Embaixadores 2025 ✨

Ebaaaaa tô muito feliz com esse convite. Espero contribuir ainda mais para a comunidade.

34 curtidas

meu nome é Daniel. Sou autônomo. Tenho 28 anos
Moro na Zona Leste de São Paulo
Espero aprender com todos , e poder agregar mais a comunidade.:raised_hands::partying_face:

46 curtidas

Olá, galera! Meu nome é Vinícius Abreu, tenho 20 anos (mas já conto os dias para os 21, no dia 14/02!). Moro em Itapevi, São Paulo, e adoro assistir filmes, especialmente os mais antigos, como O Poderoso Chefão. Sou Santista fanático :white_circle::black_circle::dolphin: e um grande fã de rock clássico :guitar::metal:, curtindo bandas como Rolling Stones, Black Sabbath e Beatles.

Não sou muito de festas ou de me enturmar com facilidade, mas curto boas conversas e trocar ideias sobre coisas que gosto. Há três anos, passei por um grande desafio de saúde ao sofrer um AVC devido a uma malformação arterial venosa. Estou em tratamento e uso traqueostomia, mas, felizmente, as sequelas não são tantas. Estou aguardando uma cirurgia pelo HC, onde sigo firme com minhas consultas e cuidados.

É isso aí! Estou aqui para somar, trocar experiências e conhecer gente nova.

52 curtidas

Parabéns aos novos Embaixadores!!! Muito bacana a apresentação, podemos ver que são as mais variadas idades e cidades, isso é muito positivo!! Que seja uma linda jornada pessoal!!!

30 curtidas

Parabéns, e sejam muito bem vindos!!!

23 curtidas

:wave: E aí, galera! Bora praquela apresentação marota? :grin:

Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Bobby (ou doido da pizzinha, como preferir). Tenho 32 anos, moro na selva de pedra de SP, e sou designer (vulgo quem faz mágica no Photoshop).

Aqui em casa, além de dividir o teto com minha namorada, também tenho meu parceiro de crimes, o doguinho mais gente boa que você vai ver hoje:

Sou rei do “qual vai ser o rango hoje?”, vulgo cliente VIP do iFood :pizza:. Minha dieta? 70% pizza, 30% vergonha na cara.

Curto MUITO games :video_game:, então se quiser trocar um papo ou bater um x1, é só chamar. Quem sabe eu não deixo você ganhar… ou não :smirk:.

Bora se conectar? :raised_hands:

Embaixadores 2025

56 curtidas

Oi gentee!! Me chamo Roberta, moro em Nova Iguaçu/Rj e tenho 27 anos. Sou formada em direito mas não exerço a profissão e atualmente tenho cuidado de minhas avós e estudado p concurso. Eu adoro passar o tempo vendo filmes e séries além de estar com as pessoas que amo. Tenho um cachorrinho maravilhoso e que sempre tá comigo (ele é o galã da minha vida e é o meu artista p fotos e vídeos kkk).

De início sou um pouco tímida mas com o tempo vou me soltando, mas não se engane, essa pessoa aqui adora sentar numa mesinha de bar e tagarelar após uns copos :joy::joy:

Fiquei extremamente feliz com o convite p ser embaixadora e espero poder contribuir e crescer com a comunidade. Estarei aqui pra responder e ajudar no que for possível. Juntos vamos longe!

54 curtidas

Vulgo pet pidão…rs

12 curtidas

Ele mesmoo hahah

11 curtidas
     **Parabéns  ,  Embaixadores 2025**! 🚀🚀🚀

Obrigada pelo convinte e confiança, @iFood !!!

Muitos aqui já me conhecem, já tivemos oportunidades de interação aqui e no encontro na sede do Ifood em novembro de 2024.

Me chamo Viviane, tenho 42 anos, sou casada e mãe de duas crianças maravilhosas. Nascida e criada na ZL de São Paulo. :v:
Sou formanda em Recursos Humanos, mas atualmente me dedico 100% a família! :family_man_woman_girl_boy:

Ansiosa estou por tudo o que ainda está por vir!

Espero ser capaz de realizar com eficácia este link entre à comunidade e o :food: . Atingir ( e pq não,
superar) às expectativas em mim colocadas!

Estou aqui para somar, contem comigo!

Vamos juntos! :rocket::handshake::orange_heart:
:food:
Embaixadores2025

52 curtidas

Parabéns ao novos embaixadores!!! Contem comigo para o crescimento qualitativo da comunidade!

30 curtidas

Parabéns aos novos embaixadores :clap:t2::tada::grin:

25 curtidas

Olá pessoal!!! Que honra participar da comunidade agora como embaixadora. Me chamo Silvana, tenho 38 anos, casada com o Elias há 17 anos ,tenho 3 filhos lindos: Vinícius (10), Guilherme (4) e Henrique (2). Sou professora de Geografia do Estado de São Paulo há 13 anos . Moradora de Embu das Artes/SP.
Amo ouvir MPB, rock anos 80/2000, assistir filmes e séries, conhecer novos lugares e pintar, igual criança mesmo com o velho e bom lápis de cor :face_with_hand_over_mouth:.
Estar mais perto de uma marca que me acompanha em tantos momentos e facilita meu dia a dia é uma grande alegria.
Tenho certeza de que este ano será repleto de aprendizado, conexões e oportunidades incríveis.

