12 de Outubro - Dia das Crianças 💕

15 curtidas

Feliz dia das Crianças :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::cake::cake::cake::cake:

4 curtidas

Feliz dia das criança :tada: :tada:

3 curtidas

Weeee
Feliz dia das Crianças :heart_eyes_cat::two_hearts::heart::heart::heart:

3 curtidas

Feliz dia das crianças

2 curtidas

Feliz dia das crianças

Feliz dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida :tada::pray:t4:

2 curtidas

Feliz Dia @Caique
Duas datas muito especiais :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Amém!! Hoje o dia é cheio de celebrações. Por aí já tem movimentações?

1 curtida

Do dia de Nossa Senhora Aparecida já está tendo sim, a primeira missa começou às 7h e vai ter várias celebrações até o fim do dia

Do dia das Crianças eu vi q no Parque Barigui, um dos mais visitados aqui em Curitiba, a festa começa às 10h

Tem bastante coisa hj :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Hoje o dia será bem proveitoso por aí. Quanta programação também.

Por aqui os festejos em Nossa Senhora Aparecida começaram logo cedo, várias pessoas passando pelas ruas para ir à missa que vi. Inclusive, irei me preparar para ir à procissão logo mais :pray:t4:

1 curtida

Hoje o sabadão vai ser só para elas. Quem for pais, aguentem o pique.

Tem programação até de circo aqui na cidade. Tinha um pessoal passando pelas ruas fantasiados convidando.

1 curtida

🫶🏻🫶🏻🫶🏻 Feliz dias das crianças !!

Vai ser muito proveitoso sim @Caique!
Vou pesquisar aqui como q está sendo no seu local os festejos de Nossa Senhora, gosto de ver!

2 curtidas

Vai mesmo hahaha

Que divertido! Aqui tava tendo um circo TB, com parque, queria ir na roda gigante mas hj vou deixar pra elas :joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Com certeza. O dia de hoje em vários locais do nosso Brasil tem muitos planos para todo mundo.

Dá uma olhada sim, no início do mês teve até aquelas carreta furacão fazendo maior sucesso por cá. E o inusitado Fofão como parte dessa folia e também assustador kkkkk.

2 curtidas

Mês de outubro se transforma aqui na cidade, são várias atrações devido ao dia 12 de outubro. O circo que tá aqui tem até avião teco teco despertando a curiosidade das crianças que vêem ele voando anunciando o circo. O marketing é tudo, né?!?

Kkkkkk, amo parque de diversão. Hoje é só da gente observar elas, mesmo. Ou se precisar ir como acompanhante, vai lá :star_struck:

1 curtida

Eu vou levar a minha criança (a Selena) pra passear logo mais, vai ter criança nos lugares provavelmente haha
Final d semana sempre tem, imagino o quanto terá hj

Mds o Fofão eu tinha medo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Que divertido o avião, eu ia adorar ver kkkk

Eu TB amo, vou em TD se deixar hahaha
Carrossel fico :heart_eyes_cat:
:carousel_horse::two_hearts:

Se precisar d mim como acompanhante já tô dentro :joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Esse passeio vai despertar a empolgação na Selena e nas crianças, vem aí interações divertidas.

Eu não gostava dele, medo também.
O Fofão é o verdadeiro sucesso dessas carreta furacão, hoje parece que as crianças se enfatizam com ele :rofl::rofl::rofl:

1 curtida