Embaixadores 2025 ✨

E sua Pata tem instagram…rrsrsrs
:heart_eyes:

10 curtidas

Ela é chique ela kqkakakka

9 curtidas

Linda Família @Silvana :blush:
Adorei seu gosto para música.

8 curtidas

Obrigada @ranielreis pela sua ótima sugestão!! :heart_eyes:

9 curtidas

Vc é um guerreiro @Vinynine!! :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Todos nós somos!

11 curtidas

Oi @Vivi não kk…Tupolev é o nome de um avião russo pequeno…um Tio meu começou a me chamar assim porque dizia que eu era um avião pequeno kkk (tenho 1,49 m) kkk
Aliás ele chama até hoje kkk
Meu sobrenome é Fernandes

20 curtidas

Ahh que legal saber que você foi uma da pessoas que ajudei e estar nessa nova caminhada aqui na comunidade comigo

12 curtidas

Boa noite, meu nome é Danielle, sou moradora da Ilha do Governador no Rio de Janeiro, Flamenguista e canceriana. Sou gerente de uma clínica odontológica, mãe de 4 pets e 2 gatos. Feliz em fazer parte desse time de embaixadores. Espero contribuir na nossa comunidade!! Um bom começo de Ano a todos nós. :clinking_glasses: :heart:

37 curtidas

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sou a Evelyn, tenho 26 anos, moro em São Paulo/ZN e estou muito animada para compartilhar uma novidade incrível com vocês: fui convidada para ser embaixadora do iFood!

Além de apaixonada por treinos e nutrição, também amo explorar novas experiências gastronômicas, e acredito que o equilíbrio faz parte de uma vida saudável e feliz.

Estou ansiosa para dividir dicas, experiências e muitas novidades com vocês nessa jornada.:rocket::rocket::rocket::sparkles:

38 curtidas

Pessoal, tudo bem? Eu me chamo Marcela, sou de Guarulhos SP, tenho 3 filhos que são o Pietro de 8 anos (Autista), (hoje é aniversário dele) da Isabela de 5 anos e da minha Nala que mais parece uma vaquinha, é meu porto seguro… sou casada com Luiz que conheci na escola e sou apaixonada há 19 anos… Sou formada em Administração, mas sempre trabalhei com atendimento ao cliente, ouvidoria, vendas…
Eu amo falar sobre assuntos variados, gosto de um bom filmes de suspense, mas morro de medo de filmes de terror :sweat_smile::sweat_smile:, curto muito rock de vários estilos, e a minha banda do coração é o Nickelback que acompanho desde 2001. Amo ver vídeos de cachorrinhos e gatinhos na internet e adoro estar com a minha família que pra mim são o meu maior presente. Ah e pra comer nada melhor do que uma boa massa, sou da turma dos lanches, pizzas, salgados, strogonoff e lasanha :yum::yum::yum: , mas também um bom churrasco…
Amo fazer doces e mas não sou muito chegada, pra mim o sorrisos e a alegria da minha família é o que me motiva a todos os dias.
Desejo muito agregar para esta comunidade, ajudar a todos e fazer o meu melhor para que aqui se torne o nosso cantinho especial.
Estou muito feliz pela oportunidade, pelas amizades que fiz e pelas novas aue virão e creio que este será um novo ano abençoado para nós :pray::pray::heart:

45 curtidas

Outra Fernandes aqui :heart::face_with_hand_over_mouth:kkkk
Também tenho Fernandes

8 curtidas

seu doguinho é muito lindo!!! :heart_eyes: :heart_eyes:

9 curtidas

Eu ia falar isso, mas achei que talvez não fosse. :joy:

6 curtidas

Parabéns, pessoal! :heart_eyes: :sparkling_heart:

11 curtidas

Matou minha curiosidade sobre o “Tupolev” tbm kkkk

Não era só a @Vivi que tinha não, viu?! Rsrs

17 curtidas

Obrigada @Viviana :kissing_heart:

7 curtidas

Boa noite!!!
meu nome é kelen Cristina tenho 35anos moro no Rio de Janeiro.sou autônomo estou sempre por aqui quando tenho tempo com á vida super corrida.
Comida favorita:doces kkkk
Bebida favorita:Coca-Cola
Mãe pet do pedro Henrique🐕
Obrigado @iFood pelo convite.espero poder ajudar essa comunidade,crescer mais ainda
Podem fazer perguntas,se eu esqueci algo.

33 curtidas

Parabéns @ranielreis pela sugestão. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasando.

Mas uma vez parabéns a todos os embaixadores. Aproveitem muito toda a oportunidade nesse novo projeto. Afinal a comunidade é um coletivo. Pensem sempre no coletivo. :wink::handshake:

28 curtidas

Uia! Será que somos primas?? Kkk
Minha família é de Diamantina, MG

6 curtidas