Vamos aguardar amiga, até lá vamos divulgar o nosso querido. ![]()
![]()
![]()
Inclusive se não segue já segue os canais, heeheh.
Vamos aguardar amiga, até lá vamos divulgar o nosso querido. ![]()
![]()
![]()
Inclusive se não segue já segue os canais, heeheh.
Quem não segue o doofi ainda sigam viu. Heeheh.
E o meu é esse aí heeheh. Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀 - #204 de Josineide
Vamos divulgar sim amiga até agora não consegui indicar ninguém kkk vou divugar em outras redes sociais.
Amiga você é atenta né, eu não sigo ainda, vou seguir.
Vai da certo amiga, kkkk eu já comecei né. Heeeh estou gostando muito dessa opção. Espero que depois que chegar nos 10 reinicie Heheeh ![]()
![]()
Cuide heehe. ![]()
![]()
sou sim, pelo menos tenho, heeheh as vezes passa despercebido rs
Que bom Josi isso aí amiga bora indicar, poderia ser ilimitado né.![]()
É verdade, heehe mas tem que equilibrar né amiga, tudo tem que ter um determinado limite, heehe mas poderia zerar assim como é com a trilha, quem faz tem a oportunidade de fazer de novo, ehehe. Vamos ver né, como vai ser. ![]()
Verdade até porque se colocar ilimitado ganhando doofies não iria dar muito certo.
Verdade! kkkk heeheh temos que ser justo, né amiga.
Querido doofi, você é de mais. Estamos juntos desde de sempre, por aqui. ![]()
![]()
![]()
Também já fiz minha avaliação .
Isso aí amiga. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa nova temporada é diferente de tudo em pessoal. Mai possibilidades e chances de ter mais ganhadores. Boa sorte a todos. ![]()
![]()
Já fiz minhas trocas, heeheh a meta ter mais dofies pra trocar por bilhetes. ![]()
![]()
![]()
@Ale90 estou muito feliz por você amigo, um querido que ganhou no Doofi, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
parabéns amigo, você merece muito viu. Quando vi seu nome, fiquei na dúvida Heheeh.
Aproveite muito viu. ![]()
![]()
depois me diga o que comprou. Heeheh. Tem que comemorar em grande estilo viu. heehehe