Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

É um prazer! :grinning:

4 curtidas

É exatamente esse o problema, não é desmerecendo quem ganhou o título, mas pra q regras se elas n são cumpridas e pra q convidar e dps simplesmente fingir q a pessoa não existe? E ignorar todas as regras!

5 curtidas

Hahahaha eu sumo, mas tô sempre aqui

2 curtidas

O melhor jeito de chamar na DM é no ranking, clica no nome da pessoa e depois na cartinha, daí abre com o tema que você quiser e depois agrega o outro coleguinha,

1 curtida

Isso ai. rsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

Manda ifood p eles de presente p compensar gahahaha

2 curtidas

E uma profissão não remunerada c mts obrigações de q quem recebe por isso n dá conta e passa aos embaixadores e não gente, as coisas nunca vão ser claras, os embaixadores não tem poder de muitas coisas q deveriam, é só um título e muitas vezes os questionamentos nem são ouvidos, porque questionamos muitasssss coisass e pouquíssimas foram ouvidas!

6 curtidas

Vamo jurandir q a gente tá c pressa

2 curtidas

Obrigada, Isis. Quem sabe um dia?! :blush::sweat_smile:

4 curtidas

A segregação começa quando fazem uma pesquisa e colocam alguns estados para serem marcados e depois: “outros estados”

Parecendo menosprezar os “outros estados”.

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @mila :joy: :joy: :joy: :joy: em ordem de data.

4 curtidas

Vai por mim, não mexeram… um amigo me falou :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Adianta nao os desocupados vão lá e sinaliza de novo

2 curtidas

Mais se você é sinalizado muitas vezes (não sei quantas) já ouvi fala que perde a conta aí não sei se é verdade

2 curtidas

@mila de verdade, eu acredito que não seja nenhum dos embaixadores que tenha feito isso, vamos pedir para verificarem e assim podemos te dar um retorno. Mas por favor, entendam que não estamos em momento algum tentando silenciar ou fazer vocês desanimarem, muito pelo contrario.
Peço que aguarde, para buscarmos maiores informações neste primeiro momento e juntos todos vamos fazer dessa comunidade um lugar bom para todos…

7 curtidas

Também pensei dessa forma , seria sacanagem.
Mas como foi uma pessoa que tá aqui bastante tempo que falou então acreditei kkkk

1 curtida

Perguntei pro meu amigo. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

São esses casos sem motivo em regras (regras :joy: :joy: :joy: :joy:) que acho ser punível o sinalizador, pois não agrega e pune o sinalizado.

2 curtidas

Parabéns a todos, porem vejo pessoas muito mais ativas aqui

2 curtidas

@mila vc é casada com uma embaixadora pelo que vi, desculpa entrar na sua privacidade, acredito que ela no inicio como a gente também se precisou de algumas respostas e de verdade estamos aguardando um posicionamento, olha eu acredito que em breve todos terão as respostas que precisam, mas peço novamente para aguardar assim como nós também estamos… Acredito que eles também estão acompanhando… Desculpe não ter muito pra dizer neste primeiro momento…

8 curtidas