ajudamos de uma forma tão simples, que é deixar nossas opiniões sinceras
exatamente! por isso é muito importante avaliar
criaram um topico sobre isso Solução! Alguém já descobriu o que isso significa? esclareceram lá como funciona
Exatamente tudo simplificado @Mfranca
muita gente pensa : Ah mas eu já usei entao nao vai me beneficiar a avaliação ; o legal é pensarmos nos outros usuarios tambem né…
claro é muito importante pensar no proximo
Sempre que posso eu participo, acho muito importante tanto dos elogios, quanto as criticas, tudo isso ajuda muito a melhorar a nossa experiência no futuro
Você tem receio dos funcionários serem punidos com alguma avaliação negativa @Erikaa ? as vezes fico pensando nisso…
Gosto ainda mais quando acho que tem algo que pode ser melhorado rs
eu acho que as empresas tambem gostam de receber esse tipo de opinião viu…as vezes nem eles pensam nessas melhorias…a ideia vem do cliente. rs
Eu sempre peso muito reclamações pessoais. Eu sei diferenciar, o que aconteceu como um erro pontual, existem coisas que precisam ser pontuadas, e coisas que a gente precisa relevar
Acho muito válido!
Sempre que me aparece algumas pesquisas assim, eu respondo! Sinal que o restaurante tem preocupação com os clientes e quer melhorar através das críticas que forem apontadas… Além de claro, ouvir os elogios!
Eu sempre respondo pra deixar meu feedback
faz super sentido…tudo precisa ser avaliado né…
nossa isso é muito verdade ! Restaurante que nao quer ouvir o cliente é achar que sempre tem razão em todos os atos…boa…
Eu elogio ou critico dependendo do atendimento… é bom até para a loja melhorar…
Exatamente… Sempre que tenha algum problema, eu envio crítica construtiva…
Mas se for algo recorrente… Eu ponho só a nota mesmo e não peço mais não kk
Sim, a gente sabe que o ser humano é passível de erro. Nunca vou fazer nada pra prejudicar um trabalhador, mas tem coisas que precisam sim ser pontuadas, até pra melhorar.
Eu super valorizo quando fazem isso! é uma forma de melhorar o atendimento, pensar em novidades, desenvolver novas estratégias para o negócio, ao mesmo tempo que demonstra que eles se preocupam com o cliente tbm.
Eu sempre que posso, também avalio.
@gabenaste certissima !
É muito bom termos essa consciência.