Dia das crianças chegando e com ele também chega algumas promoções

Primeiro neto da @Neusimar e meu primeiro e único sobrinho e afilhado rs

2 curtidas

Esse ano vou aproveitar demais, ano passado não consegui participar

2 curtidas

Aproveita que vale a pena

1 curtida

Eu vou aproveitar @Gigihzinha principalmente para pegar mais Kinder Joy DC

2 curtidas

Ôooo se gostam kkkk. Vou dar uma olhadinha. Obrigada

1 curtida

@Silvana, por nada, essa é uma promoção que muita gente mesmo que não tenha filhos vai aproveitar

2 curtidas

Hahaha com certeza. É uma gracinha, amei :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@Silvana eu quero muito que eu consiga esse

3 curtidas

Uma fofura!!! Na torcida para vc conseguir :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

@Silvana Ahh vai ter que vim pois vou comprar um monte nos dias 11 e 12/10 :rofl: :rofl:

2 curtidas

Hahaha ai sim, a chance aumenta :clap::clap::clap:

1 curtida

Bastanteeee e ainda vai sair de graça :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Hahahaa é melhor ainda

1 curtida

Eu adoro promoções quando os produtos sai de graça

2 curtidas

Achei seu tópico @rafadias , arquivei o meu pra gente falar sobre isso só por aqui. Eu sem dúvida vou comprar um Kinder e pegar o cashback :smiley:

4 curtidas

Na hora que eu fui te responder @brunadob apareceu a mensagem de erro e não consegui :confused:

2 curtidas

Eu sábado vou levar meu sobrinho para curtir um evento no shopping e já vou fazer minhas compras de Kinder ovo tanto para mim quanto para ele. Ainda mais que lançou Kinder Joy novo da DC e queremos completar a coleção dos bonequinhos :heart_eyes:

2 curtidas

Que legal! Eu adoraria que tivesse uma opção vegana do Kinder, porque gostava do chocolate, apesar de ser bem caro, rs. Mas vou ver se compro algum para dar de presente a alguém.

@brunadob, vi seu outro tópico e ia comentar. Às vezes, fico na dúvida se as pessoas têm dificuldade em interpretar textos ou se simplesmente não leem e respondem qualquer coisa.

2 curtidas

@xnegx Kinder ovo vegano eu nunca vi de fato, mas já vi pessoas reproduzirem ele de forma vegana

1 curtida

a sim, ja comi chocolates parecidos artesanais
bem gostosos por sinal, mas seria bom ter um oficial pra facilitar o acesso rs