entrando na lista.

12 curtidas

Desculpa, mas colou não! De coração. @Paixao

Regras nas escuras e o povo que dance pra saber.

Desde a gamificação em novembro quando surgiram pessoas do além ganhando na gamificação…

Vocês: “estamos redesenhando as regras, etc…” E já estavam aplicando?!

É meio incoerente.

Meio não, totalmente. Isso desmotiva muita gente. Muita gente.

Se vocês não são transparentes, quem vai ser? O povo?

Vocês com respostas meia boca?! Sem nexo. Colou não.

E na boa, onde já se viu “CONVITE” para depois não ser convidado?

Imagina ter um aniversário e a pessoa comprou o presente e chegar na hora e não entrar?! Que louco né?!

Onde já se viu jogar um jogo sem saber as regras e o vencedor que lute?! Me contem aí mais sobre… Tem nexo não.

17 curtidas

Exatamente! Isso só mostra o q podem fazer a qlq momento, com qlq coisa

8 curtidas