Gente uma hora chego lá, kkkkkkk vocês como estão? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aproveitar esse período em casa Heheeh e maratonar o querido. ![]()
Detalhe estou na primeira ainda, fiquei um tempo sem jogar direito. Heheheh
Gente uma hora chego lá, kkkkkkk vocês como estão? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aproveitar esse período em casa Heheeh e maratonar o querido. ![]()
Detalhe estou na primeira ainda, fiquei um tempo sem jogar direito. Heheheh
Eita está chegando amiga já já você fecha a trilha.
O meu fechou a primeira e agora estou na segunda trilha.
Eu imagino, a segunda trilha é de que amiga agora? Você conseguiu essa de cupom ou já está na de R$ 50,00 de novo? kkkk😎
Sim jaja chego. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É para destravar R$50,00 de saldo no iFood. Essa de cupom eu não consegui foi direto para a trilha.
Ah entendi amiga, eu prefiro essa daí, não gosto muito de cupom assim não, heehehe melhor em saldo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A amiga eu também prefiro o saldo em carteira é muito mais vantagens né pois podemos usar os cupons do clube e conseguir mais descontos no pedido.
Isso mesmo amiga, penso da mesma forma. Heeheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou nessa mesma ansiedade e queria saber também quando a lojinha , roleta e raspadinha serão liberadas. Eu mesma não troco cupons por sorteio não tenho sorte e confesso que estou esperando por essas liberações.
Amiga nem me fale, heeheh mas eu troco tudo por bilhetes heeheh adoro arriscar sempre, hehehe vai que uma hora da certo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nunca se sabe né? kkkk
Está certa amiga tem que arriscar mesmo desejo muito sorte para você estou torcendo para ver seu nome entre as ganhadoras .
Ahhhhh amiga não é pra tanto né, heheheh mas agatdevo muito pela torcida viu, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai da certo né? Nunca se sabe, eheheh. ![]()
![]()
Pensamento positivo amiga vai dar certo sim só confie.![]()
Não tô já visto esse tópico, olhem que bacana. ![]()
![]()
Meu aplicativo Doofi atualizou ontem só vim ver hoje, a lojinha, a raspadinha e uma roleta que estavam fechadas não estão mais disponíveis . E para mim a pesquisa sobre a lojinha não foi disponibilizada, queria tanto ter respondido a pesquisa para propor a ideia de brindes/mimos físicos do iFood, espero que alguém tenha sugerido.
Vailha amiga, sério? Uma pena, vou ver se pra mim sumiu também heehe, uma pena viu.
Também queria que tivesse disponibilizado. Gostaria também de propor. ![]()
Saiu também, não apareceu mais pra mim não. kkkkkk ![]()
![]()
Pois é amiga não consegui responder a pesquisa, mas está vindo muitas novidades boas @Josineide.