Qual foi a comida da sua infância? Quero fotos 📸

Torta fria de frango. Cajuzinho. Batata calabresa. Canudinho recheado. Bolo gelado de coco. Bala de coco. Chocolate em formato de lápis. Pirulito de chupeta. Flocos de arroz doce. Sucos em formatos diferenciados e nas cores mais brilhantes :lollipop:

Você voltou pra sua infância agora, né? Pode falar. Pra gente celebrar o Dia das Crianças aqui na comunidade, mandem fotos da comida preferida da sua infância pra todo mundo ver!

Pode ser foto sua criança também :grin:

37 curtidas

Não tenho foto , mas o frango caipira feito no fogão a lenha feito na casa da minha avó, com certeza é a melhor memória de criança

5 curtidas

A comida da minha infância foi batata frita que mandaram eu tomar conta que estavam fritando e eu comi tudo :joy::joy::joy:

10 curtidas

Tem uma coisa que sempre participou da minha infância que era um bolo de chocolate com recheio de chocolate e glasse de chocolate que minha tia fazia e estava presente em todas as festas na família e eu amo demais, saudades inclusive desse bolo que ela fazia

5 curtidas

Eu amava os bolos, de frutas, de coco e chocolate amava ser criança!!

12 curtidas

Feliz Dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, pessoal :tada::tada::tada:

Minha comida favorita da infância com certeza é a macarronada. Meu almoço favorito, chega ia pra escola feliz da vida!!

6 curtidas

@iFood você pediu segue duas versões minha criança :joy::joy::joy:

14 curtidas

O meu prato preferido era batata fritas com bide acebolado… se tivesse farofa… eu amava mais ainda… kkkk

6 curtidas

Sorvete… eu torcia para operar as amígdalas pq fiquei sabendo que tomava sorvete… :icecream::shaved_ice::ice_cream:

7 curtidas

Não tenho fotos, mas gostava muito de macarrão com sardinha, sagu, bolinho frito de massinha de pão :laughing: nossa tanta coisa

6 curtidas

Eu amava pizza e ainda amo kk

7 curtidas

Eu no aniversário da minha prima ja garantindo meu guaraná:joy: :joy:

13 curtidas

Bolo de coco é muito bom :yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Eu também amo pizza :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

É o meu bolo favorito :heart: :yum:

3 curtidas

E lá vamos nós responder mais um tópico do dia das crianças :face_with_hand_over_mouth:

Bolo de chocolate com brigadeiro não tem melhor :drooling_face:

2 curtidas

Haha gostava tbm de macarrão com sardinha, minha mãe fazia com macarrão parafuso e colocava maionese :yum: amava demais

4 curtidas

Fez um bom serviço, não deixou a oportunidade pra ninguém pegar.

1 curtida

Eu sempre amei tudo q tivesse chocolate e morango

3 curtidas

Angu, torresmo, couve na casa dos meus amigos mineiros. E nas festas, aqui em casa, sacanagem! Kkk
1000435740

7 curtidas