Responder pesquisa é uma coisa que todos deveriam ter um olhar atento sobre isso. Serve para melhorar o serviço pra nós mesmos. Sempre que posso, respondo, avalio com cuidado.
É importante sempre sermos sinceras né ?! É bom para a empresa e para os consumidores !
nn participo nao, n acho minha opiniao tao importante assim e no fim do dia n acho q faz muita diferenca
@gabribri faz diferença sim… na verdade essa é uma das únicas maneiras do restaurante ter uma resposta genuína do cliente. E mesmo que vc pense que o restaurante não vai achar sua opinião importante, vc deve achar que é. E no fundo, se o restaurante teve o cuidado de preparar um material é porque quer saber. E no app do Ifood então, ou mesmo no google, as influências são enormes. Recomendo avaliar sempre, tanto quando é positivo como quando é negativo. Muitas pessoas acabam avaliando somente quando é negativo, e isso distorce resultados. Reavalie @gabribri , e passe a avaliar!!
ah de fato eu so avalio no ifood msm mas o resto nem tanto mas vou pensar nisso ou pelo menos tentar
Essas avaliações salvam bastante mesmo e que bom que te salvou a não perder o seu dinheiro né
Eu nesses anos todos usando o Ifood nunca tive retorno, já tive retorno reclamando com a loja direto no whatsapp mas no Ifood não
Eu tambem gosto, seja pessoalmente ou nao, mesmo porque e um ser humano que esta ali … com seus problemas, com suas decepções e muitas vezes um gesto como esse muda o dia do profissional.
Muito ruim ter uma experiência assim.
Aqui sempre peco no mesmo estabelecimento e uma vez atrasou quase 1 hora.
Mandaram uma pizza doce junto com bilhetinho de desculpas.
Acabaram perdendo um cliente
Eu também paro de pedir em algum lugar quando eu não sou bem atendida
Olá!!! Sim, eu sempre participo…e aproveitando eu quero falar do iFood … que é verdadeiramente um herói moderno! Sempre que a fome aperta e o tempo está curto, ele chega para salvar o dia, oferecendo uma imensa variedade de opções ao alcance de um clique. Não importa se é um lanche rápido ou um jantar mais elaborado, o iFood sempre tem a solução. E o melhor de tudo: a conveniência de ter tudo entregue na porta de casa, muitas vezes em tempo recorde, faz com que ele se torne um parceiro indispensável em qualquer momento de necessidade. Um verdadeiro salvador na correria do dia a dia!
Seja bem-vinda à comunidade @Adriana2025, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.