Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Quando eu vi o que houve e li a sua primeira resposta, pensei exatamente nisso, na questão de como os embaixadores seriam “úteis” para a marca e não como eles melhorariam a comunidade e engajariam nela. O iFood é uma empresa privada e precisa fazer a roda girar, até aí não tem nada de errado!

O problema maior é nos fazer acreditar que basta interagir por aqui, se conectar, ajudar os novos membros e ser uma pessoa ativa que você teria chance de ser “promovido”. Os embaixadores nada mais são do que personas para que o aplicativo melhore o seu processo de vendas, uma pena, mas pela forma como foi feito, é a conclusão que eu chego.

4 curtidas

Oiiii pessoal!! Bom dia :slight_smile:

Tô muito feliz com o convite e é muito bom poder contribuir com a Comunidade #ifoodlover

6 curtidas

Obrigada querida!!! Faremos o possível, conte conosco. :hugs::tada::tada::tada::heart_eyes:

1 curtida

Parabéns a todos os selecionados :clap:t5::clap:t5::smiley:

4 curtidas

Pra alguns selecionados poderíamos escrever: Oi, vc vem sempre aqui? Kkkk

9 curtidas

Obrigada querida!! Pode deixar!! :heart_eyes:

1 curtida

Será que já explicaram ou vai sobrar pra você?
Não precisa responder, eu mesmo respondo.
Sim, vai sobrar pra você, então já deixa na agulha outro Tutorial, ao menos pontua, né?

3 curtidas

6 curtidas

Obrigada @Spreas pelas palavras!!! :tada::hugs:

2 curtidas

@LucianoRezende fico triste por não ter sido promovido sei o quanto é ativo amo seus tópicos e gosto muito de curtir e interagir com vc,daremos nosso melhor para que a comunidade volte a ser um lugar agradável de se estar

8 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH como um bom irônico, confesso que ri forte nessa sua mensagem!!!

4 curtidas

Sim, pode ter certeza rsrsrs muito obrigada, há e detalhe voce que lute com as demandas de tutoriais que te sugeri viu. Não se esqueça disso. Tutoriais bem relevantes e necessários. Te apelidei de 'Rei dos tutoriais." hehehehe :clap: :clap: :clap: :clap: @anon58874209

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que maravilhaaaaaaaa! Esse é um poder que a comunidade realmente tem, de podermos sermos nós mesmos, sem máscaras ou vergonha, até porque poucas ou nenhuma pessoa daqui nos conhece, pelos menos comigo foi assim! Aproveite demais esse cargo, você merece! E que possamos ter muitas interações durante o ano, pode contar comigo!

5 curtidas

acho que se muita gente for mesclar vai dar ruim viu…um monte de gente tentando fazer a mesma coisa nao se sabe qual topico fica qual sai…

5 curtidas

Muito obrigada de coração. Que seja um ano incrível e abençoado para todos nós aqui da comunidade.

8 curtidas

Nossa que triste essa situação que você e o @Jean viveram! Eu estou meio decepcionado com a falta de critérios e de transparência da comunidade, mas não imagino o que vocês dois sentiram, sendo chamados e depois vendo que seus nomes não estavam na lista.

Sinto muito pelo que passaram, se houver algo que eu possa fazer para trazer um pouco de conforto nessa situação chata, podem contar comigo! Se a intenção ao anunciar os novos embaixadores era para dar um gás na comunidade, pelo que eu vejo, terá um efeito contrário, uma pena. Mas, não desista daqui, ainda tem muita gente legal e interações verdadeiras!

6 curtidas

@ranielreis
Qualquer pessoa pode mesclar tópicos?

5 curtidas

Isso é muito sério, mexe com as emoções, com as expectativas, até com o ânimo de continuar aqui na comunidade. Os foodlovers precisam vir esclarecer o que houve com o seu processo e com o do @Jean! Mais uma vez, fica o meu abraço virtual.

2 curtidas

Obrigada querida!!! :heart_eyes::tada:

1 curtida

Obrigada querido pelas palavras!! Esperamos poder contribuir muito com a comunidade. :hugs::heart_eyes:

2 curtidas