Dia das crianças chegando e com ele também chega algumas promoções

Mentiraaaa, menina eu sou #Kinderlover amooooo um Kinder ovo!!! Tanto pelo chocolate quanto pelo brinquedo, rss!

Obrigadaaa por compartilhar! Eu amei, vou ficar ligada aqui!

1 curtida

@Lunarenata estou contando os dias para chegar logo e ir lá comprar R$ 25,00 em kinder joy DC para eles sairem de graça depois para mim. Pois toda promoção de 100% de cashback tem que ser aproveitado

3 curtidas

Nem me faleee, meu namorido vai surtar!! Kkk vou comprar um em cada cof tbm :joy::joy:

1 curtida

Cpf*** hehehe!!! :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Eu faço isso também rs, pego o cpf do meu pai, mãe e irmã para aproveitar essas promoções

3 curtidas

Já quero aproveitar essa promoção, mas não é pra nenhuma criança, é pra mim mesmo KKKKK

1 curtida

@anaka aqui até tem uma criança de 11 anos vulgo o meu sobrinho mas esses bonequinhos ele ganha só quando vem repetido :rofl: :rofl: :rofl:, pois eu compro para ter os bonequinhos mas ele come o chocolate junto comigo rs

3 curtidas

No fundo somos crianças hahah

3 curtidas

KKKKKKKK tá certo, eu não daria nem o bonequinho

1 curtida

@anaka para a sorte dele a tida dele não é ruim então ele ganha chocolate e os bonequinhos repetidos

3 curtidas

Verdade essa criança esta muito mal acostumada kkk

3 curtidas

@Silvana eles gostam dos Kinder Joy que vem os brinquedos, hoje eu achei uma novidade que minha mãe criou um tópico sobre ele Kinder Joy DC Funko!

3 curtidas

Um exemplo de tiaaa, ele deve te amar @rafadias

1 curtida

@Francianedias né KKKKKKKK

2 curtidas

@anaka a mãe dele pode falar sobre isso :rofl: :rofl: :rofl: @Francianedias responde aí rs

3 curtidas

Eu ainda não sou tia, e nem próxima de nenhuma criança, então não sei KKKKKK

1 curtida

Ele ama mesmo, ela mima demais ele kkkk como nao vai amar

2 curtidas

Ano passando eu participei e amei esse ano eu não vou ficar de fora .

1 curtida

Olhem isso que eu comprei e olha esse tópico que eu comprei hoje Kinder Joy DC Funko!

3 curtidas

Que lindinhooo! Adoreei

1 curtida