Spreas
Janeiro 20, 2025, 2:47pm
1
Hj entrando no Doofi me deparei com isso
Ja pensei opa algo bom tem ai,cliquei pra ver o vídeo e me aparece ela a roleta
Milagre essa roleta aparecer no Doofi né
Ai quando vou girar ela, a premiação dela tem mais bilhete que as moedas Doofis😅
Acho que devia ser maís balanceado a roleta, eu mesmo queria as moedas e não o bilhete
26 curtidas
xnegx
Janeiro 20, 2025, 2:53pm
2
Ate hoje não tinha pego nenhuma roleta no doofi , hoje apareceu essa dai.
ganhei 1 bilhete da sorte apenas
9 curtidas
Spreas
Janeiro 20, 2025, 2:57pm
3
2 curtidas
Apareceu para mim hoje também essa novidade, devo concordar com voce @Spreas prefiro os 30 pontos do que bilhete
6 curtidas
Meu Doofi voltou a funcionar, mas essa roleta não apareceu ainda … vamos torcer!
4 curtidas
Prefiro as moedas tbm kkkkkkk
Bora combinar
Mas a roleta não apareceu pra mim hoje não!
16,666666% de chance de ganhar os 30 doofies
6 curtidas
Essa foi a primeira vez que pego a roleta no doofi e eu achei essa atualização legal ainda mais para quem não tem a mania de comprar os bilhetes para os sorteios agora tem a chance de ter um
6 curtidas
Testei agora de novo e atualizou pra mim também. rsrsrs porém já havia comprado o bilhete hoje. rsrsrs
2 curtidas
@Spreas esta roleta nunca apareceu…rs
3 curtidas
Você sabe que esse “surpresa” eu já tinha visto no meu desde sábado e até ia postar um print aqui, acabei deixando pra lá porque não vi diferença até então, achei que o “surpresa” seria o vídeo que passam, mas hoje ela apareceu pra mim e foi cupom também, 1.
3 curtidas
Só acho que não devia ser obrigado comprar bilhete para o sorteio… participa do sorteio quem quer.
6 curtidas
anaka
Janeiro 20, 2025, 10:24pm
16
Eu nao gostei, eu queria as moedas hahahah
8 curtidas
++ de 500 cupons o pessoal já tirou!!! Meu Deus kkkkk
5 curtidas
Mfranca
Janeiro 21, 2025, 12:45am
18
Apareceu aqui também.
Será que alguém ganhou algo além de UM bilhete ?
3 curtidas
Era pra ter ganho 3 mais me deram 1
4 curtidas