Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Gente uma hora chego lá, kkkkkkk vocês como estão? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: aproveitar esse período em casa Heheeh e maratonar o querido. :ninja:

Detalhe estou na primeira ainda, fiquei um tempo sem jogar direito. Heheheh

2 curtidas

Eita está chegando amiga já já você fecha a trilha.

O meu fechou a primeira e agora estou na segunda trilha.

2 curtidas

Eu imagino, a segunda trilha é de que amiga agora? Você conseguiu essa de cupom ou já está na de R$ 50,00 de novo? kkkk😎

Sim jaja chego. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Quem quiser me seguir me adicionem no doofi. Heeeh não consigo achar quase ninguém heehehe :woman_facepalming:t2::rofl:

2 curtidas

Jaja chego. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vai da certo.

3 curtidas

É para destravar R$50,00 de saldo no iFood. Essa de cupom eu não consegui foi direto para a trilha.

2 curtidas

Ah entendi amiga, eu prefiro essa daí, não gosto muito de cupom assim não, heehehe melhor em saldo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

A amiga eu também prefiro o saldo em carteira é muito mais vantagens né pois podemos usar os cupons do clube e conseguir mais descontos no pedido.

2 curtidas

Isso mesmo amiga, penso da mesma forma. Heeheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Doofi atualizou de novo em, cuidem meu povo. :hugs::rocket:

2 curtidas

Queria saber em que momento iram liberar esses daqui eheheh :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl:

2 curtidas

Estou nessa mesma ansiedade e queria saber também quando a lojinha , roleta e raspadinha serão liberadas. Eu mesma não troco cupons por sorteio não tenho sorte e confesso que estou esperando por essas liberações.

3 curtidas

Amiga nem me fale, heeheh mas eu troco tudo por bilhetes heeheh adoro arriscar sempre, hehehe vai que uma hora da certo. :rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: nunca se sabe né? kkkk

2 curtidas

Está certa amiga tem que arriscar mesmo desejo muito sorte para você estou torcendo para ver seu nome entre as ganhadoras .

2 curtidas

Ahhhhh amiga não é pra tanto né, heheheh mas agatdevo muito pela torcida viu, :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vai da certo né? Nunca se sabe, eheheh. :hugs::hibiscus:

2 curtidas

Pensamento positivo amiga vai dar certo sim só confie.:rocket:

2 curtidas

Não tô já visto esse tópico, olhem que bacana. :bullseye::rocket:

2 curtidas

Meu aplicativo Doofi atualizou ontem só vim ver hoje, a lojinha, a raspadinha e uma roleta que estavam fechadas não estão mais disponíveis . E para mim a pesquisa sobre a lojinha não foi disponibilizada, queria tanto ter respondido a pesquisa para propor a ideia de brindes/mimos físicos do iFood, espero que alguém tenha sugerido.

3 curtidas

Vailha amiga, sério? Uma pena, vou ver se pra mim sumiu também heehe, uma pena viu.

Também queria que tivesse disponibilizado. Gostaria também de propor. :woman_facepalming:t2:

Saiu também, não apareceu mais pra mim não. kkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl:

3 curtidas

Pois é amiga não consegui responder a pesquisa, mas está vindo muitas novidades boas @Josineide.

3 curtidas