Meu também não voltou até agora @rafinhatrevs
Também nada, já meio que desisti, quem tiver paciência e vontade pode tentar através de canais como o consumir, já que foi meio que uma oferta deles e não cumpriram. Eu não tenho paciência mais.
Na mesma aqui, nada até agora
A gente mau conseguiu aproveitar o Doofi , queriam que mais pessoas participassem do sorteio, mas não adiantou nada porque mau conseguimos comprar os bilhetes porque ficamos 3 dias sem acesso
Pois é, nenhum socorro até agora , desanima pela demora e tempo perdido.
E não teve nenhuma explicação, sobre motivo do doofi ter sumido para maioria daqueles que entraramem em janeiro, e a amanhã é último dia da compra de bilhetes…
Oi @Joe tem uma posição para dar ao pessoal?
Até agora nem lembrança do meu Doofi
É não vai dá pra participar do sorteio mais kk
Mas bola pra frente
Triste fim
Boas novas @FernandaEste e todos sem Doofi como eu
A @arianeq informou que o time detectou o problema e estão trabalhando pra resolver isso até amanhã, então bora aguardar
Que bom que vai arrumar
Vamo vê se vai dá ainda pra participar do sorteio
Tô torcendo, quero muito comprar os bilhetes a tempo
Obg, @LucianoRezende
Obrigado pelo retorno, @JoiceCosta . Torcendo para resolver logo antes do sorteio
Por favor, coloca meu nome na lista também. Não acredito que perdi meu Doofi
Tomara que consigam ajeitar as coisas, @JoiceCosta
Nossa @ReMaruta não acredito.
Oi @ReMaruta bom dia
Pelo visto muitos estão perdendo o acesso, até agora o meu não voltou, mas como o time disse estar trabalhando e afirmaram que até hoje volta ao normal, vamos esperar né, ta cedo ainda, espero que dê tempo pra gente fazer mais uma fezinha antes do sorteio
O problema de falta de comunicação e satisfação permanece @JoiceCosta e @ReMaruta, há meses que minha posição é a mesma. O que custa um:
Oi gente, beleza? Aqui é a equipe do Doofi, estamos trabalhando para encontrar a solução para o problema e assim que resolvermos retornamos com a solução, ok?
Vinte segundos para elaborar um texto e tirar a ansiedade das pessoas.
Acabei de abrir o app pra verificar e o meu está de volta, no último dia do sorteio