Parabéns a todos os Embaixadores! Merecedores, aproveitem o momento!
Acho super importante essas suas reinvindicações e dúvidas, pois se os embaixadores atuarem mais como papel “social” de representarem a plataforma e não tiverem voz ativa nos nossos questionamentos, as coisas por aqui não irão mudar.
Espero que realmente eles tenham a liberdade de nos ouvirem e executarem as mudanças necessárias para que essa comunidade volte aos trilhos o mais breve possível.
Muito obrigada pela mensagem e força, @Ale90 ![]()
![]()
![]()
Tô na torcida por seu 2026 ![]()
![]()
Ahhhhhhhhhhhhh, sobre os critérios de seleção, esse comunicado ainda não deixou claro quais foram os parâmetros utilizados para a escolha dos embaixadores. Com todo o respeito para quem foi selecionado, mas tem alguns aí na lista que realmente pouco aparecem na comunidade, poderia ter mais clareza e transparência nessa divulgação!
@xnegx você é uma das pessoas mais merecedoras desse cargo, parabéns pela sua conquista! E bora trabalhar para deixar a comunidade cada dia melhor, conte comigo na fiscalização de tópicos duplicados e outras atividades que deixam a comunidade menos interativa.
Parabéns embaixadores Ifood, sucesso à todos. ![]()
Muito obrigado ![]()
Fico muito feliz com isso, é o que eu mais quero, uma comunidade organizada, pois facilita para todos os usuarios e fica muito mais facil a adesão de novos membros.
Lembrando que minha DM sempre está disponivel para quem quiser conversar no particular sobre qualquer assunto
Está sim, já fiz uso.
![]()
Obrigada
é nois hahaha
Você foi umas das pessoas que me explicaram como funciona a comunidade, que me ajudaram a me integrar e também foi sempre solícita com as minhas dúvidas! Como eu falei em outro tópico, não é questão de inveja, pois esse ano nem teria como ser embaixador, por questões profissionais, ficarei bastante tempo off, mas gostaria que os critérios fossem mais claros, para que injustiças como você não ser nem convidada, não acontecessem.
De verdade, sem hipocrisia nenhuma, vi gente na lista que nunca comentou nada na comunidade, quais critérios são esses, afinal? Uma pena essa falta de transparência, aguardo por algum comunicado oficial!
Isso é fato !!! Concordo com você
Saindo do F5 para parabenizar os selecionados e comentar sobre o barracão no tópico, amando o BBB da comunidade

Obrigada, @Ale90 !!! ![]()
![]()
![]()
Obrigada, @Andreia007 ![]()
![]()
![]()
Não sei quem ficou mais feliz com a promoção, se ele ou nós.
![]()
E o melhor é que a gente deda, ele mete ficha e a gente fica de boa com a galera.
![]()
Aguarde questionamentos
![]()
Não irão me calar, nem sinalizando! Lutarei pelos meus direitos
sou nordestino, vou dizer que é xenofobia!!!
Justamente…
Eu tenho acompanhado pouco, mas jurei que a @Josineide tinha feito um post de embaixadores, jurei hahaha
Com certeza rsrs ![]()
Por nada, você mereceu muitooooo ![]()
10% você tá contando muito, muitos só entram pra reclamar de algum pedido, e deixa isso aqui de lado.
vc com esses memes da Gretchen…kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns aos novos embaixadores de 2025 que possam contribuir da melhor forma para que sejam feitas as implementações necessárias na construção de uma comunidade livre da falta dessa omissão existente e arraigada de muitas formas.