Por nada @Viviana
Que delícia
Já quero esse sabor
Minha pizza favorita é a de Cheddar. Porque queijo é vida. Sempre peço na Pé de Pizza de Araucária /PR pois tem um tamanho bom e um preço bacana e ainda dá pra juntar selos😍
A pizza é uma delícia e vem muitoooo recheada. Amo
Pizzaria 3 irmãos.
A melhor pizzaria da minha cidade que eu mais gosto de pedir pelo iFood é a Pizza Trip, pizza estilo napolitana com fermentação longa. É o melhor estilo de massa que tem para comer uma pizza. Meu sabor favorito é a “Rolim de Moura” : Molho tomate pelato importado, mozzarela, calabresa, palmito, bacon, ovo cozido, Catupiry, tomate picado e orégano. Massa artesanal de fermentação longa (48 horas), aberta à mão seguindo a tradição napolitana. Algumas pizzas da Pizza Trip levam o nome das principais cidades de Rondônia como Rolim de Moura, Porto Velho, Cacoal, o que deixa os pedidos mais interessantes .
Essa foto aqui foi eu que tirei
Opa! Primeiro, obrigada @Amabilin. Valeu a marcação!!!
Sempre agitando a comunidade e dando aquela força pra galera!
Tradição de família: Pizza Marguerita.
A gente adora a pizza do Gambino e o atendimento especial que eles nos dão. Mesmo depois experimentando outras como a Borda e Lenha, que tem uma proposta diferente em massa fina, e também é uma delícia, sempre voltamos pro Gambino. Toda experiência é válida, mas a família ama a Gambino.
Uma história engraçada:
Quando meu filho tinha uns 8 anos de idade pedimos a nossa tradicional pizza Marguerita para o jantar… Mas, o telefone tocou e fui atender. O cheiro da pizza estava tentador e meu filho não resistiu. “Mãe, posso comer?” - Vai comendo, filho, deixa eu terminar a ligação que já vou - e ele abriu a pizza…
Quando a ligação acabou e retornei a mesa… Cadê a pizza? “A senhora falou pra ir comendo, eu comi…”
Era uma pizza família gigante de 12 pedaços e ele um menininho de 8 anos…
Links
Boteco Gambino - https://www.ifood.com.br/delivery/rio-de-janeiro-rj/boteco-gambino-flamengo/01e0dfd5-4f98-43bc-8669-ef728a6a1648?UTM_Medium=share
&
Pizzaria Borda e Lenha - Flamengo - https://www.ifood.com.br/delivery/rio-de-janeiro-rj/pizzaria-borda-e-lenha—flamengo-flamengo/735c4234-7cb9-4673-aa37-25e9b27c19db?UTM_Medium=share
Nossa desejei essa pizza kkk
Boa dica… Anotei aqui. Eu também não sabia como fazer. Obrigada!
Essa “Marguerita” está maravilhosa!! Adoro.
Kkkkkk… Margherita!!!. Mas a grafia no Gambino é Marguerita! Então a gente pede do jeito que está lá.
@dreferreira só vem!!!
Tá certo…vou dizer que está errado? Nunca… pizza é para comer quentinha… e comer toda.
Kkkk
Por nada @LuVieira
Marguerita é uma delícia
@Liliank Copia o Link da Pizzaria do App e edita e cola no seu Comentário..
Meu esposo e eu amamos as combinações diferentonas de doce e salgado, e sempre estamos dispostos à experimentar novos sabores.
Nossa diferentona preferida de todas é de
Gorgonzola com pêssego e nozes
a segunda é
Provolone com Damasco
Só que pizzarias que fazem essas ainda não estão no ifood então só comemos quando vamos lá buscar, já indiquei elas hein @iFood ?!?!
E nossa pizzaria queridinha com seloIfood
é a Garbus Pizzaria
que chegou de mansinho e conquistou a familia toda! Eu paulistana que sou, amooo pizza e não é qualquer massa que me agrada… a Garbus me faz sentir um quentinho no coração por lembrar a pizza da minha cidade natal
Obrigada por marcar
De nada amiga, boa sorte pra nós. heheheh
Já quero comer essa pizza ai viu hehehehe
De nada @Mirella
Seja bem vinda @GleiceSouza e boa sorte.
Estava muito boa mesmo!