Pique-esconde, bet, pião, resta 1, queimada… tinha tanta brincadeira boa. Bons tempos
Isso eu tive mesmo!!! Brinquei muitoooo e tive infância, mas hoje em dia as crianças mal sabem pular corda.
eu sempre fui meio moleca…
Carrinho de rolemã…jogar bola…bater tazzo…
Mas eu amaaaaava fazer cirurgias nas bonecas! kkkk
colava maassinha nelas e cortava como se estivesse abrindo o corpo delas e reparando orgãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esconde-esconde, bolinha de gude, pimbarra, futebol (pegava paralelepípedo pra fazer de trave na rua kkkk), polícia e ladrão, enfim… Muita coisa!
Foi bom!
Brincava muito de esconde-esconde, amarelinha, pular elástico, jogos com bola, cuscuz…
Cuscuz??? Curioso pra saber essa!
Jogava muita bola na rua gostava de joga taco rouba bandeira Ixe vivi minha infância kkk
Kkkkkkkk… Simples demais. Se fazia um montinho de areia (parecendo um cuscuz) e colocava um palitinho cravado nele. Bem no topo. Cada um ia tirando um pouquinho da areia sem derrubar o palito. Quem derrubasse, perdia. Aqui era pau quando o cristão derrubava, viu?!
Ahhhhh saquei kkkkkk tipo pega varetas
Mais ou menos por aí.
Misericórdia kkkkkkk. Tudo indica que você virou médica kkkkk.
Tamos juntos mengao . Rapaz fui brincar disso uma vez dei um chute descalço num pedra dessa uma vez que ate hoje meu dedinho ta torto kkkkkk.
Eu precisei fazer uma cirurgia no dedão do pé pq a unha inflamou legal Eu tinha chutado a pedra junto kkkk
Minha infância foi toda em área rural cercada dos primos e primas onde nós brincávamos de pega -pega, esconde esconde e pular corda tempo bom deu até saudades.
só nos meus sonhos…
pq na realidade pobre de irmã mais velha e filha de pais separados fiz o que deu, contabilidadade que era a faculdade mais barata depois de adm…
Mas agora migrei de carreira e sou desenvolvedora de software.
Amem. Pelo menos você não precisou costurar ninguém kkkkk.
Eu brincava bastante de escolinha, pega pega, comidinha…
É mais fácil falar do que eu não brincava só não gostava de dama.
Hey, eu treinei mais que muito médico auhsuahushauhsauh
Ahhhhhhhhhh, eu nunca gostei de encerar a pipa, sempre achei super perigoso, na minha rua, tinha espaço para todo mundo soltar e ninguém cortava a pipa de ninguém! Ohhhhhhh saudades da infância, esse tópico deu uma nostalgia do caramba, heheheheheheh…
Alô Greys anatomy