Responder pesquisa é uma coisa que todos deveriam ter um olhar atento sobre isso. Serve para melhorar o serviço pra nós mesmos. Sempre que posso, respondo, avalio com cuidado.
É importante sempre sermos sinceras né ?! É bom para a empresa e para os consumidores !
nn participo nao, n acho minha opiniao tao importante assim e no fim do dia n acho q faz muita diferenca
@gabribri faz diferença sim… na verdade essa é uma das únicas maneiras do restaurante ter uma resposta genuína do cliente. E mesmo que vc pense que o restaurante não vai achar sua opinião importante, vc deve achar que é. E no fundo, se o restaurante teve o cuidado de preparar um material é porque quer saber. E no app do Ifood então, ou mesmo no google, as influências são enormes. Recomendo avaliar sempre, tanto quando é positivo como quando é negativo. Muitas pessoas acabam avaliando somente quando é negativo, e isso distorce resultados. Reavalie @gabribri , e passe a avaliar!!
ah de fato eu so avalio no ifood msm mas o resto nem tanto mas vou pensar nisso ou pelo menos tentar
Essas avaliações salvam bastante mesmo e que bom que te salvou a não perder o seu dinheiro né
Eu nesses anos todos usando o Ifood nunca tive retorno, já tive retorno reclamando com a loja direto no whatsapp mas no Ifood não
Eu tambem gosto, seja pessoalmente ou nao, mesmo porque e um ser humano que esta ali … com seus problemas, com suas decepções e muitas vezes um gesto como esse muda o dia do profissional.
Muito ruim ter uma experiência assim.
Aqui sempre peco no mesmo estabelecimento e uma vez atrasou quase 1 hora.
Mandaram uma pizza doce junto com bilhetinho de desculpas.
Acabaram perdendo um cliente
Eu também paro de pedir em algum lugar quando eu não sou bem atendida