Mentiraaaa, menina eu sou #Kinderlover amooooo um Kinder ovo!!! Tanto pelo chocolate quanto pelo brinquedo, rss!
Obrigadaaa por compartilhar! Eu amei, vou ficar ligada aqui!
Mentiraaaa, menina eu sou #Kinderlover amooooo um Kinder ovo!!! Tanto pelo chocolate quanto pelo brinquedo, rss!
Obrigadaaa por compartilhar! Eu amei, vou ficar ligada aqui!
@Lunarenata estou contando os dias para chegar logo e ir lá comprar R$ 25,00 em kinder joy DC para eles sairem de graça depois para mim. Pois toda promoção de 100% de cashback tem que ser aproveitado
Nem me faleee, meu namorido vai surtar!! Kkk vou comprar um em cada cof tbm
Cpf*** hehehe!!!
Eu faço isso também rs, pego o cpf do meu pai, mãe e irmã para aproveitar essas promoções
Já quero aproveitar essa promoção, mas não é pra nenhuma criança, é pra mim mesmo KKKKK
@anaka aqui até tem uma criança de 11 anos vulgo o meu sobrinho mas esses bonequinhos ele ganha só quando vem repetido
, pois eu compro para ter os bonequinhos mas ele come o chocolate junto comigo rs
No fundo somos crianças hahah
KKKKKKKK tá certo, eu não daria nem o bonequinho
@anaka para a sorte dele a tida dele não é ruim então ele ganha chocolate e os bonequinhos repetidos
Verdade essa criança esta muito mal acostumada kkk
@Silvana eles gostam dos Kinder Joy que vem os brinquedos, hoje eu achei uma novidade que minha mãe criou um tópico sobre ele Kinder Joy DC Funko!
Um exemplo de tiaaa, ele deve te amar @rafadias
@Francianedias né KKKKKKKK
@anaka a mãe dele pode falar sobre isso
@Francianedias responde aí rs
Eu ainda não sou tia, e nem próxima de nenhuma criança, então não sei KKKKKK
Ele ama mesmo, ela mima demais ele kkkk como nao vai amar
Ano passando eu participei e amei esse ano eu não vou ficar de fora .
Olhem isso que eu comprei e olha esse tópico que eu comprei hoje Kinder Joy DC Funko!
Que lindinhooo! Adoreei