Próximo dia 12 é comemorado o Dia das Crianças e para os religiosos é também o Dia de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil).
Muito além de tópicos sobre gostos/experiências pessoais ou isso x aquilo (já teve mini game? assistia sessão de tarde? já viu TV Cultura? ) o que acham de compartilhar as ações que as marcas fazem nestas datas comemorativas?
Eu trouxe a ação que a Kinder vai fazer. Os Kinder Ovo comprados nos dias 11/10 e 12/10 terão cashback de até R$ 25,00 cadastrando o cupom fiscal no site. Legal né?
Então eu teria que gastar maís pra ter um retorno de 25 , é que nem o cupom de até 30% do Ifood ,para mim na vale, valor de 2 Kinder é uma pizza grande pelo ifood praticamente .
Mas falo por mim claro ,quem tem criança pequena vale o gasto,a minha já tem 19 e ja pensa como assalariado, não gasta muito com besteira
achei alguém que é analista igual eu em relação a gastos kkkkk, se eu não soubesse que você trabalha numa sorveteria ia falar que trabalha com financeiro igual eu rssr
Tem um mercado de chinês aqui perto de casa, ai ele coloca promoção de algumas coisas as vezes eu sempre que posso passo la pra ver se tem algo,da outra vez comprei essas latinhas por 1 real,mas gastei agora por causa do copo e ver se consigo ele