Precisam ! Até para ajuda-los no crescimento né ? Não só da empresa em si.
@Crisrjbr1969 certissima !
Toda opinião é válida.
Sim temho costumo de responder até quando recebo email sobre a compra online eu respondo, acho muito importante avaliar
E quando eu compro na Amazon a Alexa pede avaliação tmb e a gente fica conversando rs
sempre procuro avaliar tudo, eu não compro nada antes de ver as avaliações e por isso acho importante avaliar o que compro
Sempre que posso eu respondo essas pesquisas sim, é um meio de ajudar o estabelecimento indentificar os problemas caso tenha e também se sentir feliz pelo bom atendimento
Eu quando estou em busca de hotel, pousada ou até mesmo alugar uma casa/apto eu sempre olho as avaliações de quem já se hospedou antes, pois me ajuda e muito a decidir se vou ou não fechar negócio e também sempre deixo a minha opinião também pois vai ajudar alguém como eu
Eu faço a mesma coisa !
As avaliações fazem toda a diferença na escolha !
Sim @Mfranca eu comecei até deixar as avaliações no Google por exemplo, antes eu não fazia mas hoje faço inclusive até respondo as dúvidas que me enviam. É legal ajudar as pessoas
@rafadias e eu sempre consulto o Google, o tripadvisor e o próprio aplicativo de viagem. Ai comparo se realmente as avaliações batem sabe ?!
@Mfranca Mas é bom fazer essas comparações, um outro lugar que eu uso bastante é a página do estabelecimento no Instagram. Além de ver fotos reais o pessoal lá não tem papa na língua
Também !! E quando o estabelecimento não tem uma rede social ativa eu fico meio com um pulga na orelha viu …
@Mfranca quando não tem eu fujo, prefiro não me arriscar nessas situações
Sempre dou meus pitacos quando dão lugar para isso. Acho que por isso fui selecionada para ser embaixadora kkkkjj
Arrasou @melise_olive !
Eu sou da mesma opinião, hablo mesmo. Rs
É muito válido. Mas, espero que o pessoal não só reclame. Temos o pouco hábito de elogiar e a sensação de direito de reclamar.
É muito importante lembrarmos de elogiar também ! Quem não gosta de um reconhecimento no trabalho ?!
Sim, acho muito importante e super válido.
Eu vejo essas avaliações no Google.
No mês passado eu ia chamar um serviço de limpeza de sofá.
Achei estranho ter horário para o dia seguinte.
O pagamento era adiantado.
Achei mais estranho ainda.
Aí fui olhar no Google.
Essas avaliações me salvaram.
A empresa recebe o dinheiro e vem atender quando quer… e o serviço foi considerado péssimo.
Desisti na hora.
E a loja ainda entrou em contato para saber, porque eu tinha desistido.
Sabe o que eu respondi?
“Olha no Google. Veja as avaliações que seus clientes fizeram sobre o serviço prestado”
E ainda tentaram se justificar… kkkkkkk
Disseram que tinham tantos mil clientes… coisa e tal…
Mas as pessoas contavam no Google, justamente o que eu mesma achei estranho: uma empresa com tantos clientes e ter dia e hora disponíveis para o dia seguinte, além de exigir pagamento adiantado.
Fui salva de um provável aborrecimento.
Eu também sempre faço avaliação, gostaria de receber mais retorno ainda mais quando pontuamos um coisa errada, mês passado pedibuma pizza em.um local bastante conhecido é foi uma experiência ruim , pois a pizza estava muito salgada e a loja no
não me respondeu nem no chat.