Mas alguém aqui é viciada nesses Kinder Joy que vem com esses Funko??
Minha filha montou uma coleção com os do Harry Potter e quando viu essa novidade já comprou um pra ver qual veio. Fora que vai ser mais um incentivo para aproveitar a promoção do Kinder Ovo no Dia das Crianças
Mas alguém é igual a minha filha
@rafadias que gosta de colecionar esses mini funko? Ela já esta aqui animada que vai comprar mais nos dias 11 e 12 para conseguir os outros bonequinhos.
Dica dela para conseguirem pegar os bonequinhos : Balancem a caixa, se a mesma fizer barulhinhos de legos é porque tem os bonequinhos dentro.
23 curtidas
Ai que fofuraa gente! Já gostava do outro e adorei esse tbm, kkk
5 curtidas
Eu amei demais esses funkos, vou fazer coleção
3 curtidas
Eu amei que veio já dois diferentes, eu tenho a “sorte” de vir repetido rs. A Hermione eu tenho 4 rs
5 curtidas
Lidy1
Setembro 28, 2024, 8:56pm
6
Meu espírito criança ficou muito feliz
4 curtidas
Minha filha não pensou nem duas vezes em comprar ele
5 curtidas
anaka
Setembro 28, 2024, 8:57pm
8
AAAA que bonitinho, já querooo
3 curtidas
O espirito criança da minha filha também até imaginei ela pulando quando viu rs
4 curtidas
Sim, eles são muito bonitinhos e eu ainda acertei qual boneco estava na caixa pois cada um indicou um bonequinho que achava que estava nela
4 curtidas
Rose
Setembro 28, 2024, 9:01pm
11
Que bonitinhoooooo, ameiiiiiiiii😍
3 curtidas
Kkkkkk bem isso pode usar o meu sem problemas
3 curtidas
É tenho que concordar que é fofo demais
4 curtidas
Nao tem nem como nao pensar kkkk funkos sao fofos demais, ainda quero um funko meu hein ifood
3 curtidas
E vou mesmo, já deixo avisado que vou usar o cpf de todos. Pena que não posso usar do meu sobrinho ainda rs
3 curtidas
@Rose vai comprar também? Aproveita a promoção do Dia das crianças que vai rolar nos dias 11 e 12/10
3 curtidas
Eu quero o batman, e o flash kkk quero todos
3 curtidas
Olha esses aqui do Harry Potter que a @rafadias comprou
6 curtidas
Rose
Setembro 28, 2024, 9:36pm
20
Que fofuraaaaaaaa, lindos
3 curtidas