Do que você brincava na infância?

Pique-esconde, bet, pião, resta 1, queimada… tinha tanta brincadeira boa. Bons tempos

5 curtidas

Isso eu tive mesmo!!! Brinquei muitoooo e tive infância, mas hoje em dia as crianças mal sabem pular corda.

4 curtidas

eu sempre fui meio moleca…
Carrinho de rolemã…jogar bola…bater tazzo…
Mas eu amaaaaava fazer cirurgias nas bonecas! kkkk
colava maassinha nelas e cortava como se estivesse abrindo o corpo delas e reparando orgãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

Esconde-esconde, bolinha de gude, pimbarra, futebol (pegava paralelepípedo pra fazer de trave na rua kkkk), polícia e ladrão, enfim… Muita coisa!

Foi bom! :tada:

6 curtidas

Brincava muito de esconde-esconde, amarelinha, pular elástico, jogos com bola, cuscuz…

5 curtidas

Cuscuz??? Curioso pra saber essa!

4 curtidas

Jogava muita bola na rua gostava de joga taco rouba bandeira Ixe vivi minha infância kkk

7 curtidas

Kkkkkkkk… Simples demais. Se fazia um montinho de areia (parecendo um cuscuz) e colocava um palitinho cravado nele. Bem no topo. Cada um ia tirando um pouquinho da areia sem derrubar o palito. Quem derrubasse, perdia. Aqui era pau quando o cristão derrubava, viu?! :joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Ahhhhh saquei kkkkkk tipo pega varetas

4 curtidas

Mais ou menos por aí.

4 curtidas

Misericórdia kkkkkkk. Tudo indica que você virou médica kkkkk.

Tamos juntos mengao :heart::heart::heart:. Rapaz fui brincar disso uma vez dei um chute descalço num pedra dessa uma vez que ate hoje meu dedinho ta torto kkkkkk.

5 curtidas

Eu precisei fazer uma cirurgia no dedão do pé pq a unha inflamou legal :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved: Eu tinha chutado a pedra junto kkkk

5 curtidas

Minha infância foi toda em área rural cercada dos primos e primas onde nós brincávamos de pega -pega, esconde esconde e pular corda tempo bom deu até saudades.

5 curtidas

só nos meus sonhos…
pq na realidade pobre de irmã mais velha e filha de pais separados fiz o que deu, contabilidadade que era a faculdade mais barata depois de adm…
Mas agora migrei de carreira e sou desenvolvedora de software.

4 curtidas

Amem. Pelo menos você não precisou costurar ninguém kkkkk.

4 curtidas

Eu brincava bastante de escolinha, pega pega, comidinha…

3 curtidas

É mais fácil falar do que eu não brincava :laughing: só não gostava de dama.

3 curtidas

Hey, eu treinei mais que muito médico auhsuahushauhsauh

4 curtidas

Ahhhhhhhhhh, eu nunca gostei de encerar a pipa, sempre achei super perigoso, na minha rua, tinha espaço para todo mundo soltar e ninguém cortava a pipa de ninguém! Ohhhhhhh saudades da infância, esse tópico deu uma nostalgia do caramba, heheheheheheh…

2 curtidas

Alô Greys anatomy

3 curtidas