Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Por nada @Mariia :pizza:

4 curtidas

Minha pizzaria favorita do momento, minha pizza favorita deles é a de Frangalho :star_struck: vem muita batata palha e alho torrado que deixa ainda mais saborosa, peço sempre 1 vez na semana e até em dias especiais por exemplo: no aniversário da minha mae desse ano :heart:

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Ultra Pizza São Vicente - Ultra Pizza São Vicente | PARANAGUA | iFood

15 curtidas

Pizza de calabresa :heart_eyes::smiling_face::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Tem como não amar??
Aqui em casa é a nossa favorita, as crianças vibram quando a buzina toca e a pizza chega :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Vou indicar 2 lugares que eu amo pela qualidade, sabor e capricho. Viena Pizzaria e Santos 2 Pizzaria… pensa no recheio bem gostoso e generoso :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: amooooo :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
(A Pizzaria Viena também tem combo de lanches :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:)
Não sou parente deles,mas adoraria uma pizza grátis :rofl::rofl:

8 curtidas

@adrimco óóóóóóóóóóóóóóóóóó, piada interna
Tá curtido e aprovada, só a descrição já vale um mimo, agora bora enviar uma pra mim Vasco, porque aqui já SEXTOU!!!

5 curtidas

Obrigado por me marcar, @Lidyy

4 curtidas

Giuseppe’s Pizzaria Forno à Lenha

Minha hist´roia com a Giuseppe’s vem desde quando me mudei aqui pro bairro.
Um dia, voltando de um treino de corrida :man_running:na rua, cansado e com fome, acabei o treino perto da pizzaria e pensei: “Repor as calorias perdidas, quem nunca? :grin:

Sinceramente, não esperava o atendimento super cordial do Seu Zezito - vontade da gente adotar como avô! :old_man:
O pizzaiolo ágil preparando o pedido em menos de 10 minutos, foi genial! Toda a equipe foi ótima!

E pra minha surpresa, chegando em casa, chequei no app do @iFood :motor_scooter: que eles faziam entregas!
Daí foi um pulo pra eu começar a pensar em comemorar o Dia da Pizza :pizza: :wrapped_gift: de 10/07 deste ano, pedindo com eles:

.

Não se trata de ser a maior, muito menos a mais famosa. Pois a boa reputação no iFood e nas redes já se sustentam a fama.
Aqui o que vale, pra mim e pros clientes já conhecidos do Seu Zezito, é o atendimento cordial e familiar, o ambiente aconchegante, simples mas tradicional…

E eles não precisam se chamar de gourmet, nem ter tanta promoção ou mesmo nome famoso. Alias usei meu Clube + pagamento com iFood Conta Digital e o desconto veio bom! :gem_stone: :tickets:

Sabe aquela pizzaria de bairro, famosa entre todos, onde geral conhece o dono? É assim com a pizzaria do Seu Zezito. Há mais de 30 anos com forno a lenha de verdade, pizza fininha, leve, do jeito tradicional e com ingredientes saborosos. Não é publi, é espontâneo, de tanto que gosto recomendo :pizza:

10 curtidas

Torcendoooo muitooo!!! :raising_hands:t2::folded_hands:t2::heart_exclamation:

3 curtidas

Vecchia Roma

Pizza de Catupiry com sabor de infância

5 curtidas

Primeira vez comentando kkkk sejam legais :sweat_smile:

Minha pizzaria preferida do momento é a Família K e meu sabor preferido é de Calabresa com Catupiry :face_savoring_food::face_savoring_food:

Estou fazendo faculdade em outra cidade, toda vez que eu volto pra casa dos meus pais nos feriados e nas férias sempre pedimos uma pizza em comemoração, a ponto que já virou tradição comemorar sempre com pizzas. Aqui nós amamos as pizzas da Família K porque tem um ótimo custo benefício, promoções e são de-li-ci-o-sas :heart:

Família K Pizzaria - Líder - Família K Pizzaria - Líder | SAO PAULO | iFood

7 curtidas

Eu tô grávida de 7 mêses e tô morrendo de desejo de comer uma pizza de calabresa com queijo :drooling_face::drooling_face:Poxa acho que ninguém vai querer ficar com entre sol né kkkkk ajuda aí a gravidinha :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigado por me marcar @Amabilin

4 curtidas

Gente, eu já jantei mas as fotos das pizzas estão me dando fome de novo. IFood me socorre aquiiii

4 curtidas

Melhor pizza Marguerita da Tijuca:

Parmê - Tijuca - Parmê - Tijuca | RIO DE JANEIRO | iFood

8 curtidas

Por nada @LucianoRezende

2 curtidas

Por nada @Barbosab

2 curtidas

Por nada @LucianoRezende :pizza:

4 curtidas

Obrigado @Amabilin

2 curtidas

Eu amo pizza, difícil eu não gostar de algum sabor, mas se tiver que escolher só um, fico com a pizza de atum, é maravilhosa!

2 curtidas

Por nada @AirtoB :pizza:

3 curtidas

Por nada @Roberta38 :pizza:

3 curtidas