Estou a disposição para contribuir com a comunidade. :kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

50 curtidas

Nova era… :rocket:

18 curtidas

Eu tenho uma pergunta :point_up:
O que é aquele XX/365 :joy:
@Vivi? :joy: :joy:

11 curtidas

Uma curiosidade que eu sempre tive! Tupolev é seu sobrenome?

12 curtidas

Desculpe-me a qualidade do vídeo pessoal :face_with_hand_over_mouth: eu tive que cortar um pouco pra conseguir carregar aqui, tinha ficado longo.
Mas enfim, é isso.
Obrigadaaa :blush:

37 curtidas

Obrigada @iFood pelo convite para fazer parte do novo time de embaixadores, fiquei muito feliz.
Para quem não me conhece e nunca teve a oportunidade de interagir comigo aqui na comunidade, eu me chamo Rafaela tenho 35 anos, não tenho filhos mas tenho um sobrinho de 12 anos que é o meu grude, sou formada em Ciências Contábeis e Gestão Financeira e trabalho atualmente como Analista Contábil, moro em Queimados/RJ, meus hobbies é viajar (quando o dinheiro dá rs), ver bons filmes e séries, ler livros (preciso voltar pois dei uma estacionada na leitura), também gosto de fazer boas amizades e tive a oportunidade de fazer algumas aqui na comunidade.
Entrei aqui na comunidade a convite do próprio Ifood em junho/2024 e já tive a oportunidade de ser escolhida para ir a convite do Ifood para o Rock in Rio e foi a melhor experiência que vivi ao lado da minha irmã @Francianedias pois foi a nossa primeira vez indo.
Desde que entrei aqui e comecei a entender como funciona tento ajudar os novatos que vão entrando mesmo aqueles que vem aqui tentar resolver os problemas lá no aplicativo e sempre fui solícita a todos. Então quem precisar de ajuda pode me chamar no privado. Espero poder contribuir com o sucesso da comunidade e voltar a interagir com todos como antes, trocar idéias e experiências, pegar dicas e claro anotar várias receitas boas que são compartilhadas por aqui. :smiling_face:

42 curtidas

Olá Comunidade!!

Primeiramente agradeço mais uma vez ao @iFood e as foodlovers @arianeq e @Are pelo convite e confiança por poder fazer parte dos Embaixadores2025. :pray:t3::heart:
Quero agradecer também a todos que me acolheram de primeira mão logo quando cheguei. :hugs:

Prazer, me chamo Viviana, tenho 39 anos, sou solteira, canceriana :crab: e minha filha é minha motinho que tem 1 ano de vida :motor_scooter: e foi uma das minhas maiores conquistas. Tenho uma sobrinha de 19 anos que também é como uma filha e dois irmãos um mais velho e outro mais novo. Meus pais já brilham na espiritualidade :star2:. Moro em São Paulo Capital no bairro da Santa Cecília e sou uma das poucas paulistanas da terra da “garoa”, pq agora só temporal :grimacing::confused::sweat_smile:

Sou formada em Técnica em Nutrição, mas hoje não trabalho na minha área, trabalho do outro lado, em uma franquia de bolos, onde faço a produção dos bolos junto com minha chefe de segunda à sábado, mas já trabalhei com outras áreas sempre lidando com pessoas. Além disso, estou cursando Educação Física Bacharel (EAD) e faço estágio de natação em uma academia no bairro de Pinheiros. Sobrando um tempinho faço meus treinos na “academia” do Sesc Consolasão.

Amo viajar, natureza, esportes, fotografia, pintura, comer, dormir, sair com os amigos, ficar na minha companhia, assistir séries e filmes, ouvir música, ir em shows, andar de bicicleta, participar de corridas de rua, enfim, gostos de muitas coisas :joy::joy::joy::heart_eyes:

O que costumo pedir no ifood e segundo ele é variado, entre comidas árabes (esfiha), pizza :pizza:, hamburguer :hamburger::fries: e refeições. Sempre procuro entrega grátis, vejo o valor, as vezes :star2:,uso o querido cupom e pagamento no VR pra fechar. :heart_eyes:

Como embaixadora, espero aprender com todos aqui, fazer a diferença na cominidade para que ela possa cada vez mais crescer. Contem comigo e espero poder ajudar vocês!!

:clinking_glasses::tada::sparkles::gift::heart_eyes::kissing_heart:

46 curtidas

Oie :sparkles:
Meu nome é Ana Karolina, tenho 24 anos, tenho uma pata de estimação chamada Isabel, tenho 6 gatos e uma cachorrinha chamada Kimberly :star_struck: sim a Kardashian :face_with_hand_over_mouth:
Moro em Paranaguá Paraná, a cidade dos caranguejos :crab:
Gosto muito de estar nessa comunidade e espero muito ser uma boa embaixadora pra vocês :smile_cat:
Sou piadista demais, prefiro mil vezes rir do que chorar HHAAHAH
Minha comida favorita é: big hot de salmão :yum:
Meu hobby: jogos (stardew valey, call of duty, Mario,Roblox)
É isso, espero que gostem de mim igual eu gosto dessa comunidade hahaha e é bastante viu? :smiling_face:

47 curtidas