Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Meu também não voltou até agora :frowning: @rafinhatrevs

4 curtidas

Também nada, já meio que desisti, quem tiver paciência e vontade pode tentar através de canais como o consumir, já que foi meio que uma oferta deles e não cumpriram. Eu não tenho paciência mais.

5 curtidas

Na mesma aqui, nada até agora :unamused:

3 curtidas

A gente mau conseguiu aproveitar o Doofi , queriam que mais pessoas participassem do sorteio, mas não adiantou nada porque mau conseguimos comprar os bilhetes porque ficamos 3 dias sem acesso

10 curtidas

Pois é, nenhum socorro até agora , desanima pela demora e tempo perdido.

4 curtidas

E não teve nenhuma explicação, sobre motivo do doofi ter sumido para maioria daqueles que entraramem em janeiro, e a amanhã é último dia da compra de bilhetes…

6 curtidas

Oi @Joe tem uma posição para dar ao pessoal?

5 curtidas

Até agora nem lembrança do meu Doofi :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É não vai dá pra participar do sorteio mais kk :smiling_face_with_tear:
Mas bola pra frente

7 curtidas

Triste fim :confounded:

1 curtida

Boas novas @FernandaEste e todos sem Doofi como eu :face_with_hand_over_mouth:
A @arianeq informou que o time detectou o problema e estão trabalhando pra resolver isso até amanhã, então bora aguardar :pray:

10 curtidas

Que bom que vai arrumar :heart:
Vamo vê se vai dá ainda pra participar do sorteio

9 curtidas

Tô torcendo, quero muito comprar os bilhetes a tempo :pray:

7 curtidas

Obg, @LucianoRezende

2 curtidas

Obrigado pelo retorno, @JoiceCosta . Torcendo para resolver logo antes do sorteio :pray:t4:

5 curtidas

Por favor, coloca meu nome na lista também. Não acredito que perdi meu Doofi :face_with_thermometer::face_with_thermometer:

Tomara que consigam ajeitar as coisas, @JoiceCosta

9 curtidas

Nossa @ReMaruta não acredito.

3 curtidas

Oi @ReMaruta bom dia :wave:
Pelo visto muitos estão perdendo o acesso, até agora o meu não voltou, mas como o time disse estar trabalhando e afirmaram que até hoje volta ao normal, vamos esperar né, ta cedo ainda, espero que dê tempo pra gente fazer mais uma fezinha antes do sorteio :pray:

3 curtidas

O problema de falta de comunicação e satisfação permanece @JoiceCosta e @ReMaruta, há meses que minha posição é a mesma. O que custa um:
Oi gente, beleza? Aqui é a equipe do Doofi, estamos trabalhando para encontrar a solução para o problema e assim que resolvermos retornamos com a solução, ok?
Vinte segundos para elaborar um texto e tirar a ansiedade das pessoas.

8 curtidas

Acabei de abrir o app pra verificar e o meu está de volta, no último dia do sorteio :pray:

6 curtidas