Elogiar ou criticar os atendimentos, vocês participam ?!

Precisam ! Até para ajuda-los no crescimento né ? Não só da empresa em si.

2 curtidas

@Crisrjbr1969 certissima !
Toda opinião é válida.

3 curtidas

Sim temho costumo de responder até quando recebo email sobre a compra online eu respondo, acho muito importante avaliar

1 curtida

E quando eu compro na Amazon a Alexa pede avaliação tmb e a gente fica conversando rs

1 curtida

sempre procuro avaliar tudo, eu não compro nada antes de ver as avaliações e por isso acho importante avaliar o que compro

4 curtidas

Sempre que posso eu respondo essas pesquisas sim, é um meio de ajudar o estabelecimento indentificar os problemas caso tenha e também se sentir feliz pelo bom atendimento

4 curtidas

Eu quando estou em busca de hotel, pousada ou até mesmo alugar uma casa/apto eu sempre olho as avaliações de quem já se hospedou antes, pois me ajuda e muito a decidir se vou ou não fechar negócio e também sempre deixo a minha opinião também pois vai ajudar alguém como eu

4 curtidas

Eu faço a mesma coisa !
As avaliações fazem toda a diferença na escolha !

3 curtidas

Sim @Mfranca eu comecei até deixar as avaliações no Google por exemplo, antes eu não fazia mas hoje faço inclusive até respondo as dúvidas que me enviam. É legal ajudar as pessoas

4 curtidas

@rafadias e eu sempre consulto o Google, o tripadvisor e o próprio aplicativo de viagem. Ai comparo se realmente as avaliações batem sabe ?!

4 curtidas

@Mfranca Mas é bom fazer essas comparações, um outro lugar que eu uso bastante é a página do estabelecimento no Instagram. Além de ver fotos reais o pessoal lá não tem papa na língua

3 curtidas

Também !! E quando o estabelecimento não tem uma rede social ativa eu fico meio com um pulga na orelha viu …

4 curtidas

@Mfranca quando não tem eu fujo, prefiro não me arriscar nessas situações

4 curtidas

Sempre dou meus pitacos quando dão lugar para isso. Acho que por isso fui selecionada para ser embaixadora kkkkjj

2 curtidas

Arrasou @melise_olive !
Eu sou da mesma opinião, hablo mesmo. Rs

5 curtidas

É muito válido. Mas, espero que o pessoal não só reclame. Temos o pouco hábito de elogiar e a sensação de direito de reclamar.

3 curtidas

É muito importante lembrarmos de elogiar também ! Quem não gosta de um reconhecimento no trabalho ?!

5 curtidas

Sim, acho muito importante e super válido.

8 curtidas

@rafadias.

Eu vejo essas avaliações no Google.
No mês passado eu ia chamar um serviço de limpeza de sofá.
Achei estranho ter horário para o dia seguinte.
O pagamento era adiantado.
Achei mais estranho ainda.
Aí fui olhar no Google.
Essas avaliações me salvaram.

A empresa recebe o dinheiro e vem atender quando quer… e o serviço foi considerado péssimo.

Desisti na hora.

E a loja ainda entrou em contato para saber, porque eu tinha desistido.
Sabe o que eu respondi?

“Olha no Google. Veja as avaliações que seus clientes fizeram sobre o serviço prestado”

E ainda tentaram se justificar… kkkkkkk

Disseram que tinham tantos mil clientes… coisa e tal…

Mas as pessoas contavam no Google, justamente o que eu mesma achei estranho: uma empresa com tantos clientes e ter dia e hora disponíveis para o dia seguinte, além de exigir pagamento adiantado.

Fui salva de um provável aborrecimento.

5 curtidas

Eu também sempre faço avaliação, gostaria de receber mais retorno ainda mais quando pontuamos um coisa errada, mês passado pedibuma pizza em.um local bastante conhecido é foi uma experiência ruim , pois a pizza estava muito salgada e a loja no
não me respondeu nem no chat.

6 curtidas