Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Vamos aguardar amiga, até lá vamos divulgar o nosso querido. :wink::smiling_face_with_sunglasses::rocket:

Inclusive se não segue já segue os canais, heeheh.

3 curtidas

Quem não segue o doofi ainda sigam viu. Heeheh.

E o meu é esse aí heeheh. Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀 - #204 de Josineide

4 curtidas

Vamos divulgar sim amiga até agora não consegui indicar ninguém kkk vou divugar em outras redes sociais.

4 curtidas

Amiga você é atenta né, eu não sigo ainda, vou seguir.

4 curtidas

Vai da certo amiga, kkkk eu já comecei né. Heeeh estou gostando muito dessa opção. Espero que depois que chegar nos 10 reinicie Heheeh :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

4 curtidas

Cuide heehe. :bullseye::smiling_face_with_sunglasses::hugs: sou sim, pelo menos tenho, heeheh as vezes passa despercebido rs

4 curtidas

Que bom Josi isso aí amiga bora indicar, poderia ser ilimitado né.:rocket:

4 curtidas

É verdade, heehe mas tem que equilibrar né amiga, tudo tem que ter um determinado limite, heehe mas poderia zerar assim como é com a trilha, quem faz tem a oportunidade de fazer de novo, ehehe. Vamos ver né, como vai ser. :wink:

4 curtidas

Verdade até porque se colocar ilimitado ganhando doofies não iria dar muito certo.

4 curtidas

Verdade! kkkk heeheh temos que ser justo, né amiga.

4 curtidas

Querido doofi, você é de mais. Estamos juntos desde de sempre, por aqui. :hugs::wink::rocket:

4 curtidas

Avaliação está ok por aqui viu, e vocês? Cuidem! :rocket::bullseye:

5 curtidas

Também já fiz minha avaliação .

5 curtidas

Isso aí amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hibiscus:

3 curtidas

Essa nova temporada é diferente de tudo em pessoal. Mai possibilidades e chances de ter mais ganhadores. Boa sorte a todos. :four_leaf_clover::rocket:

Já fiz minhas trocas, heeheh a meta ter mais dofies pra trocar por bilhetes. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

@Ale90 estou muito feliz por você amigo, um querido que ganhou no Doofi, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket: parabéns amigo, você merece muito viu. Quando vi seu nome, fiquei na dúvida Heheeh.

Aproveite muito viu. :hugs::clap:t2::rocket: depois me diga o que comprou. Heeheh. Tem que comemorar em grande estilo viu. heehehe

1 curtida