Doofi roleta+Bilhetes 😄

Hj entrando no Doofi me deparei com isso :point_down:

:gift:

Ja pensei opa algo bom tem ai,cliquei pra ver o vídeo e me aparece ela a roleta :yum:

Milagre essa roleta aparecer no Doofi né :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ai quando vou girar ela, a premiação dela tem mais bilhete que as moedas Doofis😅

Acho que devia ser maís balanceado a roleta, eu mesmo queria as moedas e não o bilhete :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

26 curtidas

Ate hoje não tinha pego nenhuma roleta no doofi , hoje apareceu essa dai.
ganhei 1 bilhete da sorte apenas

9 curtidas

Só apareceu 1 vez a roleta pra min e não era assim, acho interessante como colocaram ela, mas tem muito bilhete ai :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Seria meu sonho!!!

3 curtidas

Apareceu para mim hoje também essa novidade, devo concordar com voce @Spreas prefiro os 30 pontos do que bilhete

6 curtidas

Meu Doofi voltou a funcionar, mas essa roleta não apareceu ainda … vamos torcer!

4 curtidas

Prefiro as moedas tbm kkkkkkk

Bora combinar :rofl:

Mas a roleta não apareceu pra mim hoje não!

16,666666% de chance de ganhar os 30 doofies :sweat:

6 curtidas

Essa foi a primeira vez que pego a roleta no doofi e eu achei essa atualização legal ainda mais para quem não tem a mania de comprar os bilhetes para os sorteios agora tem a chance de ter um

6 curtidas

Legal !!!

3 curtidas

queria muito o doofi :frowning:

3 curtidas

Testei agora de novo e atualizou pra mim também. rsrsrs porém já havia comprado o bilhete hoje. rsrsrs

2 curtidas

@Spreas esta roleta nunca apareceu…rs

3 curtidas

Você sabe que esse “surpresa” eu já tinha visto no meu desde sábado e até ia postar um print aqui, acabei deixando pra lá porque não vi diferença até então, achei que o “surpresa” seria o vídeo que passam, mas hoje ela apareceu pra mim e foi cupom também, 1.

3 curtidas

Não sei fica

3 curtidas

Só acho que não devia ser obrigado comprar bilhete para o sorteio… participa do sorteio quem quer.

6 curtidas

Eu nao gostei, eu queria as moedas hahahah

8 curtidas

++ de 500 cupons o pessoal já tirou!!! Meu Deus kkkkk

5 curtidas

Apareceu aqui também.
Será que alguém ganhou algo além de UM bilhete ?

3 curtidas

Eu ganhei só um mesmo.

3 curtidas

Era pra ter ganho 3 mais me deram 1 :clown_face:

4 curtidas