Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Essa é a ideia, tava muito disperso.

6 curtidas

O meu não voltou não. Obrigado pelo tópico d ajuda @LucianoRezende

5 curtidas

Espero que volte doofi

4 curtidas

Abrir. esse tópico foi muito boa iniciativa.
Tomara que resolva para todos.

8 curtidas

Acho que resolve sim, o problema agora é estarmos no final de semana, mas amanhã creio que já tenham a solução.

7 curtidas

Até agora n consegui ter acesso ao Doofi :smiling_face_with_tear: o meu app só fica assim (nem check-in tenho mais :clown_face:)

11 curtidas

Eu creio que amanhã teremos novidades, sei que é chata essa situação, mas pra quem esperou até agora, uma dia à mais não vai fazer a diferença , né?

9 curtidas

Sim kkkkkkkk, quando puderem ver tá bom para mim kkkkkkkkkk

5 curtidas

Mas se for rápido ajuda.
:joy:

6 curtidas

O meu infelizmente não voltou apareceu notificação pra fazer o checkin hoje infelizmente não conseguir perdi o dia de hoje seria o meu 3 dia

9 curtidas

O meu sumiu também. Eu não tinha, apareceu semana passada, comecei a jogar, aceitei o sorteio, troquei um bilhete e perdi o acesso

3 curtidas

Oi @Vagner.brasileiro chato isso, mas estando todos aqui citados, vai ficar mais fácil até para se for necessário algum procedimento específico, mas creio que amanhã teremos novidades, o meu está funcionando normalmente por enquanto, assim como muitos que comentaram, então é algo sistêmico pontual mesmo e não geral.

5 curtidas

Nossa, uma galera com problema! Espero que resolvam logo…

7 curtidas

@Joe
Tomaram que resolvam logo mesmo, pelo que vi a compra dos bilhetes é só até dia 4 :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Sim…
Mas eu suponho que o Doofi continua para essas pessoas e para todas que tinham, talvez mudem a dinâmica das premiações, mas acho que vai ter continuidade ou até quemm sabe outra rodada de bilhetes premiados.

5 curtidas

Tomara que continue mesmo

4 curtidas

Mais um Doofi sumido, o de @danielebrandao

5 curtidas

Meu doofi esta fora do ar ainda

7 curtidas

Eu nunca tive

4 curtidas

Nada ainda :smiling_face_with_tear:
Pelo jeito não vou conseguir comprar mais bilhetes para participar do sorteio

8 curtidas