Do que você brincava na infância?

Quando eu morava na zona rural, brincava muito. Era bola de gude, tomar banho na enxurrada da chuva, fazia bola de meia de calcar para jogar, esconde esconde e por ai vai. Mas amava brincar com esse abaixo também.

Entregadores do Ifood de antigamente :rofl::rofl::rofl::rofl:.

23 curtidas

Brinquei muito de carrinho de rolimã

8 curtidas

Tomou muita queda @MARCILIO? Kkkkkk

7 curtidas

Bons tempos esse, no interior era melhor ainda, por lá, muita queimada, corrida de saco, peteca…tudo só na lembrança hoje :melting_face:

7 curtidas

Pique esconde :joy:

9 curtidas

Tb era ótimo

6 curtidas

Eu brincava de vários coisas como queimada, bandeirinha, esconde esconde,amarelinha

6 curtidas

Fala não @JoiceCosta, era maravilhoso.

Esse nunca brinquei não kkkkkk.

5 curtidas

Esse não conhecia, como era?

3 curtidas

Era uma correria só kkkk

4 curtidas

@Klbvieira Passa Anel :hugs:

3 curtidas

Pique bandeira, queimado e etc…

5 curtidas

Pique esconde, rouba bandeira, queimada , bola de gude kkk, quando eu era pequena eu descia o morro é sentada naquelas garrafas pet :joy::joy::joy:
Já grande que fui anda de carrinho de rolimã
E na hora de descer o morro eu caí , machuquei a perna toda :joy::joy::smiling_face_with_tear: nunca mais

8 curtidas

Jesus kkkkkk. Não capotou não?

Misericórdia kkkkkkk. Quem ja nao brincou de carrinho de rolimã e não tomou queda? Kkkkk

2 curtidas

Isso que é bandeirinha

4 curtidas

Alguns tombos bobos , mas era bem legal :joy: pelo menos nunca machuquei igual no rolimã :joy::joy:

2 curtidas

Sou geração Z né, apesar de 19 com carinha de 15 KKKKKKKK brincava mt de barbie msm

4 curtidas

Eu brincava de bonecas, fazia casinhas de papelão e costurava roupinhas pra elas

3 curtidas

Brinquei demais…kkkkk

Pega - pega, pula corda, gato mia, esconde esconde, cada macaco no seu galho, briquei de casinha, bonecas, professora (colocava meu irmão mais novo para ser meu aluno kkk), andava de tricicolo, passa anel, carrinho de rolimã, morto - vivo, patins, andava de bicicleta, amarelinha, batata quente, queimada…e por ai vai. Ufaaa!! :joy::joy::joy:

3 curtidas

Amava brincar de queimada, pega pega, de estátua, corrida de saco… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Bons tempos!! Saudades da infância…:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas