Obrigada!!! ![]()
Ao ler toda a mensagem das pessoas que não foram selecionadas, pareceu mesmo uma entrevista de emprego com aquelas respostas automáticas… Não sabia que ser embaixador virou uma profissão agora…
Oi @Moni2 tudo bem?
Eu não me encaixo nas premissas: seis meses de casa, não sei quantas enquetes, etc, etc, etc…
E por isso nem tive a pretenção de ser, tem gente muito mais merecedora, inclusive o @ranielreis que conhece os bastidores da plataforma muito melhor que eu, sempre tive ciência disso e como sempre digo, sou muito crítico, uma pedra no sapato e pessoas assim, não são bem quistas, porém, vergo, mas não quebro. Mas fico lisonjeado com sua colocação, sempre bom um carinho em meio à tantas sinalizações dos fiscais de tópicos irritados com minhas críticas. Tenha um bom mandato e ajusta esse emblema aí, pois ainda está “apaixonada” ![]()
Parabéns a todos os embaixadores selecionados ![]()
![]()
![]()
A lógica é pela antiguidade, por exemplo o tópico de pastel postado por @Deus, um tópico jurássico, daqui pra frente toda postagem “qual pastel você prefere? ou com o mesma vibe”, anexa lá. E por aí vai…
HhahhhA bem isso mesmo
Felizzzz demais!!! Gratidão Ifood! ![]()
![]()

Podiam usar o tópico do antigo grupo de embaixadores, se quisessem!
Esse: Embaixadores iFood
Olha… depois do sururu que deu ontem e ainda tá rolando, o melhor é deixar quito.
![]()
Feliz demais em ser uma das selecionadas, obrigada @iFood ![]()
![]()
@Lucianorezende ontem não entrei a noite então só consegui ver e ler agora na verdade comecei a ler faz 3 horas tô terminando agora mas já irei mudar obg por me avisar
São seus olhos rsrrs @Flamenguista mas muito obrigada mais uma vez por lembrar de mim viu.
realmente tenho notado que voce esta um pouco ausente, mas é isso cada um com suas tarefas né, e está tudo certo.
Eu tô me inteirando de tudo que rolou agora ![]()
![]()
ate ja acabaram minhas curtidas de hoje
Caraca essa epoca era tenso kkkk tinha que ficar conectado pq senao cobrava novamente kk
As vezes eu queria que q funcionalidade de chat funcionasse pra ter um grupo pra conversar com você, o @Caique e o @xnegx
Acho que ia ser muito legal
Aliás, 22/365? Vou contininuar a contagem mesmo que ninguém precise mais dela
A DM funciona em grupo tambem, hein
22/365 ![]()
Eu também. As DMs sempre acabam.sumindo por aqui
Não sabia! ![]()
![]()
Parabéns a todos! Que tenham ótimas experiências! Aproveitem bastante, estamos aqui torcendo e interagindo. ![]()
Parabéns, amiga! Boa sorte nessa nova etapa. ![]()
![]()
![]()